16 de dez. de 2011

Capítulo 8 ണarry yഠu ♔

-Eu quero ficar sozinha ... - eu disse deitando novamente.
Ele se aproximou de mim, me abraçando na cama.
-O que foi ? Porque você está chorando ?
Eu o afastei.
-E você ainda pergunta ? Eu ouvi a conversa sobre a tal aposta...
-Mas...eu posso explicar.
-Eu não quero ouvir.
Ele se aproximou do meu ouvido.
-Você sabe que eu te amo.-disse ele me fazendo arrepiar. Eu o afastei.
-Estou começando a duvidar disso...
-Porque ?
-Como você pode apostar algo tão ... ? Argh.
-Eu apostei antes de te conhecer, quando eu terminei com a Selena, eu fui passar uns dias no Canadá e o Chaz veio com essa aposta e ...
-E você aceitou .
-É ,só que eu não conhecia você...
-Mesmo assim , você devia ter saido dessa aposta.
-Eu sai, você não ouviu ?
-Eu estou dizendo antes Justin...
-Amor, me perdoa por favor ? Eu sai dessa maldita aposta e eu te amo , te respeito , eu nunca apostaria nada que te colocasse no meio dessas apostas idiotas do Chaz.
-Eu quero ficar sozinha...
-Pra quê ?
-Pra pensar ...
-Tudo bem.- ele me deu um beijo no rosto, eu nem me mexi.- Vou estar na praia tocando um pouco se você quizer conversar...
-Ta.- eu disse um pouco gelada.
Ele suspirou e foi embora, fechando a porta. Eu enxuguei as lágrimas. QUE DROGA!Porque ele é tão carinhoso e fofo assim ? Tive que me segurar pra não beijo-lo.Eu queria perdoar ele. EPAAAAA! O QUE ? ELE ME FALTOU COM RESPEITO, APOSTAR ISSO HAHAAHAHAHAH, ISSO É FALTA DE RESPEITO , POR ISSO OS AMIGOS DELE ME OLHAVAM ESTRANHO ... mas pensando melhor , se ele apostou antes de me conhecer e se ele já saiu da aposta eu devia perdoar ele ... eu não sei se é certo mas é o que meu coração diz. Como diz  minha mãe : TEM MOMENTOS QUE O CORAÇÃO FALA MAIS ALTO, E A RAZÃO SE PERDE EM UM BURACO FUNDO E ESCURO. Levantei da cama e abri a porta. Olhei tentando encontra-lo, olhei atrás de umas palmeiras e ele estava lá tocando seu violão.Fechei a porta do quarto e fui correndo em sua direção. Quando eu me aproximei dele , ele se levantou vindo até mim.
-O que ... - eu o interrompi com um beijo. Ele retribui o beijo , dando pequenas mordidinhas em meus lábios... awwwn , como era bom. Quando eu parei de beija-lo ele me olhou sorrindo.
-O que foi isso ? - perguntou ele.
-Eu te perdoando . - respondi.
-Acho que preciso de mais perdão... - disse ele voltando a me beijar.
-Seu bobo . - eu disse sorrindo.
Ele me abraçou forte.
-Pensei que vc iria ficar chateada cmg .
-Não tem motivo né ?
-É.
Eu olhei por cima de seus ombros e vi seu violão encostado em uma palmeira , junto com um caderno.
-Estava escrevendo uma música ? - perguntei curiosa.
-Estava pro meu novo album Under the Mistletoe ... é um albúm de natal.
-De natal ? OMG .Aposto que a música esta ficando linda, deixa eu ver ?
-Tenho uma ideia melhor... quer que eu cante pra você um pedacinho da música ?
-Quero.- eu disse sorrindo.
Ele pegou em minha mão e me levou até onde ele estava sentado. Ele se sentou e eu também. Jus pegou o violão e começou a tocar e cantar , era incrivel como sua voz era linda... me fazia bem.
-O que achou ? Eu ainda vou fazer umas mudanças mas acho que estou indo bem né? - disse ele sorrindo.
-A música é perfeita seeu lindo !Sua voz é tão linda ...
-Obrigada amor .
-Denada.
Nesse momento alguém gritou agente : - Justin ! Jenny! Esta na hora do almoço! - Era a Mariana namorada do Chaz.
-Acho que é melhor agente ir ... - disse o Justin .
-Já ? Mas já é hora do almoço ?
-Ja são 1 hr linda... - disse ele olhando para o relógio.
-Nossa! A hr passou rápido .
-Agente demorou no mercadinho . -ele riu.
-Também, se deixassem vocês sozinhos por um minuto vcs enchiam o carrinho de bobagens...
-É verdadee . - ele riu e se levantou pegando o caderno e o violão.-Então vamos almoçar ... ?
-Vamos. - eu disse sorrindo.
Fomos até a casa. Chaz me olhava estranho, como se pedisse desculpa. Eu conversei normalmete com ele , mostrando que eu estava bem... ficamos ali comendo e conversando por um bom tempo, depois fomos assistir alguns seriados que Júlia e Mariana havia trazido . Seriados e mais seriados, á noite chegou ... e estavamos com muita energia para dormir.
-Que tal agente fazer uma roda na fogueira ? - disse o Ryan.
-Mas não tem fogueira gênio !-disse o Chaz, rindo do garoto.
-Agente faz uai . Tem muita lenha atrás da casa, eu vi quando agente passou por lá.
-É uma boa ideia. - disse Júlia concordando com seu namorado.
-Também acho. - eu disse sorrindo. Eu me lembrei de quando eu era pequena, eu morava no Brasil mas sempre que eu vinha para os Estados Unidos eu escontrava minhas amigas e faziamos uma fogueira para assar marshmallow .
-O.K. Então esta decidido... alguém vai me ajudar a acender a fogueira ? - disse o Ryan olhando para o Chaz.
-Fazer o que ! Eu ajudo né . - disse o Chaz.
-É isso aee Parceiro !-disse o Ryan sorrindo .- E vcs meninas querem ajudar ? - disse ele pra Julia e Mariana .
-Queremos. - disseram as duas juntas.
-E vcs podem pegar os marshmallows ? - perguntou o Chaz olhando pra gente .
-Claro . - disse  o Justin me olhando. Eu assenti. Em segundos , Chaz, Ryan , Júlia e Mariana estavam na praia, fazendo a fogueira e eu e o Justin fomos até a cozinha achar os marshmallows. O armario era enorme, tinha várias portas... eu comecei a procurar nas portas de cima... até que senti a mão do Justin em minha cintura. Ele me virou e eu fiquei de frente pra ele.
- Você me deixa louco sabia ?
-Não mas estou percebendo isso . - eu disse sorrindo.
-Tinha que ser BRASILEIRA...
-Como assim ? - eu perguntei rindo.
-É que as brasileiras são perfeitas...
-Awwwwwn vc é muito bobo sabia ?
-Um bobo que você ama certo ?
-Certo . Mas... bobo que eu amo não estamos esquecendo de alguma coisa ?
-Do que ?
-Dos marshmallows!- eu disse rindo .
-É verdade.Vamos procurar . - disse ele se afastando de mim.
Voltamos a procurar e eu achei os marshmallows . Eles estavam na porta de cima do armario. Antes de sairmos pra ir até a praia, Justin catou seu violão, ia ser bom ouvir ele cantando. Quando chegamos á praia, todos estavam em volta da fogueira, eles haviam feito um otimo trabalho... nos sentamos com ele. Justin que era o mais guloso , abriu o pacote de marshmallow e colocou três em um espetinho de madeira. Todos fizemos o mesmo. Ficamos ali, conversando sobre histórias da infancia de Chaz, Ryan e Justin, dos amores que eles tiveram quando pequenos, Justin cantou 5 músicas pra gente : One Time, Baby ,U smile, cantou um pedacinho da música que ele estava escrevendo e cantou One less lonely girl , só pra mim. Depois de muita conversa todos ficamos, cansados... Apagamos a fogueira com água e a cobrimos com areia e fomos para nossos quartos. Juntin entrou no banheiro para escovar os dentes e eu vesti meu pijama :

Ele saiu do banheiro , como sempre, só de boxer pra dormir.
Nos deitamos na cama. Ele se virou pra mim , me abraçando...
-O que vamos fazer amanhã ? - eu perguntei.
-Não sei, o que você quer fazer ?
-Eu também não sei... - eu disse sorrindo.
-Agente pode aproveitar a praia , se você quizer.
-Desde que aproveitamos a praia na areia...
-Como assim linda ?
-Eu não te contei uma coisa...
-O que ?
-Eu não sei nadar .
-Serio ?
-Sim.
-Bom... se é assim agente não entra fundo no mar.
-Jura?
-Claro, pra você se divertir do seu jeito...
-Eu devo estar estragando suas férias...
-Na verdade você é o motivo delas... se vc não tivesse me dado a ideia eu estaria fazendo um show agora...
-Como vc consegue ?
-O que ?
-Aguentar tudo isso, todos os shows, slá sem se estressar...?
-Quando agente ama o que faz não fica estressado,apenas cansado...
Eu sorri pra ele. Eu via o brilho em seus olhos, ele realmente amava o que fazia, e não havia alegria maior do que ver o brilho em seus olhos.
-Acho que vou dormir ... - eu disse bocejando.
Ele de puxou para mais perto dele, sua perna subiu em cima da minha. Eu o abraçei.
-Boa noite princesa.
-Boa noite  príncipe.
Eu fiquei ali, por um bom tempo ... sonhando acordada, nada concreto apenas cenas da minha imaginação, repassando o dia em minha mente e dormi .
No outro dia fomos acordados aos gritos.Chaz e Ryan estraram no quarto gritando algo sobre a praia.
-Chaz ? Você é maluco ? - disse O Justin acordando, eu tbm acordei.
-Não , mas vcs não querem ir na praia ? O dia ta lindo .
-Praia ? - eu perguntei sonolenta.
-Acho que não Chaz ... agente acabou de acordar, nem tomamos café e acho que vamos mais a tarde ... né amor ?
-É melhor ...- eu respondi.
-Vcs que vão perder !- disse ele saindo do quarto e fechando a porta.
Eu abraçei o Justin, sorrindo.
-Eles são malucos... - eu disse em seu peito.
-Eles são msm invadindo nosso quarto desse jeito...
-Mas... acho que devemos levantar.
-Ah!Nãoo.... - disse ele me abraçando mais forte.
-Mas Justin ...
-Tenho uma ideia melhor do que levantar.
-O que ?
-Isso. - ele se aproximou de mim e começou a me beijar. Seus lábios percorreram todo o meu percoço , descendo e subindo até que voltou a minha boca novamente . Ele me deixava arrepiada, e se divertia fazendo isso , pq enquanto me beijava eu sentia que ele estava sorrindo . Ele subiu em cima de mim, automaticamente levado pelo clima...
-Eu te amo . - disse ele voltando a me beijar. Suas mãos foram pra deibaixo do meu pijama. Eu sentia sua mão macia em minhas costas. AAAAAAAAAI MEU DEUS !Não, eu não estava pronta. Eu sabia o que ele queria. Eu e ele sozinhos naquela casa, isso não era uma boa ideia. Eu o afastei mesmo querendo , beija-lo mais.
-É melhor não  ... - eu disse enquanto ele me olhava.
-Você não quer ... ?
-Eu quero mas eu nunca... intende ?
-Sim. - disse ele sorrindo.-Mas.. posso te dizer uma coisa ?
-Pode . - eu disse me sentando na cama.
-Não vou forçar a barra com você , ok ? Não precisa me afastar , eu sei quando parar . - ele riu da minha cara. Eu estava vermelha de vergonha.-Já que vai ser sua primeira vez, quero que se sinta confortável, que sinta que esta pronta pra ser totalmente minha... quando estiver pronta eu estarei pronto.-ele deu um beijo na minha bochecha.
-Obrigada Justin ... - eu disse enquanto ele levantava.
-Obrigada ? Pelo que ?
-Por ser fofo comigo ... por respeitar minhas decisões.
Ele foi até mim.
-Eu faço tudo isso pq te amo e quero te ver sorrindo.
-Eu te amo muito mais.
-Então linda não acha que a senhorita tem que se levantar ? Eu já levantei ...
-Tudo bem . - eu disse me levantando.
Ele pegou as roupas dele na mala. Acho que deviamos guardar as roupas no guarda roupa, ficaria mais facil pra pegar...
-Vou tomar banho no outro banheiro ...- disse ele. -Pra vc ficar mais á vontade e pra gente terminar de nos arrumar logo e irmos pra praia.
-Tudo bem...
Ele saiu do quarto.
Eu respirei fundo. Ainda estava nervosa e com vergonha. Peguei minha roupa e entrei no chuveiro. Liguei a água na temperatura mais fria possível. Era melhor . Me acalmava . Eu estava pensando demais no Justin, pensando demais naquilo que poderia acontecer. Eu não sabia se estava pronta. Eu nem fazia ideia de como se fazia aquilo, nunca assisti nenhum filme pra maiores de 18 anos e nunca procurei nada relacionado pq afinal eu não namorava serio alguém , eu nunca cheguei a amar alguém a ponto de quere-lo só pra mim.Eu sabia que queria o Justin, queria ele daquela e de todas as formas que eu podia desejar mas eu não sabia , tinha que pensar melhor, no momento perfeito. Em um momento em que nossos corações estejam conectados de tal forma que nada importava , só eu e ele.
(Justin bieber narrando )
Respira e se acalma Justin Bieber. Nossa eu amo tanto essa garota ! Chega a doer só de ter que me separar dela , nem que seja por 15 minutos... Aquele sorriso dela... Pq ela é tão linda ? Porque eu a quero tanto ? Nunca desejei tanto um garota como eu desejo ela...Eu liguei o chuveiro , na água quente . Eu devia tomar banho na água gelada pra apagar aquilo que eu estava sentindo, um desejo tão forte... Ela não esta pronta e eu tenho que esperar !ESPERAR , ESPERAR.... eu repeti mil vezes isso na minha cabeça, até que me acalmei. Tomei o banho mais demorado da minha vida, fiquei pensando ou melhor não pensando apenas olhando a água cair.... me enxuguei e me vesti assim :

Quando sai fui no quarto secar meu cabelo ... Jenny não estava lá, ela devia estar preparando nosso café . Sequei meu cabelo com o secador e fui até a cozinha. Ela estava de costas pra mim , vestindo apenas isso :

Meu Deus ! Ela não ta ajudando, vestindo uma roupa dessas...eu me sentei na mesa , ela se virou e me selou.
-Fiz uma salada de frutas... - disse ela me servindo.-Você gosta ?
-Sim.
Ela serviu pra ela e se sentou ao meu lado.
Comemos em silêncio , eu não estava com muita fome, e ela tbm não. Comemos apenas a salada de fruta . Eu ajudei ela a lavar a pouca louça que sujamos e subimos pra pegar os protetores e os oculos de sol.
Logo estavamos na praia , mas não com Chaz , Ryan ,Júlia e Mariana, eles deviam ter ido para outro lugar , pq não encontramos eles. Eu e Jenny fomos para a água, era um dia lindo , a água estava assim :

Ela não soltou de mim em nenhum momento , mas era bom ter ela perto de mim .
-Nossa aqui é lindo !- disse ela olhando para o horizonte.
-Não é mais lindo que você ...
Ela me olhou sorrindo .
-Sabe o que eu acho ? - disse ela derrepente, vindo até mim.
-O que ? - eu perguntei curioso.
-Que você gosta de me provocar ... só pq ...- ela se aproximou da minha boca me dando leves mordidinhas. - eu gosto do seu beijo ...
-Você acha ... - eu disse mordendo de leve os labios dela tbm.- Eu ? Te provocando ? HAHAHAHHA magina linda.
-Bobo.
-Vamos mais pro fundo ? - eu disse pra ela.Ela me olhou um pouco preocupada.
-Não sei...
-Eu te seguro.
-Tudo bem. MAS NÃO ME SOLTA!
-Pode deixar linda...
Ficamos ali, olhando a água, os peixes ... o sol... sentindo o calor , ficamos ali olhando um para o outro feito bobos ... e eu a beijei muito, mas muito msm. Era difícil resistir aquela boca maravilhosa.
Depois que saimos da água, nos sentamos debaixo de um palmeiraa, ela deixou em meu colo.
-O dia ta lindo hoje ? - dissa ela entrelaçando nossas mãos.-Ainda bem que não tem nenhum paparazzi ...
-TA LINDO MAS TEM PAPARRAZI SIM amoor ;/
-Onde ? - perguntou ela se levantando.
-Lá. - eu apontei pra ela.
-Nossa! Eu nem vi eles .
Eles perceberam que agente olhava pra eles e vieram até nós.
-Olá ! - disse um deles.-Meu nome é Michael .
-Olá .-eu disse me levantando. Ela se levantei tbm.
Michael á olhou.
-E a senhorita dever ser Jennifer Conti, brasileira acertei ?
-Sim . Oi.- ela respondeu sorrindo.
-Agente pode tirar uma foto de vcs ? - perguntou o outro Paparazzi.
-Tudo bem amor ? -eu pergurtei olhando pra ela
-Sim . - ela disse sorrindo.
Eu a abraçei , e os flesh começaram. Isso pq era uma foto. Eu dei um beijo no rosto dela e os paparazzi pareciam querer a foto de todos os ângulos . Quando terminaram um reporter de um site que estava no meio dos Paparazzi perguntou se podia fazer perguntas pra Jenny . Ela disse que sim .
REPORTER : qual sua cor favorita ?
ELA: roxo.
REPORTER : Igual a do Justin ? -ele sorriu.
ELA: sim .
REPORTER : É de estado vc é no Brasil ?
ELA: São paulo.
REPORTER : Você mora nos EUA ou esta só de passagem ?
ELA :Eu moro pq meus pais trabalham lá.
REPORTER : E quantos anos vc tem ?
ELA :16.
REPORTER : Era fã do Justin ?
ELA: Não na verdade eu não sabia dele HAHAHAHHAHA. Como meus pais viajam eu fico sem me atualizar, só estudo e converso com minhas amigas dos EUA, saio tbm mas isso não me deixa atualizada.
REPORTER : Vc pode nos contar como conheceu Justin Bieber ?
ELA :Eu o conheci na Pista de patinação,eu atropelei ele . - eu ri.
REPORTER :acho que esta bom de perguntas... mto obrigada Jenny e Justin.
-Denada. - dissemos juntos.
Os paparazzis despediram da gente e foram embora.
Nos sentamos novamente. Eu peguei um pequeno ferrinho que estava na areia , e  fui rabiscando o tronco da palmeira eu escrevi : J&J . Jenny me olhou sorrindo.
-Quando ficarmos mais velhos vamos no lembrar disto. - eu disse sorrindo.
(Fim narração Justin Bieber)
Como pode alguém ser tão lindo, perfeito e fofo como ele MEU DEUS? Depois de ficarmos ali, decidimos entrar , deu a loca no Justin e ele queria sair cmg pra não sei onde ... eu fui com ele depois de tomarmos um banho. Estavos cheio de areia.
Quando eu e o Jus saimos pra ir no tal lugar que ele queria me levar, estava de noite, eu estava um pouco nervosa e com fome ... ele me foi me guiando, ele tampou os meus olhos, eu não conseguia ver nada mesmo estava escuro demais. Depois de andar um pouquinho ele parou.
-Surpresa ! - disse ele tirando suas mãos dos meus olhos.
AIIIIIII MEU DEUS QUE FOFO! Era um piquinique na praia.
-Awwwn Jus que lindo !
-E você não querendo vim ... - disse ele me dando um selinho.
-Se eu não viesse vc podia me arrastar ... que lindo amor.
Justin e eu nos sentamos, á noite estava linda. O céu estava todo estrelado. Começamos a comer o que o Jus havia preparado. Tinha muitos doces que eu nunca havia esperimentado. Eu gostei bastante. Quando acabamos, Justin se deitou na areia, e eu me deitei tbm colocando minha cabeça em seu peito. Ficamos ali olhando as estrelas...o cheiro dele era tão bom, ele beijava minha mão e eu sorria olhando pra ele. Depois de uns minutos eu adormeci . (...)

5 comentários:

  1. Ai meu Deus!!
    Continua que tá perfeito!
    Eu tô curiosa ú_u
    Cooontinua logo por favor ^^

    ResponderExcluir
  2. huahdhuahuhuhuduhdahu suuua linda,pdx amoor , mto obg s2

    ResponderExcluir
  3. Palhaçada , ela perdoa muito rápido , tinha que rolar um drama , tipo ela fazer a mala e ir embora , pow se fosse eu , eu dava tanto na cara dele , aushuahsu '

    ResponderExcluir
  4. Essa mina só dorme? Kkkk
    Laly

    ResponderExcluir
  5. http://imaginebeliebersenhoritasdrewbieber.blogspot.com.br/ VISITEM L´A ☺. PERFEITAA SUA FCC

    ResponderExcluir