6 de jan. de 2012

Capítulo 19 ണarry yഠu ♔

Fui acordada pelo Justin, ele beijava minhas bochechas e eu sorria. Nos levantamos e decidimos tomar banho.
-Vou tomar banho primeiro ta Justin ?
-Deixa eu tomar com você amor ?
-Ah, eu não sei não. Estamos na casa dos seus avós Jus...
-E dai ? Eles não vão ver agente linda.
-Tudo bem , se eles falarem algo eu vou ficar morrendo de vergonha e muito brava com você ouviu amor ?
-Ouvi. - ele me abraçou por trás.-Agora vamos.- ele me levou até o banheiro beijando meu pescoço, eu ficava arrepiada a cada toque que ele dava. O banho foi divertido, Justin fez uma guerra de espumas com seu cabelo , ele passou tanto shampoo que não queria sair . Ele foi menos safado do que os outros banhos, eu pude tomar meu banho em paz, sem que ele me distraisse. Saimos do banheiro sorrindo. Eu ria da cara que ele fazia enquanto ele enchugava seu cabelo com a toalha. Não demorou muito para começarmos a nos arrumar. Justin secou seu cabelo no secador e eu também.Eu não passei maquiagem, não era preciso , estava quaze na hora de dormir , ninguém reparava nisso á noite. Eu e Justin nos vestimos assim e fomos jantar :



Chegamos na cozinha e todos já estavam na mesa.
-Vocês demoraram ...- comentou Bruce enquanto nos sentavamos.
-Agente estava tomando banho...- disse o Justin, eu corei.
-A sim, sua mãe falou comigo no telefone, ela pediu pra te dizer '' Juízo''. - Bruce riu.
-Não se preocupe vôvô, eu e a Jenny temos juízo .
-Não estou preocupado sei que você é um bom rapaz .
-Obrigada vô.
-E você querida ? - Bruce me olhou.- Esta tão calada.
-Não é nada Senhor Bruce.- eu sorri.
-Pattie pediu pra dizer que seus pais ligaram e querem que você ligue pra eles.
-Ah, obrigada por me avisar, vou ligar depois do jantar.
-Denada, agora vamos jantar ? - todos assentiram, até Bárbara e Luanni que não haviam falado desde a hora em que entramos na cozinha. O jantar foi calmo, todos riam e conversavam. Diane fez lasanha, comemos sem deixar nada no prato. Depois do jantar Justin ficou assistindo TV com seus avós e eu fui para o quarto ligar para meus pais. Peguei o celular e liguei pra eles. No primeiro sinal meu pai atendeu. Ele perguntou várias coisas, como era a fazenda, se eu estava me divertindo... eu disse tudo á ele, ele terminou com um ''Tenha Juízo '' e passou o celular para mamãe.Ela fez as mesmas perguntas, mas terminou com ' nós amamos você, mande lembranças ao Justin'' , eu assenti e guardei meu celular na mala.Nesse instante, Bárbara entrou no meu quarto e fechou a porta.
-O que faz aqui ? - perguntei assustada.
-Então quer dizer que você já tranzou com o Justin.- isso não era uma pergunta.
-Isso não é da sua conta.
-Eu já sei o seu joguinho garota ! Se faz de princesinha e inocente mas na verdade quer dar o golpe da barriga não é ? Nunca imaginei uma garota de 16 anos fazendo isso mas olha ela ai . - ela deu um sorrisinho sinico.
-Eu não quero dar golpe na barriga em ninguém, você é louca ?
-Sim , sou louca pelo Justin e pode ter certeza que ele vai ser meu queridinha...
-Seu ? Ele me ama, aceite isso e deixe ele em paz!
-Fala sério, você acredita no amor dele ? Ele faz isso com todas, dar pulseirinhas , anel, beijos e até carinhos mais intimos , se é que você me intende .
-Com todas menos você né ? - ela me fuzilou com os olhos.
-Tem certeza que Justin e eu não tivemos nada ? - ela falou aquilo em duplo sentido, só pra me provocar.
-Tenho, uma ficada não quer dizer nada pra ele.
-Então você não quer dizer nada pra ele ?
-Não sou uma ficante dele , sou a namorada e ninguém vai mudar isso.
-Isso é o que nós vamos ver. - ela se virou e saiu do quarto, batendo a porta. No mesmo instante Justin entrou. Ele me abraçou. Eu não duvidava dos sentimentos dele, mas ela falava com tanta certeza que... NÃO JUSTIN ME AMA E NÃO SERIA CAPAZ DE MENTIR PRA MIM! Repeti aquilo mil vezes em minha mente , deixei uma lágrimas escapar, isso sempre acontecia. Justin me fitou.
-O que ela te disse ? - perguntou ele.
-Nada, deixa pra lá...
-Você esta chorando , eu não vou deixar pra lá.
-Teimoso .
-Sou , agora me diz, o que ela te disse ?
-Que vai roubar você de mim.
-Por isso esta chorando ?- eu assenti.- Você acha que eu vou te deixar ?
-Eu não sei, ela é bem mais bonita que eu .- ele me virou de frente pra ele, abraçando apenas minha cintura.
-Pra mim não existe garota mais linda do que você ... nunca mais diga isso ok?
-O que ? - eu estava confusa.
-Que eu vou te deixar, depois de todos os momentos que passamos juntos eu só teria coragem de te deixar se você me pedisse porque senão eu nunca deixarei você.
-Eu te amo tanto...- eu disse abraçando ele novamente.
-Eu também te amo princesa.
Depois disso Justin entrou no banheiro para se preparar para dormir. Eu me troquei ali mesmo.Minha mãe havia feito minha mala, ela não colocou muitas opções de pijama. Tinha um rosinha, um bege e um de ursinhos. Coloquei o rosinha já que estava calor.Me sentei na cama , para esperar o Justin sair do banheiro e eu poder escovar os meus dentes.Quando ele saiu , eu fiquei surpresa. Ele estava só de boxer , eu já devia ter me acostumado com a perfeição de seu corpo mas era impossível, cada parte de seu corpo me chamava. Eu desviei o olhar e Justin percebeu. Eu entrei no banheiro e escovei os dentes. Quando voltei para o quarto, ele estava deitado na cama, de barriga pra baixo. Eu fui até ele e abraçei sua cintura. Dei vários beijinhos em seu ombro e ele sorriu.
- Boa noite.- eu disse me deitando ao seu lado.
-Vai dormir ? - perguntou ele me olhando.
-Não sei, estou sem sono.
-Eu também . - ele deu um sorriso malicioso.E me puxou para mais perto de seu corpo.
-Acho melhor pararmos por aqui. - eu disse me afastando.- Seus avós podem entrar no quarto.
-Eles não vão , eles devem estar dormindo agora amor ... - ele me puxou para mais perto dele outra vez.- Eu já disse que você tem cheiro de morango ? - ele foi até meu pescoço e me fez arrepiar.
-É o meu shampoo .- respondi rindo.Ele se aproximou de mim e me beijou. Logo estava em cima de mim , ele beijava meu pescoço , meus ombros e voltava para minha boca. Ele era tão ... tão cheiroso e carinhoso comigo. Percebi que ele tentava tirar a minha blusa mas não conseguia, eu o ajudei. Em seguida ele tirou o meu shots (de pijama) , ele começou a beijar o meu pescoço outra vez, descendo até a barriga e subindo novamenete até a boca. Ele me dizia ' eu te amo' a cada beijo que ele dava . Eu sabia que mesmo que os avós dele estivessem dormindo eles podiam acordar e entrar no nosso quarto mas mesmo assim eu não afastei Justin, depois que voltamos da Flórida não conseguiamos ter um momento a sós . Era bom te-lo perto de mim, era bom senti-lo, era bom ser dele daquela forma. (...)
Quando acordei, senti os braços do Justin a minha volta. Eu abri os olhos e ele dormia como um anjo. Me aproximei mais de seu corpo, sabendo que isso era impossível , mas fiz. Sem querer eu os acordei.
-Ai desculpa te acordar, meu amor.
-Não tem problema linda... bom dia. - ele me deu um selinho.
-Bom dia meu príncipe.
-Dormiu bem ?
-Perfeitamente e você ?
-Também, eu podia ficar o dia inteiro aqui com você.
-Boa idéia.- eu me aproximei mais de seu corpo e ele me abraçou fechando os olhos. Eu também fechei.Eu sabia que ele não estava dormindo e ele sabia que eu também não estava dormindo.
-Em que esta pensando ? - perguntei baixinho, com os olhos fechados.
-Em você.- disse ele , apertando seus braços a minha volta.- E você ?
-Em você , mas especificamente nesse momento ...- eu sorri e abri os olhos para olha-lo.Ele estava me olhando.
-Como assim nesse momento ?
-Faz muito tempo que não ficamos juntos assim...- eu acariciei seu rosto.
-É verdade, tenho medo de só uma coisa...
-O que ?
-Que você se canse da correria da minha vida e se apaixone por outro garoto.
-Nunca.- eu dei um selinho nele.- Eu te amo.
-Você é tão importante pra mim Jenny , eu não consigo me imaginar sem você...
-Eu também não consigo me imaginar sem você, lembra quando meu pai me proibiu de namorar com você?
-Sim.
-Eu chorei tanto, parecia que tinham me arrancado o meu maior tesouro , meu coração, sei lá...
-Boba, se seu pai continuasse com essa ideia eu aceitaria namorar com você numa boa.-eu sorri.-Acho melhor levantarmos, antes que minha vó resolva acordar agente...-eu assenti e nos levantamos. Tomamos banho juntos. Ele não precisou insistir, eu queria tomar banho com ele. Quando saimos nos arrumamos assim :


Logo descemos para tomar o café da manhã. Quando entramos na cozinha, Bárbara me olhou com um sorriso estranho. Eu e Justin nos sentamos á mesa e tomamos nosso café, quando acabamos Bárbara e Lunni começaram a falar que queriam nadar em uma cachueira que tinha ali perto. Bárbara olhou pro Justin.
-Quer ir com agente Justin ?- perguntou ela, me ignorando.
-Claro.-ele me olhou.-Vamos amor ? Vai ser bom passarmos á manhã juntos.
-Tudo bem.- eu sorri, vi Bárbara me fuzilar com os olhos mas não liguei. Eu subi para me trocar. Peguei me biquini e coloquei , depois vesti a mesma roupa por cima. Desci e Justin me esperava. Dei a mão pra ele e seguimos para fora de casa, Bárbara saiu logo em seguida com um biquini super pequeno e vestindo só uma canga. Ignorei aquilo, sabia que era só para provocar o Justin. Andamos um longo caminho, até encontrarmos um trilha no mato. Meus pés já estavam doendo de tanto andar.
-Jus, vamos voltar ? Meus pés estão doendo e eu tenho medo dessa garota fazer algo...- sussurrei em seu ouvido.
-Não se preocupa , ela não vai fazer nada.Se quizer pode subir nas minhas costas, eu te carrego.
-Não Jus, vou te dar trabalho...
-Claro que não meu amor, pode subir.- ele se virou de costas. Eu assenti e subi. Suas mãos foram parar na minha coxa, para me segurar.Eu esrosquei minhas pernas em sua cintura e ele começou a andar.(...)

Ei minhas lindas, sabe que eu amo vcs né ? Eu demoro pra postar eu sei DUHAUHDAUHDAHDA, não parem de ler, prometo que vou postar o mais rápido que puder, POR FAVOR COMENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!
Imagine Beliebers ♥: ownt obrigada pelo carinho SUAA LINDAA, vc é leitora nova ? Se for seja bem vinda <3
Marry me Bieber: AWWWWN eu vou ficar muito feliz se você comentar SUAAA LINDAAAA >< obg *------------------*

6 comentários:

  1. Thaaaaaaalia para de me deixar curiosa D: Daqui a pouco vou te deixar curiosa na minha IB tambem,ainda nao chegou aos 7 comentarios OMG D: beeijos,love u ♥

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUAA LOGO HEIN? *0*
    CONTINUA SE NÃO A BLOODY MARY VAI DORMIR ABRAÇADA COM VOCÊ Ú_U
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. POOOOSTAAAAAAA LOGOOOO PELOOOOOOOO AMOOOOOOOOOOOOR DE DEUUUUUUUUS VC É MINHA INSPIRAÇÃO E SE VC NÃO POSTA FICO SEM IDEIA PRO MEU IMAGINE

    ResponderExcluir
  4. Amei aqui ....continua, continua *---*

    ResponderExcluir
  5. Mds ... chorei duas vezes kkk
    Duda g.

    ResponderExcluir