13 de abr. de 2014

Aviso Importante.

Olá, tudo bem gatas? Aqui é a Dessa amiga da Tha que posta alguns capítulos únicos e ajuda ela a postar, eu vim aqui tratar de um assunto muito sério. Eu tava lendo os comentário de You Belong With Me e vi um comentário desnecessário, fiquei chateada e indignada, comentei isso com a Tha e ela me contou que está muito chateada com isso e sentiu se uma inútil. Eu como amiga dela e como eu escrevi o capítulo comentado sinto no direito de responde-la, não vim aqui xingar ninguém e nem fazer barraco. Enfim a resposta é a seguinte: Eu muito menos a Tha temos a obrigação de escrever, não somos pagas por isso, fazermos por gostar. Alias eu to escrevendo aqui por que a Tha precisa de um tempo para ela, sabem o que é ficar 3 anos sem tempo para você mesma? não viver a vida direito pois tem obrigações aqui? Acho que algumas não sabem o que é isso. Eu tenho certeza que ela merece, e outra ela ainda ta sem pc eu que to ajudando ela a postar bt no anime, ela mesmo tendo tirado esse tempo fica o tempo todo escrevendo no celular, quem tem que escrever no celular sabe o quanto é difícil. Vamos parar de ser egoístas, vamos deixar ela descansar um pouco, ela ainda está postando biology teacher no anime, quanto mais ela descansar podem ter certeza que a Tha vai voltar com tudo. O BLOG NÃO ACABOU ok? Aguardem novos capítulos e por favor tentem nos compreender só isso que eu lhe peço pra vocês amores, sei que tem  gente não mereceu ler tudo isso sorry. A Thalia tem um amor incondicional por vocês não a abandonem...
Enfim é apenas isso, obrigada pela atenção, beijos.

6 comentários:

  1. Uma pergunta a Tha que escreve all that matters ?

    ResponderExcluir
  2. Brisei -'

    Ok, vo ficar na emoção até ela volta, isso pra MIM é bom, da um gostinho de quero mais, ai vc wntra no blog todos os dias pra ver se tem algo novo .. AMO MUITO TUDO ISSO 

    ResponderExcluir
  3. Essa é.minha amiga..... arrasou Dessinha!! Kkkk'
    - Janii

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooooooo.... Dá uma olhada no meu IB se puder também *-* http://imagine-b3liebers.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu sei como uma page, blog, vlog prende muito uma pessoa. Muitas pessoas podem estar chatiadas com a Tha mas ela precisa de um tempo pra ela, ate porque escrever demora muito. Sempre acompanhei o blog mas nunca comentei (sorry) adoro o "trabalho" de voces :)

    ResponderExcluir