21 de ago. de 2014


"Um de seus dons mais especiais, preciosos e sublimes é a feminilidade, com a graça, a doçura e a divindade que lhes são peculiares. A feminilidade não se resume a batom, penteados da moda e roupas elegantes. É o adorno divino da humanidade e encontra sua mais nobre expressão nas suas qualidades, na sua capacidade de amar,delicadeza, luminosidade, sensibilidade, gentileza, criatividade, charme, graciosidade, dignidade e força sutil. Apesar de manifestar-se de forma diferente em cada menina ou mulher, cada uma de vocês possui essa feminilidade que faz parte de sua beleza interior”. 
                                                 -M. Russell Ballard

Como vcs sabem ontem foi o aniversario da Thalia e blá blá blá, ela fez 17 aninhos (anoszão) e eu vim aqui dizer algumas coisinhas. Bom começando pelo começo: vc sabe o quão o quão é importante para mim e sabe tanto que é minha ami do core e sabe tambem que eu te amo. Em todas as vezes que vc estiver mal ou sei la, eu vou estar aqui para tudo e irei sempre te ouvir, mesmo que seja um simples "peidei". Nunca ligue para o que os outros falam ou pensam sobre vc, seja apenas vc e os verdadeiros vão te amar. Eu já te amava até mesmo antes de falar com vc, tu me encantou com as suas fanfics gata. Eu queria muuuuuuito ter passado o seu aniversario junto a ti, mas vc sabe que eu moro um pouco longe ne? :'c Tu é linda do seu jeito e não há ninguém a negar.
Quero que saiba que fico muito feliz em tê-la ao meu lado todos os dias,agradeço por vc ser essa amiga tão maravilhosa que sempre está do meu lado em qualquer momento, seja bom ou ruim, até aqueles para dar uma “bronquinha”...
É muito bom quando a gente encontra uma amiga especial, aquela que faz nossos dias mais bonitos,mais alegres e especiais, aquela que faz você acreditar que o mundo tem algo bom te esperando, que ri e fica triste junto com vc!! Desejo a vc, um ano cheio de amor e de alegrias. 
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. 
Aniversário é amadurecer um pouco mais e aprender a viver com adultos.
O que dizer em um dia tão especial pra mim... E pra você...
O aniversario da melhor amiga do mundo, palavras são muito pouco pra descrever o tanto que eu gosto de vc amiga, e neste dia tão especial te desejo feliz aniversário e muitos anos de vida, que você siga seus caminhos e que todas as chances e oportunidades de fazer de você uma pessoa vitoriosa, possam lhe acompanhar sempre.
Há um ano eu tinha um buraco no meu coração e você chegou e preencheu todo aquele vazio, você sabe que pode contar sempre comigo pro que der e vier. Sempre vou estar aqui pra ficar ao teu lado nos momentos tristes e felizes.
Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida e que ele a cada dia te abençoe mais porque você merece tudo de melhor!
Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.
Não existe nada melhor do que poder compartilhar o momento com as pessoas amadas, nossos amigos e família! O bom da vida é mais que um dia, é mais que um ano... O bom da vida é viver o presente com quem te faz feliz, com quem te arranca sorrisos e te transborda de afeto! Que hoje eu possa estar com quem faz a diferença na minha vida e compartilhar cada sorriso.
Que Deus abençõe e ilumine seu caminho e que a cada dia q passe, que ele te guie e que você sempre saiba qual o caminho certo a seguir!!!
Serei pra SEMPRE sua amiga, e o sempre diferente do que muitos acreditam, Ele não acaba!!! 
Eu amo vc muito muito muito muito Chubby <3

E alias eu não fiz isso ontem pois que queria q vc soubesse que vc não é só especial no dia do seu aniversario, pois sua beleza irradia a cada dia e pra mim todo dia é dia de festa pq tenho vc ao meu lado. Te aminho Chubbyzinha do meu corezinho <3333333333


(foto tirada do orkut)

15 comentários:

  1. Feliz aniversário Tha, agradeço primeiramente a Deus por ter botado vc nas nossas vidas e agradecer a vc por sempre postar pra nós mesmo quando não merecemos e dizer que temos um amor eterno que é o Jus e enfim te agradecer pela tua imaginação que pra nós é tão especial quanto pra ti.
    FELIZ ANIVERSÁRIO THAAA 💖💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOVO BLOG PARA FANFICS!!!!!!!!!! COMENTEM, ACOMPANHEM, IBH'S
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ei naum deeu pra publicar o texto todo de u a vez entao fui por partes ok? Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oieoieoieoeieoieoeieieooeieieoeiieoeoeiieo!!!!!!!!!!lembra de mim?eu sei q naum mais ok! Quando vim parar pra ler esse blog foi pra ler ib's , em especial , no seu blog eu me encontrei sabe , eu ficava desesperada quando vc falou q ia excluir o blog , eu sofri por vc qnd vc falou q tava passando por moments dificeis , eu demorei , mais compreendi q vc tava mal e naum tinha disposicO para escrever , sabia q por mais triste q vc estava tentava escrever para as leitoras , queria satisfaze- las

    ResponderExcluir
  5. Mas no fim o q mais importa é vc , desculpa eu naum entrar mIs aqi , só q minha mae (sempre elas nos imcompreendem né!) naum quie deixar mais eu mexer aqui no pad ou no computador , e eu estorei a tela do meu celeular e ela naum quis arrumar ... Mais enfim eu te acompanhei tempos e , lembo q fiz até um desenho com uma puta de um texto de aniversário pra vc ano passado , mais nao tem como colocar foto aqui e eu fiquei pê da vida poriss ... Mais enfim algumas leitoras por mais q deixaram de ler pelo blog , naum vao te esquecer nunca , pois vc mudou nossa vida , vc nos deu uma valvuala de escape , pois desabavamos em choros com as partes tristes das ibs , ríamos q nem retardadas nas partes engraçadas , ficavamos puta da vida nas hrs q o jujuba fazia merda ou era raptado , e sempre nos desesperavamos quando as ibs acabavam , e davamos aleluia qnd vc dizia q ia fazer 2 temporada .

    ResponderExcluir

  6. Eu quero pedir desculpas pra vc por ter parado de ler pois existem 1000000000 motivos pra iss , eu comecei a voltar a ler agr vou ter q pegar biology teacher desde o comeco pra ler denovo , mais iss ñ é problema pq eu leio umas 500000 vezes o mesmo capitulo , queria q por mais dificil q seja viver , a vida nos obriga agnt querendo ou ñ . A minha amiga namora e o namorado dela tentou se matar ,sabe chega um ponto em q nao aguemtamps mais a vida , eu mesma já pensei em o fazer mais desisti , ñ pq sou fraca mais sim pq ñ vale a pena. Sabe pq eu te contei oss? Pq pra ele foi difícil. Iver , mas pra mim e pra vc tbm é , pra todos a vida é foda.
    Quero q Deus te abençoe e te dê mt sucesso pq vc é uma ótima escritora , para mim vc é a melhor , e foda se o q os outros pensam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Uma vez eu comentei em all that matters e disse q considerava vc uma irmã , e vc respondeu o meu coment , ai eu fiquei vomitando arco iris né ! Sabe muitas pessoas te amam eu vivo em sp e minha mae é super protetora , naum deixa eu sai pra canto nenhum , acha q se eu sai vo dar pratodos e todos vao voar em mim... Sabe acho q é pa eu tenho 13 ( fiz agr em agosto tbm toca aí leonina) e ñ suporto viver assim , mais sabe por mais merda q ela fale eu aturo quieta , pq quando eu quiser ela ao meu lado ela ja ñ vai mais poder estar , sabe eu queria q para todas as pessoas q eu amo e adoro sem conhecer , a voda fosse mais fácil e com menos problemas . Mas o q seria de uma pessoa forte sem seus problemas na vida ? Como as pessoas conseguem te ofender e te desprezar , pq sempre tem uma pessoa do tipo.. , mais tipo sem te conhecer , eu te desejo o melhor , e se eu te conhecesse eu iria pular em cima de vc dar um abraco de urso , o q eu amo fazer , e morder suas bochechas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. Cara já deve ter dado um texto aqui , e olha q meus coments em lugar nenhum sao gds e na aula de port naum tenho criatividade , mais para as pessoas q merecem eu faco um texto ! Bjks e desculpaq te dar um feliz b day atrasado , mais eu naum pude entar antes ... Sério se vc quiser eu escrevo 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000/0000000º00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000º000000000000000000000000000000000000000000000000º000000000000000000 de textos pra vc , só pra me desculpar , mina por vc eu boto fogo no universo e depois apago com goti ha por gotinha , por vc eu faço o mundo de cabeca pra baixo , pq eu sou eternamente grata a vc por me mostrar q no passado ñ fui a unica a sofrer , e sei q ainda vou passar por momentos dificeis , mais sei tbm q quando prescisar tenho pessoas como vc pra desabafar , mesmo q seja por coments.

    ResponderExcluir
  9. Cara acho q já deu pra perceber q eu te adoro e desejo o melhor de tudo pra vc né?! Pois é bjks no corezinho e vou tentar mandar um presente : jujuba drew bieber serve?kkk bjs noss tive q separar todo esse texto , mais o q eu naum faço pra te elogiar , depois q comecei a ler pelo blog fui informando tudo as beliebers

    ResponderExcluir
  10. Oi vc pode ver o meu imagine belieber tem todos os capítulos no youtube eu já li o seu ib é muito bom, se vc quiser ver o meu : https://www.youtube.com/playlist?list=PL25JH4bCov90w41ArAW78f52vyoYJc4Vq

    ResponderExcluir
  11. Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
    http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir