26 de mai. de 2015

Aviso (semana de prova e cirurgias)

Oi meninas, eu estou em semana de prova e esta bem difícil deu conseguir escrever para vcs. Escrevi algumas coisas mas ainda não esta pronto o capítulo (De timber nem maps). Tenho um trabalho de video para editar essa quarta, quinta e sexta também. No sábado vou fazer uma cirurgia odontológica para extrair 2 sisos, e na outra semana vou fazer outra para extrair mais dois sisos. Eu nunca tirei (obvio kkkk) mas apesar deu estar nervosa é algo necessário, então se eu não consegui postar no fim de semana esse é o motivo. Só queria deixar avisado para que vocês não fiquem chateadas.
Beijos, boa semana pra vcs <3

3 comentários:

  1. Thalia tudo bem sei como é isso também estava cheia de provas
    Não fica nervosa porque sua cirurgia vai ocorrer tudo em paz
    Melhoras e só poste algum capítulo quando você estiver bem viu?
    Nós entenderemos você, não quero ver a MELHOR escritora de fics doente
    Tchau e bjs♥♥♥♥♥
    #FicaBoaThalia

    ResponderExcluir
  2. Ooi amor! Tudo bem, te entendemos, aliás você está sempre se esforçando pra postar.
    Vai ocorrer tudo bem querida não fique preocupada gata!
    Semana da provas, sei como é também estou!
    E se você não puder postar tudo bem ok?! Não se esdorce de mais vai que sua cirurgia exija repouso total de você! Te amo Thalia e vai ocorrer tudo bem

    ResponderExcluir
  3. Sua saúde é o mais importante meu amor! Não se preocupe e fique bem
    Beijos

    ResponderExcluir