23 de fev de 2012

Capítulo 36 ണarry yഠu ♔ [ Washington,vestido, comidas chiques e Beyoncé ?]

-Eu sei O.K ? - o que ele tinha a ver com isso ? Nem era da conta dele mesmo. Eu já era grande o suficiente pra saber dessas coisas. Ele me tratava como uma criança. Justin chegou na cozinha novamente. Demos tchau'' pro Zac e fomos para o carro. Justin começou a dirigir. 

Justin disse que nós encontrariamos com o Scoot e a Pattie no aeroporto. Quando chegamos vi Kenny se aproximar da gente. Eu não sabia que ele estava ali. Desçemos do carro.
-O Kenny também vai ?
-Não, ele veio levar o carro de volta.
-Ahhh.
-Eai pequena Jenny ? Eai Bieber ? - eu ri.
-Oi denovo Kenny.
-Agente já vai indo ta Kenny ? Cuida bem do meu pai e dos meus irmãos.
-Pode deixar Justin!- Justin deu um abraço nele e foi pegar nossas malas.
-Vamos ? - disse Justin me olhando. Eu assenti pegando em sua mão e entrelaçando nossos dedos.
-Boa viajem !- disse Kenny sorrindo.
-Obrigada.- disse eu e Justin, em coro. Andamos até o saguão principal do aeroporto e vimos Pattie e Scoot  esperando agente.
-OOOOOOOOOi filho! Até quem fim você chegou!- Pattie me olhou.-Oi Jenny!
-Oi Pattie.- sorri pra ela.
-Eai J&J ! - Scoot riu. Ele me chamou de que ? Eu ri também.
-O que é J&J ?
-É como minhas fãs chamam agente! J&J intendeu ?
-Ahhhh.- eu ri. Que estranho. Eu já tinha visto como as beliebers chamavam o Justin e a Selena, era Jelena mas ... J&J (pronuncia-se Jhey Jhey) soava bem melhor!
-O nosso avião já vai embarcar vamos ? - assentimos. Justin pegou na minha mão novamente e andamos até o pequeno corredor, onde iriamos pegar o avião. Demos a passagem a mulher que ficava lá e entramos. Andamos um pouco e entramos em um avião pequeno. Parecia um avião particular. Justin colocou nossas malas nos pequenos compartimentos e nos sentamos um do lado do outro. Pattie se sentou com Scoot na poltrona atrás da gente. Em menos de 1 minuto o avião começou a se mexer. Não vou dizer que eu tinha medo mas era horrível. Logo o avião decolou. Encostei minha cabeça no ombro do Justin e decidi dormir um pouco. Eu não estava cansada mas queria dormir.

~3 HORAS DEPOIS | AEROPORTO INTERNACIONAL DE WASHINGTON  ~


-Jenny.- Senti alguém balançar o meu braço. Era o Justin, eu reconheci pela voz.Abri os olhos e ele me olhava sorrindo.- CHEGAMOS!
-Ahhh!- eu me endireitei na poltrona.-Já pousamos ?
-Já e temos que ir ! Esta pronta ?
-Claro.- ele riu e pegou nossas malas. Ele gesticulou para que eu o seguisse. Me perguntei onde estava Pattie e Scoot mas ele já deviam ter desembarcado. Quando saimos do avião descemos pela pequena escada e começamos a andar.

(Taahon: Gente como vocês sabem o Justin foi cantar para o Obama mesmo mas eu não sei nada do que aconteceu lá, e como um história é uma história AVÁ UHAHSHUS eu vou invertar tudo, sem colocar coisas reais ta bom ? é isso #Off)

Justin parou do nada e olhou o avião. Eu o olhei curiosa.
-Justin ? O que vc esta olhando ?
-O avião... eu quero tirar uma foto minha para postar para minhas fãs!
Pattie e Scoot olharam para o Justin tipo O.O, eu ri da cara deles.
-Justin! Estamos atrasados! Temos que estar no hotel em 20 minutos!- disse Pattie, parecendo nervosa.
-Calma mãe é só uma foto.- eu ri e Justin me olhou. Ele tirou o celular do bolso e me entregou.-Tira pra mim ?
-Claro.- eu me afastei um pouco.Justin se posicionou para a foto e eu tirei.
Eu entreguei o celular pra ele e ele olhou sorrindo.
-Eu odorei essa foto!- Ele mexeu no celular. Devia estar postando a foto. Ele sorriu e guardou o celular em seu bolso.-Agora agente pode ir!- todos assentimos. Justin pegou na minha mão e começamos a andar. Entramos na parte principal do aeroporto e fomos procurar a saida. Aquele aeroporto era enorme. Scoot e Pattie foram na frente e eu e Justin atrás, sendo guiados por eles. Justin não parava de me olhar e sorrir. Era bom ver aqueles olhinhos lindos me olhando...
-TAXI!- ouvi Scoot chamar. Eu olhei em volta e já tinhamos saido do aeroporto. Eu nem tinha percebido. Justin me olhou rindo, acho que ele também não. O taxi parou e Scoot e Justin colocaram as malas atrás do taxi. Entramos todos no carro e o taxista deu a partida . Scoot deu as cordenadas do hotel para o taxista e ele disse que iria pegar o caminho menos movimentado. Eu fiquei olhando fora da janela do carro. Washington era uma cidade linda mas não tinha muitas pessoas na rua e sim carros. Em todos os lados que eu olhava eu via muitos carros. Justin estava com o seu celular tirando fotos. Acho que ele adorava isso. O taxista parou o carro e disse que já tinhamos chegado. Justin olhou pra mim sorrindo e eu retribui. Desçemos do taxi e Scoot pagou o dinheiro ao taxista. Justin pegou as malas e eu o ajudei. O taxista nos agradesceu e foi embora. Eu olhei o hotel. Era enorme! Havia várias pessoas lá dentro. Justin entregou as malas para o Scoot e pegou as que eu estava segurando. Ele me deu a mão e me puxou para dentro do hotel. Entramos e fomos fazer o Check-in . Depois disso subimos para ver os nossos quartos. Pattie iria dormir em um quarto sozinha, Scoot também e eu e Justin dormiriamos no mesmo quarto. Entramos no elevador e quando chegamos no andar onde nossos quartos ficariam Pattie e Scoot foram na direção oposta que agente porque os quartos deles ficariam ao norte daquele corredor. Justin estava feliz, todo sorridente. Ele me puxou até o nosso quarto. Quando abriu eu fiquei surpresa. O.O QUE QUARTO MARAVILHO! Justin colocou nossas malas na cama e sorriu.
-Esse quarto é lindo!- disse ele.
- É MESMO!- ele me puxou pela cintura e me abraçou.
-Vamos ter muito tempo para aproveitar essa quarto..- sussurrou ele no meu ouvido. Eu me arrepiei sorrindo . Eu o olhei e o beijei. Ouvimos alguém pigarrear e nos afastamos. Era o Scoot trazendo duas pequenas capas na mão. Onde ficavam guardadas as roupas para que não sujassem.
-Desculpa atrapalhar o casal mas as roupas de vocês acabaram de chegar de NY!-Justin correu até o Scoot e pegou as roupas.
-Obrigada por trazer até aqui Scoot!
-Denada... eu vou acertar algumas coisas... depois eu volto aqui, até lá juizo vcs dois ok ?
-Pode deixar!-disse Justin, eu sorri envergonhada. Scoot saiu do quarto fechando a porta. Justin me olhou com um sorriso e colocou as roupas na cama. Ele começou a abrir e eu vi o smolking dele. Era lindo. Smolking :

-Você vai ficar lindo com esse esmolking branco!- ele sorriu.
-É engomadinho demais mas... vc quer ver o seu vestido?
-QUERO!- ele riu da minha animação. Ele pegou a pequena capa onde estava meu vestido e deu pra mim abrir. Eu abri com cuidado e tirei o vestido de lá. MEUS DEUSSSSSSSSSS ! O.O QUE VESTIDO LINDO! Vestido :

Eu estava sem palavras.
-Você gostou ?
-SE EU GOSTEEI ? EU AMEEEEEEEEEEEI! É PERFEITO JUSTIN!
-Eu sabia que vc ia gostar amor e ele vai ficar lindo em você!- sorri pra ele.-Mas agora é melhor guardados para não amassar, nem sujar pq daqui duas horas temos que nos arrumar. - eu assenti. Ajudei Justin a colocar nossas roupas dentro das capas e deixamos tudo em cima da cama.
-Eai vamos dar uma volta pelo hotel pra passar o tempo ? Eles disseram que tem um restaurante incrivel aqui e temos que almoçar ainda.
-Ta bom, mas vamos chamar a sua mãe e o Scoot né ? Eles devem estar famintos!
-Claro, então vamos ? - eu assenti. Justin colocou a mão em minha cintura e nós saimos do quarto. Passamos no quarto da Pattie e no quarto do Scoot e eles aceitaram almoçar com agente. Fomos até o terceiro andar, onde o retaurante ficava. Realmente era um restaurante incrível. Muito chique por sinal. Nos sentamos em uma mesa e o garçom veio anotar nosso pedido. O restaurante servia todo tipo de comida, de italiana á japonesa. Pattie pediu uma Salada Waldorf, Scoot pediu um Rosbife com molho tártaro, Justin pediu um Magret de pato ao perfume de mel e especiarias e eu pedi apenas um macarrão ao molho branco. AS COMIDAS ERAM CHIQUES DEMAIS PRA MIM, MEU DEUS :s
Nosso pedido ficou pronto bem rápido. Começamos a comer e a conversar. Eu nunca tinha conversado direito com a Pattie e ela parecia super legal e parecia gostar muito de mim. As vezes eu pensava que ela não gostava de mim, talvez por ciúmes do Justin, sei lá mas ela foi muito legal comigo e ainda me chamou de filha *O* Depois que comemos todos pegamos a mesma sobremesa a famosa  Taça gourmand. QUE ERA UM DELICIA.

Terminamos a sobremesa e eu e Justin fomos andar pelo hotel . Pattie e Scoot iriam com agente mas eles ficaram resolvendo algumas coisas para a apresentação do Justin. Andamos por todo o hotel. Tinha 14 andares e fomos em todos, as vezes ficavamos batendo na porta dos quartos que nem criança e depois corriamos.
Justin era muito bobo. Fomos até o oitavo andar e o Justin bateu em uma porta. Antes que agente corresse que nem duas crianças, uma mulher muito bonita saiu do quarto. Justin ficou paralizado olhando pra ela. Eu cutuquei ele mas não adiantou. Ela parecia familiar.
-O que desejam ? - disse ela sorrindo.-AH Justin ? Quanto tempo!- ela abraçou o Justin. PERA! ELES SE CONHECIAM ?
-Muito tempo mesmo Beyoncé !
QUEEEEEEEEEE ? ELA É A-A-AAA Be-yon-cé ? Eu não acredito. o.O Justin olhou pra mim sorrindo e ela também.
OMG O.O
É A BEYONCÉ !
-E quem é você ? - perguntou ela, sorrindo pra mim.
-Eu sou a Jeniffer... ér Jennifer Conti! É um prazer te conhecer!
-O prazer é todo meu Jeniffer!-ela olhou pro Justin. Ele não parava de olha-la e ficar com uma cara tipo um 'o' perfeito.-Eai Justin o que você faz aqui em Washington ?
-Eu ér.. eu... - PORQUE ELE ESTAVA GUAGUEJANDO ? Me lembrei que um vez eu li que o Justin tinha uma paixão pela Beyoncé.- eu vou cantar para o Presidente!- disse ele por fim.
-AHHHHHH QUE HONRA CANTAR PARA O PRESIDENTE EIM!
-É...- disse ele com um sorriso lindo no rosto. PERA! ESSE SORRISO AI É MEU U.U
-E a Jeniffer é sua namorada ?
-Não.- disse ele. ÃÃAAAAAAAAAAAAAAA ? EU NÃO SOU A NAMORADA DELE ? EU NÃO ACREDITO QUE ELE DISSE ISSO :( - Ela é mais que uma namorada pra mim, é a minha vida.- ele me puxou pela cintura. Que lindo, o que ele tinha acabado de dizer, awn. Por um momento eu pensei que ele estava 'paquerando' a Beyoncé e tinha se esquecido de mim.
-AAAAAAAAAAH eu vi vocês dois na revista hoje de manhã. Vocês formam um casal lindo!
-Obrigada.- dissemos juntos, olhamos um para o outro e sorrimos.
-Bom, eu queria ficar conversando com vocês mas eu tenho algumas coisas para resolver...
-Tudo bem...- disse o Justin sorrindo.
-Bom vejo vcs depois então.- assentimos sorrindo. Ela entrou em seu quarto e fechou a porta. Justin e eu voltamos para o nosso quarto. Ele parecia feliz, sei lá. Eu olhei pra ele e ele sorria sozinho!
-O que vc tem Justin ?
-Nada.
-Sei...
-CARAAAAAAAA A BEYONCÉ É TÃO GOS... LINDAAA!
-Ér...- eu me sentei na cama e abaixei a cabeça decepicionada. O Justin ia chama-la de Gostosa, eu tinha certeza! DROGA :( Uma lágrima se formou em meu olho mas eu a limpei antes que ela caisse.
-MEU SONHO É ME CASAR COM ELA! VC VIU A VOZ DELA ? É INCRÍVEL! E O SORRISO ENTÃO ? AAAAAAAAAAH!- Ele tinha dito isso mesmo ? Que o sonho dele era se casar com ela ? Otimo. Ele continuou falando de como a Beyoncé era perfeita. EU MEREÇO ISSO ? NÃO. Fiquei de pé decidida a sair dali. O Justin disse algo... eu não ouvi direito, era algo como '' Ela me deixa exci.... alguma coisa'' QUE ? O.O  Eu me virei e olhei pra ele. Ele mordia os lábios, olhando para o seu celular. Eu peguei o celular da mão dele e olhei era uma foto da Beyoncé quase pelada!
-JUSTIN DREW BIEBER QUE FOTO É ESSA ?
-Calma!É só uma foto !
-SÓ UMA FOTO ? ESSA VADIA ESTA QUASE PELADA !
-EI NÃO CHAMA ELA SIM!- ele estava defendendo ela ? É isso mesmo que eu ouvi ? Tudo bem que era uma foto mas POWWWWW ela tava quase pelada!
-EU CHAMOOOOOOOOOOOOOOO ELA DO JEITO QUE EU QUIZER SABE PQ ?
-Porque ?
-PORQUE A BOCA É MINHA!
-Nossa, quanta ignorância eim Dona Jeniffer!
-Ignorância ? Ignorância foi vc que teve comigo. ''AI A BEYONCÉ É PERFEITA' '' AI ELA ME DEIXA EXCITADO!'' QUE DROGA JUSTIN! EU PENSEI QUE EU FOSSE SUA NAMORADA! EU PENSEI QUE VC ME AMASSE!- dei o celular na mão dele e sai do quarto chorando.
Vi  as escadas e fui até elas. Justin não me procuraria lá. Subi um pouco e me sentei em um dos degraus. Eu estava muito, muitoooooooooooooo decepicionada com o Justin! Como ele podia dizer isso pra mim ? Como ele pode ficar dizendo como uma outra mulher é gostosa na minha frente ? Tudo bem que ela é casada com o Jay-Z mas isso não mudava o fato que o Justin amava ela. É. Pelo jeito que ele a defendeu , ele a amava.


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~ *o*



VÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI EU TO INSPIRADAAAAAAAAAAA! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPÍTULO! aaaah pra deixar bem claro, eu amo a Beyoncé! Ela é diva! Na ib eu chinguei ela mas foi a personagem ok ? KKKKKKKKKKKKKKK enfim, obg pelos comentários, 2bjs

7 comentários:

  1. bem na hora boa né? que ódio de espeeeeerar, ve se posta uma mais linda ainda EEEE nao deixa assim tãoooo suspense *------*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah ta muuito perfeito , nossa essa queda do Justin PELA BEYONCÉ . vai acabar terminando com a jennifer =/
    continua ?

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE PERFEITO MAN!
    CONTINUA DONA THALIAAAAAAAA!
    Desculpa não ter comentado todo esse tempo :(

    ResponderExcluir
  4. continuaa.. deixa eu te pedir um favor? segue meu blog...

    http://ourthoughtsnp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, COMECEI A LER SUA IB ONTEM E TO AMANDO E TIPO, RI MUITO LENDO SOBRE A PARTE DA BEYONCÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Todas sabemos que o Justin tem uma queda (queda não, um abismo logo k) por ela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir