15 de dez. de 2011

Capítulo 7 ണarry yഠu ♔

Quando acordei Justin estava do meu lado. Ouvi passos fora da casa e bateram na porta. Eu não sabia quem era, podia ser fotografos , podia ser algum visinho... podia ser os amigos do Justin. Eu me sentei na cama e chamei o Justin , ele acordou.
-Amor, vamos dormir mas um pouquinho...
-Mas tem alguém batendo na porta ...
-AH! Eu vou ver quem é.
Ele se levantou e eu fiquei surpresa. Ele estava só de boxer .Porque ele sempre dormia daquele jeito ? Me deixava constrangida. Ele foi até a porta da sacada e a abriu. 2 meninos e 2 meninas apareceram na porta.
-OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH!Eai gente !- disse ele abraçando os meninos.
-Eai cara ? Como vai ? - disse um dos meninos.
-Otimo . - respondeu o Justin com um sorriso no rosto.
-Você só de cueca Justin ? - disse um menino rindo.
-Eu acabei de acordar... - disse ele olhando pra mim. Os meninos me fitaram por cima dos ombros do Jus.
-AAAAAAAAh, a noite foi pesada né cara ? Pra você ter dormido até agora...
-Deixa de ser tonto Chaz ! Eu dormi até agora porque fui dormir tarde ontem ...
O que eles estavam pensando ? QUEE AGENTE..... ? OMG. Eu me levantei e fui até o Justin. Eles me olharam, sorrindo.
-Essa é a Jenny . Minha namorada.
-Oi . - eu disse sorrindo e abraçando o Justin.
-Oiiiii. - disseram todos eles.
-Ryan , você continua com esse senso de direção ? Que eu saiba a porta de entrada é do outro lado da casa ...
-Ah! Intendi você quer ficar sozinho com sua namorada ? o.k. Vamos galera ! Vamos entrar pela outra porta !- disse ele , rindo . Todos riram também. Ryan saiu andando e todos o acompanharam . Justin e eu entramos no nosso quarto.
-Seus amigos são sempre loucos assim ? - eu perguntei rindo da cara que o Justin fez quando fechou a porta.
-Não, eles são piores linda. - ele sorriu.-Mas é melhor agente se arrumar ... agente tem que comer alguma coisa.
-Ta bom ... onde fica o banheiro ?
-Ali . - disse ele apontando para uma porta dentro do nosso quarto. Eu não sabia que tinhamos banheiro só pra gente...
Justin começou a colocar sua roupa que estava no chão e eu entrei no banheiro . Meu banho foi rápido , quando sai do banheiro Justin estava entrando no quarto eu estava vestida assim :

-Onde você estava amor ? - eu perguntei olhando pra ele.
-Eu estava mostrando a casa , e os quartos onde o Ryan e o Chaz vão ficar com as namoradas deles.
-Ah, não vai tomar banho ?
-Vou sim . - disse ele sorrindo. Ele foi até a sua mala que estava em cima do pequeno sofá que estava ali e a abriu. Pegou sua roupa e entrou no banheiro. Eu me sentei na cama. Eu não ia descer. Uma vez que eu não conheço os amigos do Justin direito , eu não saberia o que conversar. Eu não era do tipo ''comunicativa''. Justin não demorou muito no banheiro, quando saiu  vestido assim :

Eu estava olhando pro meu celular.
-Alguém ligou ?-perguntou ele.
-Não mas acho que eu tenho que ligar para os meus pais... eu prometi.
Justin ligou o secador e secou seu cabelo deixando ele lindo como sempre.
-Vou descer pra ver o que tem pra comer ... quando você terminar você vai descer ?
-Sim .
Ele se aproximou de mim e me pegou pela cintura .
-Posso te falar uma coisa ?-perguntou ele olhando nos meus olhos. QUE OLHOS !
-Pode . - eu disse me aproximando mais dele.
-Você parece uma princesa dormindo ...
-Bobo . - eu disse sorrindo . - E você um príncipe ...
-Seu príncipe ?
-Só meu . - eu disse me aproximando de seus lábios. Ele me beijou .
-É melhor eu ir ... - disse ele parando de me beijar.-Antes que eu decida ficar ... - ele mordeu os lábios.
-Ta bom... - eu disse já ficando envergonhada com aquilo.
Ele me deu um beijo na testa e saiu. Peguei meu celular e liguei para os meus pais. O telefone chamou até que meu pai atendeu.
-Alô ? - disse ele.
-Pai ? OOOOOi como vai ?
-Filha!Eu to bem e você ?
-To otima .
-E como é ai ? E o Justin ? Onde ele esta ?
-Aqui é lindo , mas eu nem sai pra ver á praia, cheguei ontem e eu estava cansada demais e dormi ... o Justin esta na sala com os amigos dele que vão passar as férias aqui com agente .
-Amigos ? Que amigos são esses ?
-São os amigos do Justin , eles conhecem o Justin desde quando ele era pequeno, moram no Canadá.
-Juízo em filha !
-Pode deixar pai , mas... cade a mamãe?
-Ela foi na casa da amiga dela ...
Nesse momento alguém bateu na porta.
-Pai , eu tenho que desligar ... tenho que tomar café.
-Tudo bem filha ! Me ligue amanhã esta bem ?
-Ta bom pai, eu amo vc.
-Tbm te amo filha !Tchau.
-Tchau.
Eu desliguei o celular .Bateram na porta novamente. Eu fui até a porta e abri. As duas garotas que estavam com Ryan e Chaz me olhavam sorrindo.
-Oi . - disse uma delas.-Meu nome é Júlia , eu sou a namorada do Ryan . É um praser conhece-la.
-E meu nome é Mariana , sou namorada do Chaz , e um prazer conhece-la também.
-Oi, o prazer é todo meu . - eu respodi sorrindo.
-O Justin pediu pra chama-la pro café da manhã ...-disse Júlia.
-Ah , então vamos . - eu disse saindo do quarto e fechando a porta.
Descemos até a sala. Eu fui olhando cada parte da casa, era linda, tinha vários quartos ... Quando chegamos até a sala. Justin estava escrevendo em um caderno ,e estava segurando seu violão. Ele devia estar escrevendo uma música. Eu me sentei até ele e ele fechou o caderno. Eu achei estranho, porque ele não queria que eu visse ? Eu não disse nada.
-O que esta fazendo ?- perguntei sorrindo.
-Estou tocando um pouco ...
-Você já tomou café ?
-Não, estava te esperando... - ele colocou o violão , no outro sofá.-Vamos ? Ryan e Chaz já estão lá.
-Vamos.
Fomos até a cozinha, Júlia e Mariana estavam pondo a mesa. A mesa esta cheia de frutas.
-Péssima noticia cara !- disse o Ryan quando Justin entrou na cozinha.
-O que ? - perguntou o Justin se sentando á mesa. Eu me sentei ao seu lado.
-Nessa casa, só tem fruta! E alguns pães , acho que temos que comprar comida de verdade...
Eu ri e eles me olharam.
-Isso é comida de verdade ... - eu disse sorrindo.
-Cadê os salgadinhos, os refrigerantes  ? E além dos mais não tem arroz, feijão vamos jantar e almoçar fruta ? - disse ele parecendo desesperado.
-Acho que agente vai ter que sair pra fazer umas compras então...- disse o Justin me olhando. - Você quer ir princesa ?
-Se você for, eu vou com você .
-Ta, depois do café agente vai e eu te mostro a cidade ... vcs querem ir ? - perguntou o Justin olhando para os seus amigos.
Eles me olharam com um sorrisinho estranho.
-Se não for atrapalhar... - disse o Chaz, olhando pro Justin com uma cara estranha. Justin desviou o olhar.
O que era aquilo ? Porque desde que eles chegaram Justin e eles se olhavam estranho ?
-Não vai atrapalhar Chaz .- disse o Jus num tom estranho.
Depois disso todos ficaram em silêncio ,tomamos nosso café e eu e o Justin subimos porque ele tinha que pegar seu oculos.
Ele abriu sua mala e  pegou seu oculos . Pegou outro oculos dele e me deu.
-Pra que isso ?- eu perguntei confusa.
-Os paparazzis já sabem que estamos aqui meu amor, vc tem que usar o oculos ...
-Tudo bem. - eu coloquei o oculos. Ele estava estranho,parecia que estava pensando em alguma coisa.
Eu me aproximei dele , o puxando pra mais perto de mim .
-O que foi ? Você ta estranho...
-Não foi nada linda. - disse ele forçando um sorriso pra mim.
-Foi sim . Me diz quem sabe eu posso te ajudar ...
-Vamos esquecer isso esta bem ? Temos que ir e encontrar um mercadinho que não tenha muitas pessoas pra podermos fazer as compras em paz...
-Tudo bem , mas quando você quizer falar comigo eu vou estar aqui ...
Ele se aproximou de mim, me beijando.
-Eu te amo . - disse ele .
-Eu também te amo.- eu disse sorrindo.
Depois disso decidi deixar aquele assunto pra lá, ele devia estar cansado ou com algum problema com os amigos e quando ele quizesse me contar , ele contaria. Descemos e fomos procurar um mercadinho com o motorista do Scooter que havia vindo á pedido do Justin no telefone. Justin perguntou se o motorista tinha familia lá e ele disse que sim, Justin como um gesto bondoso de sua parte deixou o motorista na casa dele ,descançando, e ele mesmo dirigiu o carro procurando o tal mercadinho. Andamos por alguns minutos até que achamos um mercadinho, pequeno e que não parecia ter quaze ninguém. Descemos do carro e entramos no mercadinho, pegamos um carrinho de compras e fomos procurar o que precisavamos na casa. Depois de cada um escolher o que queria, e eu , Júlia e Mariana pegamos o que realmete iriamos precisar ao contrário dos meninos que pegaram um monte de doces e salgadinhos. Fomos pagar no caixa e voltamos pra casa. Durante todo o caminho de volta,Justin foi me mostrando a cidade, era uma cidade linda, cheia de pessoas sorrindo , sol... o único problema era o calor. Quando chegamos em casa , Justin foi jogar videogame com Ryan e Chaz e eu e as meninas fomos guardas as compras.
-Jenny o Justin te deu o leite ?
-Não pq ? - eu disse guardando a caixinha de suco na geladeira.
-Acho que ficou no carro...
-Ah!Eu vou pedir pra ele pegar ... - eu disse indo até a sala.
Quando cheguei eles estavam conversando e não me viram, eu fiquei parada porque ele disse meu nome. Eles deviam estar falando de mim.
-Cara ja rolo ? - perguntou o Chaz.
-Rolo o que Chaz ? - disse o Justin , ele parecia intediado.
-Aquilo ... você é Jenny já ... ?
-OOOOOOOOOOOOOOOOOh ! Cara claro que não ...
-Nossa que pena, eu estava com o dinheiro da aposta no bolso...
-Guarda seu dinheiro ! Eu sai da aposta ...
-Pq cara ? Vai me dizer que ela é tão dificil assim ?
-Dificil ?Cara ...eu respeito ela.
-Sei ...
PERA!!! QUE APOSTA ERA ESSA ?Ele tinha apostado que conseguiria .... ? Eu não acredito nisso ! Como Justin pode entrar em uma aposta pra fazer isso ... ? Eu entrei na sala.
-Eu me decepicionei muito com você Justin Bieber ...- eu disse quase chorando. Eu não conseguia olhar pra ele , subi as escadas correndo e me tranquei no quarto. Deitei na cama e começei a chorar. Justin começou a me chamar e a bater na porta mais eu não abri ... depois de um tempo eu não ouvi mais barulhos, talvez por causa do meu choro ? Não importa ... ele devia ter desistido. Ouvi alguém abrir a porta que entrava no quarto pela sacada. Olhei e mesmo quaze não enxergando por causas das lágrimas eu vi o Justin me fitando , parecendo desesperado.(...)

4 comentários:

  1. Perfeito, ridiculo quem colocou lixo ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bem , aqui vocÊ não é ngm para julgar o IB perfect . E tu que nem tem coragem ,de sair em anonimo ainda ¬¬

      Excluir