5 de mar. de 2014

Sinopse Timber ( Dance as life baby )

Trailer no youtube (aqui)
 
http://socialspirit.com.br/uploads/fanfics/historias/fanfiction-barbara-palvin-i-am-foolish-to-pretend-you-will-not-love-1669219,260220142144.png
"E querem saber? Esse sou eu. Eu lutei muito para colocar nós três em um lugar onde ninguém possa tirar mas infelizmente ninguém è perfeito."

"A casa caiu Justin Bieber e creio eu que tenha aprendido alguma lição..."

"Eu nunca vou trocar o amor que sinto pela confissão que vocês querem." 

" Você sente amor Bieber? Você è um criminoso. Criminosos não sentem nada." 

"Mas eu sim e è isso que me trouxe aqui"

Justin Bieber :

http://1.bp.blogspot.com/-a_CXqircrP8/ULEw5Pfa0UI/AAAAAAAAAB4/IDY0Y4zMvD4/s1600/ib.png 

Um homem sonhador e que teve que sofrer para se tornar o que è hoje. Aos seus 20 anos ele conseguiu o que mais queria : ser o criminoso mais procurado e temido de Atlanta. Pode parecer impossível mas dentro de seu peito bate algo que ele nunca pode controlar. Possessivo, bilionário, masoquista e encantador.

Barbara Smith:



http://31.media.tumblr.com/tumblr_lfngc81uQh1qc451yo1_500.jpg 

Um rosto bonito cheio de qualidades. Forte, destemida e bonita. Sua beleza sempre foi um ponto ao seu favor e com apenas 19 anos , sua vida mudou, mas não como ela pensava. Barbara usou a dor dentro de si para se tornar a criminosa mais temida de Atlanta e com isso, veio o ódio de seus inimigos.

Jacob Hall :



http://www.bbebookingagency.com/wp-content/uploads/2013/05/tyga-booking-price.jpg 

Um amor de pessoa apesar de ser frio para fazer o que mandarem. Aos 13 perdeu os pais em um acidente e hoje aos 23 anos tenta ajeitar sua vida pelo pior caminho mas o único que o aceitaram. Jack, como o chamam , pode amar você da forma mais doce, mas pode destruir você com a mesma intensidade.

Três vidas se uniram por um único motivo: a dor. Eles estão juntos como uma família e procuraram ter o melhor da vida da melhor forma possível. O amor e a ganância. O odio e o desejo de vingânça. Levando a vida como uma dança louca. Vocês realmente os conhecem?

Gênero: Romance, drama.
Avisos: Sexo e violência.
Indicação : +16

Oi meninas, eu espero que tenham gostado da sinopse de timber. Eu prometo surpreender vocês com essa ib. Logo tem o primeiro capítulo e minha amiga Andressa (Dessa) vai me ajudar a postar no blog enquanto to sem pc. Obrigada Dessa <3
E eu vi que estão me cobrando Heaven. Gent tenham calma ok? Vou fazer tudo no seu tempo. E sobre afiliações vocês tem que falar comigo num lugar que eu posso responder entendem? Deixar o comentário não adianta porque eu não posso ficar respondendo.
Beijos.

9 comentários:

  1. Pelo jeito vai ser perfeita *-* Posta logo o primeiro capítulo.

    ResponderExcluir
  2. Oi amorzinho!!!!!Não lembra de mim mas não vou tocar nesse assunto.
    Cara,só de olhar eu já me apaixonei.Então uma nova Tha para fanfics está vindo cheia de sexo e violência u.u é assim que eu gosto!
    Amor,vi aqueles avisos mas quando li tudo,foi desperdicio de tempo,por que já sei tudo sobre você u.u -n
    kisses e continua amor.

    ResponderExcluir
  3. Amore, bom eu queria te perguntar uma coisa sobre a montagem dos seus videos, eu tenho um canal e tbm uso o movie maker!! Eu vou te seguir no tt e vc segue de volta pra gente poder conversar?? Boom é isso
    Meu tt: @_KidrauhlforJB

    ResponderExcluir
  4. Awwn, amei! Sdds do blog!

    ResponderExcluir
  5. Thata, continua. Já curtii a sinipse :)

    ResponderExcluir
  6. Ahhh vou pirar cara eu re amo mina , amo o jeito como voce escreve é tao, sei la nao tem palavras pra explicar vc comeca a ler e nao quer mais parar.
    Voce tem que seguir seu sonho e dar um jeito de virar escritora , pois é esse o seu talento , e se vc virar escritora um dia eu vou falar assim quando comentarem de vc : vale a pena ler o que ela escreve , ela tem talento.
    Bjcas diva te amo demais cara naum vivo sem suas criacoes!
    Bjcas de noco.

    ResponderExcluir
  7. ainw perfeitoooo! http://imaginebeliebersenhoritasdrewbieber.blogspot.com.br/2014/09/fall-capitulo-2-big-party.html#gpluscomments dei um olhada lá valeu eu to começando agora no meu blog ❤

    ResponderExcluir