25 de fev de 2012

Capítulo 12 ''Forever you '' Eu faria tudo por você.

Cody havia guardado um lugar ao lado dele, então eu me sentei. Eu olhei pro Justin. Ele comia seu café na manhã quieto. Eu reparei que o canto da boca dele estava machucado. Devia ser por causa do soco que o Cody havia dado nele...

(Narração de Justin Bieber)

No que ela estava pensando ? Me olhava de um jeito curioso. Se na noite passada o Chaz não tivesse me segurado eu teria arrebentado a cara do Cody. Porque ele me bateu ? Eu não fiz nada! Ele disse uma coisa que me chamou á atenção : '' a força'' acho que Anne tinha mentido pra ele e me ferrado. Otimo! Terminei de tomar meu café e sai da mesa bufando. Aquilo já estava me incomodando. Anne e o Cody numa melação que me deixava irritado só de olhar pra eles. Eu sinceramente não estou mas intendendo a Anne, quando eu á conheci ela parecia sincera, do tipo de menina que quase nunca mente, carinhosa, meiga mas agora ela parecia uma garota falsa. Muito falsa. Depois que eu coloquei meu prato onde se colocavam os pratos no refeitório me sentei a mesa novamente.
-Eai Chaz ? Você falou com ele ?- eu estava tentando puxar assunto e acabar com os apelidinhos carinhos que o Cody chamava a Anne e estava me referindo ao Scooter, pedi ao Chaz que ligasse para ele e que tentasse convence-lo a me tirar desse acampamento. Eu não queria ir... mas como eu poderia ficar ali ? Até soco na cara eu levei e a Anne, não sei mas parece que esta me usando como todas as garotas que eu já estive fizeram. QUE DROGA DE FAMA IMBECIL!
-Falei.- respondeu Chaz, me dispertando dos meus pensamentos.
-E o que você disse ?
-Eu contei tudo o que aconteceu , sobre... você sabe...- ele rapidamente olhou pra Anne e voltou a olhar pra mim.
-E você disse que eu quero ir...? você sabe ... - eu não queria dizer que eu queria ir embora. Queria ir embora sem que ninguém me visse, era melhor assim.
-Disse, ele disse que não adianta você reclamar e que você vai ficar até o fim do acampamento.
DROGA! Eu bati na mesa com força e todos me olharam.
-Mas porque ? Você disse que se eles me tirassem eu não ia mas fugir dos seguranças e iria obedecer todos eles ?

(FLASHBACK)

-JUSTIN ! VOLTA AQUI! VOCÊ NÃO PODE SAIR SEM SEGURANÇA!- gritou a minha mãe. Eu ignorei. O Kenny é legal e o novo segurança também mas eles não me deixavam fazer nada. Era '' você não pode ir porque podem ter fãs lá'' ou '' NÃO! VOCÊ NÃO VAI! É MUITO NOVO PRA ISSO!'' Isso tudo já estava me irritando. O que tinha de mal em ir em uma boate ? Eu só queria me distrair e me divertir, ninguém me reconheceria. Coloquei minha toca e um oculos escuro e segui para a boate. Quando cheguei dei um dinheiro ao segurança e ele me deixou entrar. Me sentei no bar, onde eles serviam os drinks, e pedi algo pra tomar. O cara do bar fez uma bebida muito estranha mas eu tomei fazendo careta. Devia ter alcóol naquilo porque em instantes eu já estava dançando na pista de dança. Algumas garotas me olharam e vieram até mim.
-Podemos dançar com você ? - sussurrou uma delas no meu ouvido.
-Claro.- respondi. Elas se aproximaram e começaram a dançar comigo. Não vou dizer que não gostei. QUER DIZER EU SOU GAROTO UÉ. Depois de dançar eu e a garota que havia sussurrado no meu ouvido fomos tomar algo e as outras ,que deviam ser amigas dela, foram para outro lugar. Nos sentamos e ela pediu uma bebida pra nós dois. Gostei da atitude. Nossos drinks ficaram prontos e começamos a tomar.
-Eai qual é seu nome ? - perguntou ela me olhando com um sorriso estranho.
- Ryan .- O.K ela não precisava saber meu nome, ela iria fazer um escandalo ou iria me usar como todas usam.-E o seu ?
-Alice.- ela sorriu e se aproximou.-Você nunca veio aqui né ? Porque eu nunca te vi aqui...
-É eu não tenho muito tempo pra vir á boates...
-E porque não ?
-Eu trabalho demais...
-Você trabalha ? Em que ?
-Ér... com o meu pai... é dificil de explicar...-ela virou sua bebida com tudo da boca e eu a olhei. Ela se aproximou de mim, colocando suas mãos em meu pescoço.-O que você es...- ela me interrompeu com um beijo. Eu a beijei, é claro. Senti mãos fortes em meu ombro e a afastei.
-PORQUE VC ESTA BEIJANDO MINHA NAMORADA ?- eu olhei pro cara atrás de mim, ele me olhava com raiva. Devia ser jogador de basquete porque ele era enorme.
-Calma amor!Calma.- disse Alice. Eu ri da cara dela e o ''jogador de basquete'' me olhou.
-O que vc esta rindo pirralho ? - ele pegou na minha camiseta e me jogou contra o balção. O garçom veio segura-lo para evitar uma briga. Eu não disse nada apenas sai de lá. Minha costas doia. Aquele cara era forte !Voltei pra minha casa e encontrei minha mãe me esperando. Ela me abraçou e eu pulei. Af minhas costas devia estar machucada.
-O que foi filho ?
-Não é nada mãe ! Eu vou dormir... estou cansado.
-NÃO NÃO MOCINHO! TEMOS QUE CONVERSAR!
-Ahh mãe você me dá um sermão amanhã ta ? - ela assentiu me olhando confusa. Fui pro meu quarto, tomei um banho e me deitei. Okay, minha noite não foi muito boa mas foi engraçada e ver a cara daquele cara me fez rir.

(FIM FLASHBACK)


-Falei mas mesmo assim cara ... parece que você vai ter que ficar aqui mesmo...
-Droga...- eu disse baixinho. PERA! O que eu disse ? Droga? Era isso! Eu não tinha escolha. Se eu fizesse o que estava pensando eu iria esquecer tudo. Não era o melhor caminho, mas era o único que eu via. Sai da mesa sem falar com ninguém e fui até a mesa do Marcelo. Ele tinha uns esquemas e uns bangues que fazia ele conseguir drogas e trazer para o acampamento. Eu me perguntava porque ele vendia droga.Por dinheiro não era. A mãe dele é muito rica... sei lá, ele deve ter os motivos dele. Me aproximei da mesa dele e me sentei.
-O que vc quer Bieber ?
-Você sabe...
-O estoque acabou... e só pra te avisar, se vc continuar usando vai se viciar... se não se viciou já.
-Não eu não me viciei...- é , eu não tinha me viciado, não sei porque. Na maioria das vezes, a primeira vez que você usa já fica dependente mas comigo não tinha acontecido e eu tinha conciência dos riscos que estava correndo.
-Otimo pra você mas o estoque acabou!
-Justin!-eu olhei pro lado, era a Anne. O que ela estava fazendo ali ?
-O que foi ?
-É melhor você tirar ela daqui, não quero rolo pro meu lado.- disse Marcelo, apontando pra fora do refeitório.
-Vamos.- eu disse a puxando. Ela ficou em silêncio. Saimos do refeitório e soltei o braço dela.-O que vc quer ?
-PERA! AQUELE CARA É O QUE VENDE DROGAS NÉ ?
-É... e dai ?
-E DAI ? VOCÊ IA COMPRAR BIEBER ? IA ?
-Ia e se você não percebeu... eu não quero mais falar com você...- eu me virei mas ela pegou em meu braço.
-Mas eu quero!- me olhei e a fitei.
-Otimo o que vc vai inventar pro seu namorado agora ? Vai me contar ou vai colocar na ''lista de mentiras da Anne para ferrar com o Justin''?- dei aspas com as mãos para ela perceber o quando irônico parecia.-EU TO CANSADO, VC MENTIU E OLHA PRA MINHA CARA...- eu mostrei o hematoma perto da minha boca.-EU LEVEI UM SOCO POR CAUSA DE UMA MENTIRA SUA!
-Desculpa...- uma lágrima escorreu dos olhos dela, aquilo doeu mas ela mentiu , não eu.
-Não me peças desculpa... quer saber... fica ai com seu namorado... quando eu pedi pra namorar com vc eu disse que não iria me meter com ele , e eu cumpri mas e vc ? Nem me considera seu namorado não é ?
-Te considero, só não acho certo...
-MAS FOI VC QUEM ACEITOU TUDO ISSO.
-Mas vc ficou insistindo...
-AGORA A CULPA É MINHA ?
-Não, não estou dizendo isso é só que ... eu te amo... eu não sei o que eu faço... eu não sei como terminar com o Cody... e eu to disposta a terminar com ele por você.- outra lágrima escorreu dos olhos dela. Não dava para aguentar, eu a abraçei, a reconfortando.
-Não quero brigar com você...- dei um beijo na testa dela e a olhei.-Só que namorar dois não dá... sei que esta brava comigo... e eu fiz de próposito aquele beijo na festa do pijama... fiz porque te amo e não quero que mas ninguém te abraçe só eu, não quero que mas ninguém beije seus lábios, só eu.- ela me olhou e voltou a me abraçar.
-Eu vou terminar com o Cody...- disse ela ainda me abraçando. Eu olhei nos olhos dela .
-Tem certeza ? Porque, sei lá, você deve gostar dele tbm...
-Não... eu te amo é o que importa... é só que eu tenho medo que ele faça uma besteira mas eu vou fazer isso, vou fazer pra te deixar feliz. - eu a olhei com um sorriso enorme e a beijei.
-Me descula por ter te beijado de propósito ?
-Sim... e você me descula por ter mentido... e por ter feito vc levar um soco ?
-É claro que sim minha princesa. - Puxei ela pela cintura e a beijei novamente.
-Ér... acho que eu vou falar pro Cody depois do almoço... quero pensar do que dizer...
-Quer que eu esteja do seu lado ?
-Melhor não... eu tenho que fazer isso sozinha.
-O.K.- dei um selinho nela e ela sorriu. Era a minha Anne, não a que ela era perto do Cody mas era a minha pequena Anne...
-Agora é melhor agente voltar... mas me promete uma coisa ?
-O que ?
-Que vc não vai usar drogas ? Por favor ?
-Eu não vou... por você eu não vou.
-Eu te amo Jus...
-Também te amo Anne.- ela sorriu e fomos para o refeitório novamente. Ela foi na frente e eu a segui. Aquele Cody concerteza faria muitas perguntas pra ela.

(FIM NARRAÇÃO DO JUSTIN BIEBER)

Felicidade. Essa palavra não definia o que eu estava sentindo. Eu ter me acertado com o Justin, me fez sentir a pessoa mais maravilhosa do mundo e eu não tinha dúvidas...eu amava ele. E por ele eu terminaria com o Cody, mesmo sofrendo com isso. Eu conheço ele á anos,é ruim terminar qualquer relação mas não adianta, eu queria a felicidade do Justin ... nada mais importa só o Justin... Me sentei na mesa e logo Justin se sentou também.
-Você estava com o Justin ?- sussurrou Cody no meu ouvido.
-Sim- eu disse baixinho.-Depois vou ter que conversar com você...
-Tudo bem amor.- forçei um sorriso, me chamar de 'amor' não ia ajudar.
Depois do café da manhã Cody me acompanhou até o dormitório das meninas. Quando chegamos , ele pegou minhas mãos e me fitou sorrindo.
-O que você quer conversar comigo amor ? - ÉR ... ÉR... eu não sabia o que dizer. Não adianta, eu tinha que me preparar primeiro.
-Depois do almoço eu te falo ta ? - forçei um sorriso.
-Ta mas é algo importante ?
-É...
-Agora eu to muito curioso .-.
-Não fica curioso só... quero que saiba que independente de tudo eu te amo...- como amigo. Acrescentei para mim mesma.
-Eu também te amo princesa, você é minha vida.- ele me puxou pela cintura e me beijou. Eu deixei mas o afastei logo.-E ér o que você estava falando com o Justin ?
-Não é nada ...só estava pedindo desculpas...
-Desculpas ? o.O
-É... depois do almoço eu te explico tudo.
-VOCÊ SABE ME DEIXAR CURIOSO EIM ANNELIZE!- ele me puxou e me deu um beijo demorado na bochecha.
-Acho que eu vou entrar ... depois vou na quadra ficar um pouco lá...
-Ta bom... Eu vou dormir um pouco, não consegui dormir noite passada.
-Não ? Como assim ? Eu vi você dormindo...
-É que eu passei a noite inteira olhando você dormir.- ele sorriu, parecia invergonhado. AAAAAAAH MEU DEUS :[
-Você tem que parar de fazer tudo pensando em mim, sei lá sabe...
-Você deve me achar louco né ? Mas eu não sou, quer dizer eu sou sim louco por você...- forçei um sorriso. Ele tinha que parar de dizer coisas bonitas pra mim... aquilo não estava ajudando...
-Eu vou entrar agora ... é até mais tarde...
-Até.- ele me deu um selinho e eu entrei no quarto. Corri pra minha cama e me deitei. Juro, achei que iria desmaiar. COMO EU IRIA DIZER AO CODY ? Peguei meu celular e começei a mexer, achando algo que pudesse me distrair. Eu descobri que aquele celular tinha internet. Eu já devia saber, é um IPHONE!Cliquei em uns botões e por incrivel que pareça havia um sinal disponivel. Eu não sabia que no acampamento havia internet enfim... entrei no google e procurei coisas sobre o Justin. Eu podia perguntar qualquer coisa á ele , eu tinha certeza que ele responderia mas eu queria saber outras coisas e me distrair um pouco. Fiquei vendo suas músicas, os fã-clubes das denominadas BELIEBERS. Era assim que as fãs deles se chamavam. Eu sempre ouvi o Justin, não é atoa que a minha música preferida é One time, mas eu só ouvia nunca procurei coisas sobre ele , nem mesmo quiz saber quem cantava. Fiquei algum tempo ali, depois decidi ir na quadra. Queria ver o sol, sentir o vento e pensar em tudo que eu diria ao Cody. Me sentei na quadra e fiquei vendo as árvores balançarem com o vento. Não tinha quase ninguém ali, só uns garotos treinando cestas de basquete. Eu não conseguia pensar na melhor maneira de falar pro Cody o que eu poderia dizer '' Cody, desculpa mas eu to apaixonada pelo Justin ? '' Não, não dava para ser tão insensível mas o problema era o que ele faria depois. Eu tinha medo, ele só tem 15 anos, se ele fizesse algo que prejudicasse a vida ou a carreira dele, ele era louco. Começei a cantar desde dos meus 4 anos de idade. Eu ganhei um violão rosa e começei a brincar, meu pai me disse que eu estragava ele sempre e que ele levava para arrumar todas as vezes porque sabia que eu gostava de tocar. É, eu amo tocar e cantar mas não queria ser famosa, é muita pressão... sei muito bem pelo Cody... Antes de terminarmos á muito tempo atrás tinhamos uma vida feliz mas ele viajava toda semana e só ficavamos juntos os finais de semana. Ouvi alguém chamar o meu nome. Era a Gih.
-Anne você não vai almoçar ? - JÁ ERA A HORA DO ALMOÇO ? Engoli em seco e assenti. A hora da conversa do Cody estava se aproximando e eu não queria nem pensar nisso...


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~~  


Espero que tenham gostado desse capitulo meus anjos -V- obg por tudo ;33

6 comentários:

  1. ~Dança Kuduro Feliz~ 1° a comentar .... CONTINUAAAAAAAAAAAAAA, CADE EU E MEU CHRIS? EM? CONTINUAAAAAAAA !

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta perfeita!! Ta perfeita as duas IBs continua as Duas ok? Vei quero só ver essa conversa com o Cody!! Eu fiquei mo tempão sem entrar pq eu mudei e tava sem internet mas agora eu já li todos os cap que eu tava atrasada e Ahh lembra que eu tava louca pra ver o vertido da Jenny?? Nossa adorei o vestido, mt lindo mesmo!! Acho que o vestido vai ficar meio apertadinho pq afinal das contas o Baby Bieber ta chescendo néé kkk então é isso bjss :* se cuida e posta logo amor pfpfpfpf *u*

    ResponderExcluir
  3. Tô adorando ;). Confesso que fiquei muuuito surpresa quando a Anne acabou pedindo desculpas pro Jus.. pensei que eles iam brigar e nunca mais ficar juntos ='[ ainda bem que isso não aconteceu ^^;
    CONTINUUUA

    ResponderExcluir
  4. Awn até q emfim ela vai terminar com o Cody tadinho :'( mais eu consolo ele kkk'
    COOONTIINUUUAAAA TÁ PERFEITA PARABÉNS TÁ CADA DIA MELHOR *--*

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOMB ELA VAI TERMINARRRRR *--------------* AMEI, CONTINUA ):::

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaah muito perfeito , continuua ?

    ResponderExcluir