31 de mar. de 2012

Capítulo 19 ''Forever you '' O show.

  Eu não precisava que o Justin se preocupasse e eu não faria mais aquilo, eu acho.
Alizei 
o meu cabelo e fiz uma maquiagem bem forte.
Depois desci e fiquei esperando o homem que iria me buscar, Kenny certo ? 

Fiquei alguns minutos assistindo Tv para me distrair enquanto esperava o tal Kenny. Logo a campanhia tocou e eu fui atender... Abri a porta e vi o segurança do Justin, ele deu um meio sorriso.
-Oi você é o Kenny ?
-Sim, como vai senhorita Anne ?
-Muito bem e o senhor ?
-Otimo mas pode me chamar de Kenny...
-Ta bom...
-A senhorita esta pronta ?
-Aram.
-Então vamos. - assenti e gritei um ''Tchau pai'' dali mesmo e Kenny e eu fomos para um carro que estava ali parado. Entramos e durante todo o caminho ficamos em total silêncio. Kenny era um tanto misterioso. Era o tipo de segurança que parecia durão mas pelo pouco que conversamos ele parece uma pessoa legal.
**

Quando chegamos ao local do show eu pude escutar o barulho e toda gritaria. Havia garotas ali fora , havia policiais e alguns fotográfos. Kenny desceu do carro e acenou para que eu o seguisse e assim eu fiz. Entramos em um corredor. As paredes eram brancas e estavam cheias de pessoas e em alguns cantos havia equipamentos de sons, reparei em cada detalhe, era a primeira vez em que eu via os bastidores de show. Depois de andarmos alguns metros Kenny parou em frente á uma porta, onde dizia ''Justin Bieber''.
-Pode entrar, Justin esta esperendo você.
-Obrigada Kenny.- ele sorriu e depois saiu. Exitei um pouco em abrir a porta, mas acabei entrando. Justin estava colocando uma blusa, quando ele me viu, ele veio me abraçar.
-MEU AMOR!-ele se afastou e me olhou.-Você ta linda!
-Obrigada.Você também esta lindo!- ele se inclinou e me deu um selinho.
-Está pronta para ver o meu show ? Eu achei um lugar perfeito pra você na primeira fileira.
-Estou.
XxxX:JUSTIN ESTÁ NA HORA!- gritou alguém fora do camarim.
-Bom, esta na hora... vamos ? Kenny vai te acompanhar.-assenti.Ele entrelaçou nossos dedos e sorriu pra mim. Respirei fundo, minha vontade era de beija-lo mas fiquei quieta e me deixei ser puxada por ele. Logo estavamos atrás do palco e dali dava para ouvir os gritos melhor. Chegava a doer os meus ouvidos.
Justin viu Kenny e fomos até ele.
-Kenny você pode levar a Anne para o lugar dela ?
-Claro Justin... me acompanhe.- olhei para o Justin.
-Boa sorte no show.
-Obrigada minha vida...- ele se inclinou e quando ia me beijar, alguém o chamou.-Ér... eu tenho que ir, espero que goste do show meu amor, até depois.-Justin saiu de perto de mim e eu segui o Kenny até o meu lugar. Havia muitas garotas ali, algumas estavam chorando, outras estavam sorrindo que me dava vontade de sorrir também. Quando Justin entrou no palco, todas as garotas e garotos que também estavam ali, começaram a gritar, eu gritei junto.

QUASE 3 HORAS DEPOIS ~

Justin tinha acabado o show e eu  estava ali, parada e vendo as garotas chorando, indo embora e algumas até estavam passando mal. O show foi incrível, ver o Justin cantar perto de mim, foi uma das melhores coisas que já haviam acontecidos na minha vida. Vi Kenny vir até mim.
-Anne vamos ? Justin esta te esperando.-assenti e o segui. Fomos andando até o camarim dele. Quando entrei ele estava deitado no sofá que havia ali e estava ventindo uma roupa normal. Fui perto dele e vi que ele quase dormia, quando ele me viu se sentou no sofá.
-Anne ? Eu nem te vi ai...- ele riu fraco.-Gostou do show ?
-FOI PERFEITO! VOCÊ É O MELHOR JUSTIN!-me aproximei e o beijei.-EU TE AMO!
-Eu também te amo meu amor.- ele me deu um selinho.-Vamos jantar agora ? O pessoal todo vai...
-Tem certeza que você quer jantar ? Você parece cansado...
-Não amor, eu to bem e quero que você se divirta muito essa noite.
-Tudo bem mas se estiver fazendo isso só para me agradar não se preocupa porque concerteza eu me diverti muito hoje...
-Anne...- ele começou a falar e pegou na minha mão, vi que minha pulseira não estava mais ali e meu corte estava á mostra. Justin olhou e depois seus olhos encontraram o meu. Puxei meu braço e tampei o corte com a outra mão.-O que você fez ai ?
-Nada.-sorri falso.-Foi só um cortezinho ...
-Cortezinho ? Como você cortou isso ?
-Eu nem me lembro...- menti.-Mas o que você ia falar ?
-Anne.- ele se levantou.-O que aconteceu com seu braço ? Quem fez isso com você ?
-Ninguém Justin... não se preocupa com isso...
-Você sabe que pode falar tudo pra mim não sabe ? Você é a minha namorada, minha garota, minha vida e eu sempre vou cuidar de você. O que realmente aconteceu ?- senti que uma lágrima havia caido dos meus olhos, eu não mentiria pra ele.-Ei,- ele colocou as mãos em meu rosto e me fitou.-Porque você esta chorando meu amor ?
-Eu juro que não faço mais Justin, eu juro!- sim, eu estava chorando. Ver a reação dele quando viu o corte me fez perceber o quão idiota foi fazer aquilo. A dor pode ter passado no momento mas a culpa que eu sentia em ver a preocupação do Justin , fez eu me sentir a pessoa mais suja e idiota do mundo.
-Amor se acalma e me diz o que você fez!?
-Eu estava triste... e eu...e-u me cortei!- olhei pra ele e ele estava sem reação.-DESCULPA! EU NUNCA MAIS VOU FAZER ISSO! EU PROMETO!- senti seus braços me envolverem e ele me abraçou. Continuei chorando por um bom tempo até que ele me afastou.
-Porque você fez isso Anne ? -fiquei quieta. Eu não ia dizer que fez isso por causa dele, eu não ia faze-lo se sentir culpado por isso.-Foi por minha causa ?-balançei a cabeça positivamente sem olhar pra ele.-PORQUE ANNE ? PORQUE VOCÊ SE MACHUCOU ? EU NÃO INTENDO ?
-Foi um impulso, eu nunca mais vou fazer isso eu não queria que você... - não continuei. Não era certo. Ele se sentiria culpado e eu não queria aquilo, queria que ele se divertisse comigo.
-Eu não queria que você o que ? Pode falar meu amor, eu preciso saber!
-Ta... ér eu não queria que você fosse embora... eu te amo e não aguentaria ficar sem te ver... sem te abraçar mas não importa!Você tem que ir e eu vou aprender a conviver com isso!
-Anne...- ele colocou a mão no meu rosto, me fazendo olhar em seus olhos.-eu não acredito que você fez isso por minha causa. Eu não acredito nisso!
-Não se sinta culpado Jus, a culpa foi minha não sua!
-Promete que nunca mais vai fazer isso ?
-Eu prometo.
-Promete mesmo ? Eu não quero que se machuque por minha culpa... não quero que sofra por minha causa...
-Não se preocupa... não vou fazer isso nunca mais!
-Não faça mesmo senão eu vou ficar muito chateado com você!
-Tudo bem...- dei um selinho nele.-Agora agente não ia jantar ?
-Ta bom mais antes...- ele me puxou e me deu um beijão. Senti que ele estava preocupado enquanto me beijava. Quando ele parou de me beijar ele olhou nos meus olhos e eu sorri pra ele.-Eu te amo Anne.
-Eu te amo mais Jus...- ele sorriu e me puxou pela cintura.
-Vamos agora ? Vou fazer dessa noite uma das melhores da sua vida!
-UAL, vamos nessa então!- ele riu e saimos do camarim abraçados. Encontramos com toda a equipe do Justin e fomos para um restaurante ali perto.
**

Quando chegamos, nos sentamos todos em uma mesa. Todos que trabalhavam com o Justin estavam lá. Pattie, Scoot, Kenny, o pai do Justin,Jeremy, Ryan e mais dois amigos do Justin, Chaz e Ryan estavam sentados com a gente na mesa, os outros da equipe, sentaram em outra mesa porque aquela já estava cheia. Todos estavam sorrindo e conversando... mesmo quando chegou nossa comida, eles continuaram e pareciam bem felizes. Justin me fitava, pensativo. Eu não gostava daquilo, eu queria que ele se divertisse com a família e com os amigos e não ficasse se preocupando comigo.
-Justin ? Você ouviu o que eu disse ? - perguntou Scoot. Eu olhei pra eles e pro Justin, ele  não tinha ouvido, nem eu.
-O que ? - perguntou ele .
-Ishi pode esquecer Scoot ele e Anne parecem estar em outro mundo!- disse Chaz. Eu corei e Justin me olhou sorrindo.
-Acho que meu bebê esta apaixonado!- disse Pattie.
-MÃE!
-Que foi Justin ? Vai me dizer que é mentira ?
-Não, não é.- ele me olhou e pegou na minha mão.-Eu estou muito apaixonado pela Anne. OKAY AGORA EU DEVIA ESTAR MUITO VERMELHA DE VERGONHA. Ele se aproximou e beijou a minha bochecha.
-Awnnnnn.-disseram todos juntos.
Sorri.
-Mãe, ér eu vou levar a Anne para passear um pouco pelo jardim do restaurante ta bom ?- ela assentiu.-Vamos Anne ?
-Vamos...- nos levantamos e Justin entrelaçou nossas mãos. Saimos do restaurante e fomos até o jardim que havia ali. Era muito bonito e iluminado. Começamos a andar, era bem grande.
-Você esta linda esta noite... mas linda do que todos os outros dias.
-Obrigada... an... porque você não estava prestando muita atenção na conversa do Scoot ?
-Eu estava pensando em você... e nesse corte que foi por minha culpa.
-Não Jus... a culpa não foi sua... eu já te disse!


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~

 leitoraaaaas lindas adivinhem ? eu tenho minha internet de volta *O* OMG foi assim, meu irmão *palmas pra ele * me ajudou a descobrir a senha e foi mt ninja kkkkkkkkkkkkkkkk descobrimos em alguns minutos WOW eu to mt feliz espero q tenham gstado desse capitulo, ta pequeno mas espero que gstem msm assim :] obg por tudo i love u <3 

27 de mar. de 2012

Capítulo 42 ണarry yഠu ♔ É um pesadelo ?

-Ah fui nada! Mas enfim o que te deu agora ? - ele riu.
-Saudade de você.
-Hum...
-Bem que...- ele me puxou pela cintura.- agente podia ir embora logo...
-Eu ia dizer o mesmo...- ele riu e me deu um selinho.
-Então vamos !- assenti sorrindo e saimos do camarim. Justin se despediu do Scoot e fomos para o hotel. Quando chegamos, ele pegou a chave na recepição e fomos para o elevador.


Ele não parava de me olhar e morder os lábios. Eu sorria envergonhada. Quando chegamos no andar do quarto do Justin,ele começou a me beijar. Fomos esbarrando e nos beijando até seu quarto. Ele abriu a porta e fomos direto para a cama. Ele se deitou em cima de mim e continuou me beijando. Seus lábios eram , ao mesmo tempo, doces e ferozes no meu. Mordi o lábio dele e ele se afastou sorrindo. Eu olhei pra ele sorrindo também.
-Porque você é tão linda ?
-Eu não sou linda, já você...- mordi os lábios dele, o provocando.- é perfeito.
-Hoje foi por pouco ...
-É verdade mas acho que eles acreditaram no que eu disse...
-Claro que acreditaram mas e quando sua barriga crescer ? O que vamos fazer ?
-Justin... vamos falar disso agora ? Não vamos nos preocupar com isso, não hoje. Eu to muito feliz de estar aqui com você...- ele se inclinou e mordeu meus lábios, me dando um selinho.
-Ta bom...- sussurrou ele.-O que quer que eu faça ? - olhei em seus olhos, ele sorria malicioso.
-Me beija.- eu disse indo até ele. Ele começou a me beijar, uma de suas mãos foram para minhas costas e a outra para minha coxa. Ele me puxava para mais perto de seu corpo.
XxxX: Justin ? - alguém bateu na porta. Justin parou de me beijar.
-Quem será ? - sussurrou ele pra mim.
-Eu não sei amor, vai lá ver...
-Justo agora!?- ele fez bico e se levantou. Ri da cara dele e me sentei na cama. Justin abriu a porta e Pattie olhou pra ele, e depois pra mim... seus olhos percorreram o quarto inteiro e depois voltaram á mim.
-O que foi mãe ?
-Filho,ér eu posso falar com a Jenny ?
-Claro mãe, entra.-Pattie entrou e se sentou na cama, ao meu lado. Virei o rosto, fitando o abajur do lado da cama, o clima entre eu e a Pattie não estava muito bom , na verdade estava pessímo. E eu não sabia exatamente o porque... ela não conversa mais comigo depois daquele dia em que ela descobriu que eu estava grávida... eu confesso que fiquei um pouco magoada por ela ter dito que eu deveria tirar o meu filho, mas eu nunca faria isso com ele, nem com o Justin . Mas entre falar com a Pattie com todo esse clima, eu preferia ficar em silêncio, por isso agente não conversa, porque nenhuma puxava assunto....
-Eu posso falar com você Jenny ?- olhei pra ela surpresa.
-Mãe se for para discutir sobre nosso filho, por favor não faz isso... eu e a Jenny já decidimos e estamos felizes assim...
-Não Justin... não é isso mas eu queria ficar á sós com a Jenny você poderia nos dar licença ?
-Vocês pometem que não vai brigar ? - Justin olhou pra mim e eu assenti, vi Pattie assentir também.-Otimo, eu vou comer algo na cozinha do hotel, estou com fome.- ele abriu a porta e saiu. Pattie olhou pra mim, eu corei. Era uma situação muito constrangedora.
-Bom Jenny, eu não vim aqui para discutir nada... eu vim pedir desculpas...
-Ã? O.o- É isso mesmo ? Ela esta pedindo desculpas á mim ?
-Você ta surpresa não é ? - ela riu baixo.-Eu exagerei, fui muito cruel e estou muito arrependida, desculpa por ter falado tudo aquilo! Eu estava nervosa, isso pode mudar totalmente a vida de vocês dois... mas se vocês se amam e acham que tem maturidade o suficiente para criar um filho, eu apoio vocês...
-Obrigada Pattie, seu apoio é muito importante pra gente...- ela sorriu.
-Então você me desculpa ?
-Claro Pattie.
-Ah muito abrigada!- ela me abraçou e eu retribui.-Estou muito feliz que você tenha me perdoado...eu fui muito rude...nem sei o que aconteceu...
-Esquece isso Pattie...- nos afastamos.-agora esta tudo bem.- sorri.
-E então como vai meu netinho... ? - ela colocou a mão na minha barriga. Fiquei um pouco surpresa com ela.-ou netinha... - ela completou.
-Ela ou ele vai muito bem...- ela riu.
-E você como esta ? De quantos meses você ta ?
-Eu to bem... quase 3 :]- eu não sabia direito quantos meses eu estava, primeiro porque eu não contava direito isso e segundo porque não importava muito pra mim, eu só queria que ela ou ele nascesse logo e eu pudesse ver seus olhinhos... eu estava pensando outro dia sobre isso... ter um bebê parece algo muito complicado... tem que trocar a frauda, dar banho, amamentar, fazer dormir... é realmente algo que dará muito trabalho mas só de imaginar os olhinhos e o rostinho desse bebê eu esqueço tudo isso. Eu já amava esse bebê, incondicionalmente. O amava com o mesmo amor que eu sentia pelo Justin, afinal era uma parte dele.
-E você esta indo direito ao médico ?
-Não, eu nem começei a ir ainda.- ela riu.
-Não se preocupa, eu te ajudo nessas coisas, você é uma mãe de primeira viajem como eu fui...
-Obrigada por me ajudar...
-Denada. Você já falou com seus pais ?
-Não, eu vou demorar para contar á eles, meu pai vai ficar muito bravo... tenho que pensar muito bem no que dizer...
-Se quizer eu vou junto com você e o Justin... acho que é melhor para que seus pais não façam nenhuma besteira.
-Obrigada denovo Pattie.- ela sorriu.Nesse momento , ouvimos batidas na porta e o Justin entrou.
-Estou atrapalhando vocês ? - perguntou ele fechando a porta. Pattie e eu nos olhamos e rimos.- WOW o que aconteceu aqui ? - ele riu também.
-Eu pedi desculpa a Jenny...
-E agora esta tudo bem...- eu disse sorrindo.
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH- Justin pulou em cima da gente.-QUE BOM !
-Ai Justin sai de cima de mim...- gritei rindo. Ele era louco.
-Filho do céu você é pesado! Sai por favor...- ele riu e saiu de cima da gente, abrindo caminho e se deitando no nosso meio.
-Eu to muito feliz! Minha rainha e minha princesa fizeram as pazes, isso é muito bom!- olhei pra ele. Ele sorria de orelha a orelha e olhava para a mãe dele . Ele se preocupava com isso mas porque ele nunca falou antes que se preocupava comigo não estar falando com a Pattie ? Não importa, estamos bem agora...
-Bom, vou deixar vocês á sós...-Pattie se levantou.-Boa noite e até amanhã...
-Boa noite.- dissemos eu e Justin, juntos.
Quando Pattie saiu do quarto, Justin se virou e me puxou para cima dele, eu ri e o olhei surpresa.
-O que é isso Justin ?
-Vamos continuar o que estavamos fazendo ? - Bocejei.Otimo eu estava cansada e queria muito dormir ;/
-Desculpa Justin... mas eu to com sono...
-Tem certeza amor ?-ele beijou minha bochecha.-Nossa conversa estava tão boa ...
-Conversa ? o.O
-Okay, não era bem uma conversa, mas estava boa.- ri
-Mas eu to com muito sono... que tal continuarmos amanhã ?
-Tudo bem né :s - me levantei.
-Vou tirar a minha maquiagem no banheiro ta ? E me empresta um camiseta sua pra dormir ?
-Claro que sim...- ele se levantou e foi até uma cômoda, ele tirou uma camiseta branca de lá e me entregou.
-Obrigada.- fui até o banheiro e tirei minha maquigem. Escovei os dentes e coloquei a camiseta do Justin para dormir...
Quando sai do banheiro, fui até a cama. Justin estava deitado de lado sem se cobrir e só de box. Ignorei aquilo, era muita provocação e eu sabia que ele estava fazendo de próposito. Me dentei ao lado dele e me cobri, fechando os olhos. Depois de alguns minutos, senti mãos em minhas coxas. Abri os olhos e me virei, Justin estava me olhando.
-O que foi Justin ? af se não vai dormir não ?
-Eu to sem sono ...
-Justin se for por causa daquilo, esquece ta ? Eu to muito cansada meu amor ...
-Não é isso eu só tava pensando em umas coisas...- ele se sentou na cama, pisquei algumas vezes para coseguir ficar acordada e me sentei também.
-Coisas ? Que coisas ?
-Nada você vai me achar idiota...
-aw Justin, eu não vou ... o que vc tava pensando ?
-Sabe quando você quer muito alguém ao ponto de morrer por ela ? Quando você ama ela e nem nada no mundo é capaz de tirar você de perto dela ?
-Claro que eu sei, é assim que eu me sinto com você...
-Mas e quando temos dúvidas ?
-Dúvidas ? Você dúvida do que eu sinto por você ?
-Não... é só que existem caras mais velhos e maduros que poderiam te fazer muito feliz e você esta comigo... não intendo...
-Justin ? O.o Você ta bêbado ? - ele riu e eu também.
-Claro que não meu amor!
-Então porque ta falando isso ?
-Deixa quieto você vai me achar um  idiota ...
-Mas você já não disse isso ?
-O que eu vou falar é pior que isso...
-NOSSA! AGORA EU TO CURIOSA, pode me falar Jus...
-Ta mais não ri... é que... af.. eu  to com um aperto no coração como se fosse acontecer algo... como se você fosse me deixar ... - ele olhou nos meus olhos, talvez vendo se eu estava rindo mas porque eu riria ? Não tem graça.
-Eu não vou te deixar...- abraçei ele encostando minha cabeça em seu peito.-Nunca... você só deve estar inseguro ou confuso mas ...- eu me afastei e olhei pra ele.- você acha mesmo que eu te deixaria ? A razão da minha vida ?
-Eu disse que você ia me achar um idiota...
-Você não é idiota, é lindo... meu amor, meu tudo.- me aproximei e dei um selinho nele.-Um bobo também...
-Eu posso te fazer uma pergunta ?
-Claro.
-Como é namorar o Justin Bieber ?
-Eu não namoro só o Justin Bieber, tem o JUSTIN DREW BIEBER, que é  a minha vida. É a coisa mais gostosa namorar com você meu amor, eu nao sei explicar só sei que te amo... af você só faz pergunta dificil a essa hora eim!- ele riu.
-Desculpa... to te enchendo e você querendo dormir...
-Não se preocupa, eu gosto de falar com você mas agora me responde uma coisa ?-ele assentiu.-Como é namorar a Jeniffer Conti ?
-Não tem palavras para descrever ... é a melhor coisa do mundo, eu te amo.- me inclinei para beija-lo e bocejei. Ele riu.-Volta a dormir meu amor, eu tbm vou dormir também...
-Okay, boa noite eu te amo.- dei um selinho nele e ele se ajeitou na cama para que eu dormisse com minha cabeça em seu peito... em segundos eu já havia dormido...
**

Acordei ouvindo barulhos, como se alguém estivesse batendo na porta. Abri os olhos e era isso mesmo. Olhei pro lado e o Justin estava dormindo. Bati em seu braço de leve e ele acordou...
-O que foi amor ?
-Jus, tem alguém batendo na porta é melhor você ir ver ...
-Ta bom...- ele se levantou e eu me deitei outra vez.
Logo ele estava de volta, me chamando.
-Jenny ? Acorda!
-Ahh Jus, eu quero dormir...
-Acorda agente tem visita!-abri os olhos na mesma hora.
-VISITA ?
-Sim, minha mãe me disse que tem um garoto e uma garota esperando agente no quarto dela e como estavamos dormindo e eles não iam entrar aqui, eles estão lá.
-Mas quem são eles ?
-Não sei mas minha mãe disse que eles conhecem agente... vamos nos arrumar e ir lá ver ?
-Ta bom né...- me levantei e fui até o banheiro. Entrei e fui tirando minha roupa para tomar banho. Do nada eu ouço a porta do banheiro fechar e  o Justin estava lá também, me olhando.
-JUSTIN ?! EU VOU TOMAR BANHO, SAI.
-Deixa eu tomar banho com você ?
-Não sei não...
-Deixa por favor ?
-Ta mas vamos ser rápidos ta ?
-Okay...
Me virei e fui tomar meu banho, logo Justin veio junto.Por um milagre ele não fez nada, apenas tomou seu banho. Depois que acabamos, saimos do banheiro, cada um enrolado em uma toalha. Justin ficou escolhendo sua roupa, enquanto eu procurava a minha.
CADÊ ELA EIM ? Eu não estava achando :s
-Justin, você viu onde eu deixei a minha roupa ?
-Ta na lavanderia do hotel, a arrumadeira pega todas as roupas de manhã para lavar...
-Mas como eu não vi isso ?
-Ela vem bem cedo, as vezes nem eu vejo...
-E agora ? O que eu vou vestir ? Eu não trouxe roupa.
-Não se preocupa...- ele pegou algo em cima de sua cama, eu olhei pra ele, pareciam roupas.-Eu peguei uma roupa da Carin pra você vestir :]
-Ah obg então ...- peguei a roupa e me vesti. Eram roupas muito bonitas,e caiam muito bem em mim. Pentiei meu cabelo e deixei que secassem naturalmente.
Justin também tinha se arrumado, ele estava lindo, como sempre.
-E então amor vamos ver quem são essas pessoas que estão esperando agente ?
-Vamos amor.- demos as mãos e fomos até o quarto da Pattie. Quando entramos, nos deparamos com uma garota ruiva, e um garoto , eles estavam de costas para agente.
-Oi tudo bom ? - disse Justin.Ele se viraram e então eu os vi.
EU NÃO ACREDITO NISSO ! NÃO PODE SER... ISSO É UM PESADELO ? DIZ QUE SIM POR FAVOR! DIZ QUE EU VOU ACORDAR.
-Eai gatinha ? - PEDRO ? Senti as mãos do Justin em minha cintura.
-Oi amor.-BARBÁRA ?
-O que vocês estão fazendo aqui ?
-A questão não é essa...- disse Bárbara que ... que estava ruiva :O. - mas eu queria perguntar algo á vocês... receberam nosso pequeno bilhetinho.- ela riu sinicamente.
ENTÃO FORAM ELES ? ELES TINHAM MANDADO AQUELES BILHETES ANONIMOS ? EU NÃO ACREDITO *o* COMO O PEDRO PODE FAZER ISSO?!
-Então foram vocês ? - perguntou Justin, ele parecia irritado ao olhar para Pedro.
-Sim.- respondeu Bárbara.-E como esta seu filho Justin ?- fiquei sem reação, ela sabia mesmo !
-COMO VOCÊS SABEM DISSO ?
-Não é tão dificil subornar as enfermeiras do láboratorio de analise... elas só pensam nisso, eu dei um bom dinheiro e elas deram o resultado dos exames da Jenny...
-O QUE VOCÊS QUEREM AQUI ?- perguntei, irritada.
-Fica quetinha ae querida... quem esta falando aqui sou eu !
-Não fala assim com ela!
-E O QUE VOCÊ VAI FAZER BIEBER ? ME BATER E TER MAIS UM ESCÂNDALO NA MIDIA ?- perguntou Pedro, muito sinicamente.
-EU NÃO ME PREOCUPO COM ISSO !- Justin foi pra cima dele e eu o segurei.
-Justin! Não!- ele me olhou sem intender.-O que você faz aqui Pedro ?
-Sabe gatinha... eu to muito magoado com você. Quando namoravamos você não queria transar comigo e agora esta grávida do Justin, isso realmente me magoou... estou aqui porque eu e a Bárbara temos uma surpresa.
-SURPRESA ? O QUE É ?
-Ah princesa se eu falar dexa de ser surpresa né ? Vamos Barbára, temos que ir pegar as chaves do nosso quarto...-Bárbara assentiu pra ele.
-ESPERA VOCÊS VÃO FICAR AQUI ?
-O que esperava meu biebs ? Queremos ser amigos de vocês ...
-ELE NÃO É TEU BIEBS !!!- ela riu sinicamente e eles sairam do quarto. Do que eles falaram ? Que surpresa era essa ?
-Justin ?! E agora ?
-Calma...- ele me abraçou.-Vou fazer eles irem embora daqui e nos deixar em paz!
O problema não era esse. Nos bilhetes eles faziam ameaças, e se eles tentassem algo pra gente ? Ou pro nosso filho ?

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~
vish :s ENTÃO ERAM O PEDRO E A BARBÁRA ?! OMG *o*
LINDAS MINHAS MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS haha mt obg msm <3
Hoje esse capitulo foi HIPER MEGA BIG NÉ ? -V- vamos ter muitas surpresas nos proximos capitulos, vocês vão se surpriender *O*
mt obg, comentem

23 de mar. de 2012

Capítulo 18 ''Forever you '' O corte.

-Eu te amo princesa!Não fica triste por causa disso ... eu vou fazer de tudo para nos vermos.
-Promete ?
-Prometo.- ele me deu um beijo na testa.-Agora eu tenho que ir ... tchau.
Dei um último sorriso forçado e ele abriu a porta indo embora.
Me joguei no sofá e começei a chorar.

Como assim ? Porque a vida é tão dura comigo ? O Justin mal chegou e já tem que ir assim ?
Fiquei algumas horas deitada no sofá. Já não conseguia mais chorar. Não conseguia mais pensar em nada. Eu só conseguia ficar ali parada. Tudo bem que tudo aconteceu rápido. As férias de verão estão acabando... e foram as melhores da minha vida , mas porque tudo de ruim tem que acontecer comigo ? Primeiro a minha mãe e agora isso. 
Fiquei ali pensando em algumas coisas, nos meus problemas e decidi tomar um banho. Entrei debaixo do chuveiro e liguei a água bem quente. Enquanto a água caia, minhas lágrimas que não queriam mais cair, começaram a escorrer como se não tivessem fim. Depois que tomei banho, e estava realmente certa de que eu não conseguiria parar de chorar, me enrolei na toalha e fiquei fitando meu rosto no espelho. Enquanto minhas lágrimas escorriam, meus olhos eram lavados, de algo que havia muita dor. Abri a torneira para lavar o rosto e então eu vi uma tesoura. Milhões de coisas e razões para não fazer o que eu queria se passaram em minha mente mas nenhuma era forte o suficiente. Peguei a tesoura na mão, exitando um pouco. Respirei fundo, a precionando contra meu pulso. Senti um pouco de dor mas não era maior a que eu estava sentindo por dentro... precionei com mais força a tesoura e dessa vez eu senti muita dor. Joguei a tesoura na pia e sai do banheiro. Fiquei olhando o sangue sair do pequeno corte em meu pulso. Doia, e a dor que eu estava sentindo tinha parado. Me senti aliviada. Voltei ao banheiro, respirando um pouco ofegante, por causa das lágrimas que haviam caido e lavei o meu braço. Depois de alguns minutos debaixo da água, o sangue parou de escorrer e eu pude ver como havia ficado. O corte não era grande mas dava para ver muito bem. Lavei a tesoura e a guardei. Voltei pro meu quarto e sentei um pouco na cama, pensando no que eu tinha cabado de fazer.
Acho que eu deveria sentir culpa, mas eu não sentia nada. Apenas a dor que pulsava em meu braço. Me levantei dali e abri meu guarda-roupa, procurando uma roupa para me vestir, e uma blusa que tampasse aquele corte. Eu não precisava ouvir o meu pai, perguntando toda hora como eu havia me cortado. Me vesti com uma roupa que achei e fui para a sala assistir TV. Eu não queria me sentir mal, eu odiava ficar mal. Eu passei tanto tempo sofrendo e chorando por causa da minha mãe. Acho que depois de tudo isso eu tinha aprendido a deixar a dor para depois. Coloquei algum filme de comédia e fiquei assistindo. Eu ri algumas vezes. Acho que era o que eu esperava . Me senti bem melhor por algumas horas. Quando o filme acabou, fui pro meu quarto novamente e ouvi meu celular tocando. O peguei em cima da minha cômoda e atendi. Era um número desconhecido.
-Alô ?
-Oi amor... - eu conhecia aquela voz. Era o Justin.
-Justin ?
-O próprio!-ele riu no telefone.- Tudo bem ?
-Sim, o que aconteceu ?
-Nada, mas eu te disse que ia fazer um show aqui não disse ?
-Disse.
-Quer ir ?
-Sério ?
-Sim, eu peço para o Kenny te pegar. Já que é a minha última noite em Los Angeles, eu queria que fosse com você...
-Eu quero muito ir! Mas e os paparazzis ? Vão nos ver juntos ?
-A escolha é sua meu amor, eu não me importo que o mundo inteiro saiba que eu tenho a namorada mais linda...
-Acho que é melhor mantermos em segredo não acha ? Pelo menos até eu me adaptar ... acho que eu não vou conseguir sair na rua e correr  o risco de ter várias fotos minhas em uma revista.
-Então tudo bem... vou pedir pro Kenny te buscar as 8 ta bom ?
-Aram.
-Você ta bem msm ?
-Claro que sim.
-Então tá... te vejo a noite!Eu te amo.
-Também te amo...- ele desligou o telefone e eu também. ''Última noite'' isso me deixava triste só de pensar. Mas se era a última noite dele aqui... porque não deixar que fosse uma noite perfeita ? Porque não deixar que ela fosse como um lembrete de que mesmo longe o Justin sempre estaria comigo , mesmo que distante ? Sai do meu quarto, mais animada. Mesmo sabendo que quando o Justin fosse, iria doer , porque não ficar feliz ao lado dele uma noite não é ? Olhei no rélogio da cozinha e estava quase na hora do jantar e na hora do meu pai chegar.
Abri os armários e peguei uns ingredientes para uma lasanha. Peguei alguns ingredientes na geladeira também... eu não era muito boa em fazer o jantar, mas desde que minha mãe morreu, eu fazia o jantar para que meu pai não se preocupasse tanto. Depois que 'montei' a lasanha, a coloquei no forno.
**

Depois de alguns minutos, a lasanha estava pronta. A tirei do forno e a coloquei em cima da mesa. Arrumei a mesa e ouvi a porta se abrir. Concerteza era o meu pai. Fui até lá, com um sorriso no rosto.
-Boa noite filha!
-Boa noite pai! Fiz o jantar , esta com fome ?
-Muita fome...- ri e ele foi para a cozinha. Eu o segui e nos sentamos á mesa. Servi um pedaço de lasanha pra ele e ele sorriu. Estava com um cheiro muito bom, acho que eu tinha acabado de fazer algo bom alguma vez na vida. Coloquei um pedaço em meu prato e começamos a comer em silêncio. Algumas vezes eu olhava pro meu pai e ele estava me olhando, mas quando eu o olhava ele disfarçava. O que estava acontecendo ? Se eu não conhecesse muito bem ele, eu diria que ele quer falar alguma coisa comigo. Depois do jantar, fomos para a sala e ligamos a TV. Eu coloquei em algum programa que estava passando e meu pai ficou lendo o jornal do meu lado. Depois de alguns minutos, meu pai pegou o controle da minha mão e desligou a TV, sem ao menos peguntar se podia desligar. O olhei assustada pela sua reação.
-Pai! Eu estava assistindo!
-Desculpa filha...- ele colocou o jornal de lado.-mas eu tenho que falar uma coisa séria com você!
-O que ?
-Olha, é algo que talvez você não queira falar comigo mas eu tenho que te dizer...
-O que pai ? Estou ficando curiosa.- eu olhei bem para ele, suas bochechas estavam rosadas. Ã ? ELE ESTAVA CORANDO ?
-Filha, sua mãe já conversou sobre ... an... relações entre um casal com você ? - eu fiquei quieta. Aquilo era engraçado. Ele estava vermelho.-Em filha ? Ela já conversou ? - precionou meu pai.
-Não pai.
-Então acho que esta na hora certo ?
-Acho que não pai... que tal termos essa conversa daqui a 5 anos ou 6 ? - ele riu e eu também.
-Não tente fugir do assunto Anne... tenho que te informar sobre os riscos!
-Pai, não precisamos falar sobre isso, sério. Eu já sei de tudo.- ele me olhou assustado.
-Já sabe ?
-Não desse jeito pai! Só estou dizendo que eu estudei isso na escola e acho que estou bem informada.
-Mesmo assim, acho que eu devo falar com você...
-¬¬ pai porque de tudo isso ?
-Bom, hoje quando eu acordei eu vi que você dormia com o seu namorado e ...
-PAI!
-Que foi ?
-Estavamos dormindo...
-É assim que chamam hoje em dia ?
-PAI! CLARO QUE NÃO!-ri.- ESTAVAMOS SÓ DORMINDO INTENDE ? NÃO FIZEMOS NADA!
-E porque ele foi dormir na sua cama então ? Que aliás, ele não deveria ter ido.
-Eu o chamei porque o sofá estava desconfortável...- ele me olhou tipo '' como ? você o chamou ? '', ri.- Fica tranquilo pai... eu e Justin não fizemos nada e acho que você não deve se preocupar por muito tempo!
-Porque ?
-Ele vai embora...
-VAI ? PRA ONDE ?
-Para Atlanta, ele mora lá... só esta aqui por causa do trabalho dele...
-Sinto muito filha.
-Tudo bem pai, vamos superar isso e não é o fim do mundo né ? - forçei um sorriso. Eu estava mentindo para mim mesma. Não é o fim do mundo, mas era o fim do meu mundo.
-Isso mesmo filha... - olhei de lado, vendo a hora do rélogio perto da TV. Já eram 7 horas.
-Ah!- eu disse me levantando em um pulo, eu precisava me arrumar.- Eu tenho que me arrumar !
-Onde você vai ?
-No show do Justin!
-Como assim ?
-Ele me convidou já que é a última noite que vamos nos ver...
-Hum...
-Vou me arrumar!- sai dali e fui pro meu quarto. Minha relação com meu pai era muito aberta. Minha mãe sempre me deixava ir onde eu quizesse e com o tempo meu pai tbm. Então eu não peço muito para sair,apenas aviso que vou sair para ele não ficar preocupado.
Entrei no banheiro e tomei meu banho. Fiquei algumas vezes fitando aquela marca em meu pulso. Eu estava me sentindo culpada agora. Muito para falar a verdade. COMO EU PUDE TER FEITO ISSO ? Quando sai do banheiro escolhi um vestido e vesti colocando uma pulseira para que tampasse aquele corte.
 Eu não precisava que o Justin se preocupasse e eu não faria mais aquilo, eu acho.
Alizei  o meu cabelo e fiz uma maquiagem bem forte.
Depois desci e fiquei esperando o homem que iria me buscar, Kenny certo ?
**

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~

eaaaaaaaaaaaaaai leitoraaaas divaaas e maavilhosas tudo bem ? ESPERO QUE TENHAM GSTADO DESSE PEQUENO CAPITULO! FICOU PEQUENO, EU SEI .-. estou sem tempo pra escrever, o proxima vai ser maior ok ? Sabe gente, espero q eu nao tenha assustado vcs com isso de se cortar e tudo mais... eu queria mostrar para vcs , o q mtas pessoas estão fazendo para tentar escapar e diminuir os problemas mas acho que isso não adianta em nada. Sei que quem faz isso , não consegue parar mas lute, ache forças para continuar. Deus te deu a vida para que vc a viva ! 
Uma frase para vocês :
"- O que faria se soubesse que tem menos de um minuto de vida?
- Faria cada segundo valer a pena!"
 
(Contra o tempo)
Bom meus anjos lindos, até o próximo capítulo. Espero que comentem e digam o que acharam UHSUHS, mt obg por tudo :]

22 de mar. de 2012

Imagine Belieber : Capítulo 5 ''Part of Your world'' Sapos.

Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade.- Querido John
O professor chegou na sala e começou a passar um texto de um escritor famoso de não sei aonde , peguei meu caderno e começei a copiar.
A aula até que passou rápido. Depois de alguns minutos  o professor de biologia entrou na sala, carregando uma caixa tampada com uma pano preto. Estranhei mas ignorei. Seja la o que for, logo ele iria nos mostrar.

Professor : Então pessoal, hoje estudaremos alguns aspectos físicos dos anfíbios.-ela tirou o pano preto que tampava a caixa e então quase todas as garotas começaram a gritar. EU NÃO IA RELAR A MÃO NAQUELES SAPOS NUNCA NA MINHA VIDA! Alguns meninos começaram a rir.-Se acalmem meninas,são só sapos inofensivos!- todos ficaram em silêncio. Eu já estava quase me levantando e indo embora daquela sala. Eu tenho muito medo de sapos e eles são muito nojentos.-Bom, vamos usar um bisturi para essa aula.- ele levantou o pequeno objeto prateado com a mão, mostrando a classe.QUE ? UM BISTURI É USADO PARA CORTAR CERTO ? Eu não iria cortar nada, principalmente sapos. Eca. Eu levantei a mão, corando um pouco. Todos iriam rir, mas eu não ia ficar ali. O professor me olhou.
Professor : Senhorita Pitt ? Quer nos falar algo ?
Bê: Sim, professor eu não quero cortar sapo nenhum... eles são nojentos eu posso fazer outra coisa por favor ?
Professor : Desculpa senhorita Pitt mas essa aula é uma avaliação, então valerá nota! A senhorita vai ter que fazer.
Bê: Mas... argh!-fiquei quieta esperando o professor parar de falar, eu não ia fazer nada. Não mesmo! Quando o professor acabou de falar ele passou em cada mesa entregando luvas, dois bisturis e um sapo. Meu Deus que horrível! Justin colocou a luva e o pegou na mão.
Bê : ECA BIEBER! QUE NOJO!
JB:Ahh Bê! Eles são tão fofinhos...- ele aproximou o sapo de mim.
Bê : TIRA ISSO DAQUI JUSTIN ! AGORA!- ele afastou o sapo de mim e começou a rir. Eu não achei graça. Depois que o professor entregou os sapos nojentos e os bisturis para todo mundo, ele voltou á frente da sala, para explicarmos o que teriamos que fazer.
Professor: Bom classe, é bem simples! Não fiquem com medo ok ? Basta pegar o bisturi,- ele pegou um bisturi na mão.- segurar bem o  sapo,- ele segurou o sapo com força. Apesar de ser nojento eu fiquei com dó dele. Ele se debatia feito louco para sair dali.- e simplismente cortar.- ele colocou o bisturi na barriga do sapo, e desceu em um movimento lento com o bisturi, o sapo se debatia e em poucos minutos o sapo ficou paralizado, ele tinha morrido! AH QUE NOJO! Respirei fundo, tudo parecia estar rodando a minha volta.-AGORA É COM VOCÊS !- disse o professor, sorrindo. COMO ELE PODIA SORRIR DEPOIS DAQUILO ? ERA UM ANIMAL! TADINHO! APESAR DE SER NOJENTO, ERA UM ANIMAL! Balancei a cabeça negativamente, tentando pensar em algo melhor e com o cheiro bom. Não sei porque mas eu sentia cheiro de sangue. Era horrivel, estava ficando com dor de cabeça.
JB:Você pode começar .- disse o Justin. Eu o olhei e ele entregava o bisturi pra mim, o sapo se debatia em sua mão.
Bê : Ficou maluco! Eu não vou matar um sapo!
JB: Que isso Brenda! Você está com medo de um sapinho inofensivo ?
Bê : Ele não é inofensivo e se você quizer vai ter que cortar ele sozinho! Eu não vou relar a mão nele!Nunca!
JB: Tudo bem né... fazer o que !- ele riu fraco e pegou o bisturi. Pressionou o sapo contra a mesa. Eu podia sentir o desespero do sapo. Justin pegou o bisturi e foi descendo devagar como o professor fez. Quando ele acabou eu pude ver o sapo morto. Eu sentia um cheiro horrível de sangue, eu estava suando frio. Senti vontade de vomitar mas ao mesmo tempo, fiquei tonta e a única coisa que vi, foi uma escuridão em meus olhos.

Bê #OFF/ Justin Bieber ON ~

Ouvi um baque e olhei . Brenda estava no chão, desacordada. PERA, TUDO ISSO POR CAUSA DE UM SAPO ?
O professor correu para ajuda-la. Todos levantaram de suas carteiras mas o professor mandou todos ficarem sentados porque ela precisava de espaço para respirar. Eu não conseguia fazer outra coisa a não ser rir. O professor me olhou com uma cara feia.
Professor :Senhor Bieber ! Porque esta rindo ?
JB: Porque é engraçado ué.- ri mais ainda da cara que ele fez.
Professor : Deixe de graça e me ajude a leva-la para a enfermaria.- assenti ainda rindo. Ajudei o professor a coloca-la de pé e a levamos para a enfermaria. Quando chegamos lá, o professor a colocou em uma maca. Logo a enfermeira que ficava lá veio olha-la.
Enfermeira : O QUE ACONTECEU ? - ela colocou a mão no pulso dela, como se estivesse vendo se ela estava viva. AFFE ELA SÓ DESMAIOU!
Professor : Ela desmaiou ...
Enfermeira : E por que ?
JB: Eu estava cortando um sapo e do nada ela desmaiou.- respondi, segurando a rizada. Ela também me olhou feio.
Enfermeira : Bom, se é assim temos que espera-la acordar.
Professor : Ok, eu vou voltar para a sala. Justin, fique aqui ok ? Quando ela acordar você conta tudo o que aconteceu!
JB: EUUUUUUUU ? PQ ?
Professor: Porque você é o namorado dela ué!
QUE ? É PRA RIR OU PRA CHORAR ?!
JB: PIROU PROFESSOR ? EU NÃO NAMORO A BRENDA!
Enfermeira : Não ? Eu pensei que vcs dois namorassem...
JB: NUNCA! ELA NÃO TEM NADA A VER COMIGO!
Professor : Bom, então vc pode ficar aqui como um favor ?
AFE FAZER O QUE NÉ. Assenti. Ele saiu e a enfermeira entrou em uma outra sala. Me sentei e fiquei esperando a Brenda acordar.

Justin Bieber #OFF/ Bê ON ~

Abri os olhos e vi tudo embaçado. Pisquei algumas vezes e pude enchergar melhor. Olhei a minha volta e eu estava deitada em uma maca, em uma sala que cheirava igual hospital. Senti mãos em meus ombros e olhei. Justin me olhava.
JB: Vc ta bem ?
Bê : Acho que sim...onde eu to ?
JB: Na enfermaria da escola! Você desmaiou...
Estremeci me lembrando do sapo. Justin riu.
Bê : Eu quero ir embora.- disse me sentando na maca. Apoiei meu pé no chão e quase cai , Justin me segurou.
JB: Calma ai.- ri sem graça. Eu estava um pouco tonta.-Eu te levo embora.
Bê : Não, vc tem que voltar para a classe.- ele riu outra vez.- O que foi ?
JB:O sinal bateu faz alguns minutos...
Bê : E vc ficou ai me esperando ?
JB: Sim, o professor me obrigou!- mostrei a lingua pra ele.-Mas mesmo assim, eu posso te levar em casa ?
Bê : Você quem sabe...- ele passou um dos braços em volta da minha cintura e começou a me puxar para fora da enfermaria. Ele parecia apressado ou coisa assim. Quando chegamos no estacionamento ele me ajudou a entrar no meu carro e depois também entrou. Eu entreguei a chave pra ele e ele dirigiu até a minha casa. Quando ele chegou ele parou o carro na frente da minha casa.
JB:Pronto ! Esta entregue !- ele sorriu.- Você quer ajuda para entrar ?
Bê : Não eu to bem.
JB: OK, então eu vou indo então...- ele abriu a porta do meu carro.
Bê : Espera.- coloquei a mão no braço dele o impedindo de sair.
JB: O que foi ?
Bê : Vamos no shopping hoje ?
JB: Tem certeza ?
Bê : sim.
JB: OK, pode ser as 3 ?
Bê : Pode sim.- ele sorriu e saiu do carro .
JB:Até as três então.- sorri e ele saiu andando pela rua. Desci do carro ainda um pouco zonza e entrei em casa. Subi as escadas correndo e fui tomar um banho acho que era a única coisa que eu podia fazer. Tomar um banho e descançar. Depois que tomei banho, me vesti, e fui me deitar. Eu iria descansar até a hora do shopping com o Bieber.

Bê #OFF/ Justin Bieber ON ~

Abri a porta da minha casa e me joguei no sofá. A casa da Brenda era bem longe da minha. Eu estava muito cansado. Fechei os olhos e senti mãos em meu rosto, tampando os meus olhos.
JB: Mãe ? - perguntei.- ouvi um suspiro e então as mãos sairam dos meus olhos e eu vi a miley na minha frente.-MILEY ?
Miley : Oi.- ela deu um meio sorriso.
JB: O que você faz aqui ?
Miley : Sua mãe disse que ia fazer compras e eu disse que ficaria aqui te fazendo companhia...
JB:Ah obg, mas vcs duas não acham que eu já estou grandinho para ter uma babá ? - ela riu.
Miley: Não sou sua babá!- ela se sentou no meu colo e eu entrelaçei minhas mãos em volta de sua cintura.-Só se você quizer ? - ela mordeu os lábios.
JB:Melhor não sabe... - a coloquei no sofá e fiquei de pé .-Minha mãe pode chegar...
Miley : Ela não vai.- ela veio até mim e colocou as suas mãos em volta do meu pescoço.-Ela vai demorar.
JB:Aé ? - eu disse a provocando.-Então... porque agente não vai lá pra cima ?
Miley : É uma boa idéia.- entrelaçei nossas mãos e fomos para o meu quarto. Miley mal esperou que eu fechasse a porta e já começou a me beijar. Sua mão foi para debaixo da minha blusa e ela a tirou. Ela começou a beijar o meu pescoço, indo para meu abdomen. Senti ela desabotoar a minha calça. Fiquei só de boxer. Começamos a nos beijar novamente e eu a levei até a cama. Tirei a blusa que ela vestia e a deixei só de sutiã. Fui beijando delicadamente seu pescoço, descendo até sua calça. Abri seu zíper e tirei sua calça. Voltei a beija-la , ela mordia meus lábios me provocando. Senti as mãos delas tentando tirar minha cueca. Eu a ajudei . Coloquei minhas mãos em seu sutiã e tirei ele. Começei a beijar seus seios. Ela gemia baixinho.Beijei sua barriga novamente e fui descendo até sua calcinha. Eu a tirei e a olhei.
Miley : Sou toda sua. - sorri mordendo os lábios. Começei a lamber sua parte intima. Vi que ela segurava com uma mão no lençol e a outra mão estava em meus cabelos, me insentivando. Ela gemia , me fazendo dar muito prazer á ela.
Quando acabei subi beijando sua barriga, indo para o pescoço e voltei a beijar seus lábios... introduzi o bieberzão nela e ela gemeu . Ficamos nos beijando para abafar os gemidos mas era quase impossível. Depois de um tempo, entramos em orgasmos, juntos mais uma vez e eu me deitei ao lado dela, a abraçando por trás.
Miley : Acho que eu devia vir aqui mais vezes quando a Pattie não estiver...
JB: É uma boa idéia.- eu disse beijando o ombro dela.
Miley : Acho que vou descansr um pouquinho ta ?
JB:Depois de tudo isso, eu tbm vou descansar.- ela riu. Fechei os olhos e peguei no sono.

Continua...


Eaaaaaaaaaai minhas lindaaaaaaaaaaaaaaaas Õ/ gostaram da parte HOT com o Jus e a Miley ? Vocês queria tanto né safadinhas hahaha , espero que tenham gostado desse capítulo, mt obg pelos comentários eu fiqueeeeeeei muito feliz ! VOCÊS SÃO DEMAIS


                                                       

21 de mar. de 2012

Nova Afiliada para a ib ''Seja muito bem vinda ''

O nome dela e Dayani, tem 14 anos é belieber e gosta muito de escrever imagine's. Ela começará a postar amanhã uma ib. Não se preocupem, não vai me atrapalhar em nada em postar a minha. Como vocês podem ver ali do lado tem os marcadores, vocês podem utiliza-lo para ficar mais fácil ler a ou as ib's que agradam vocês. 
Espero que gostem dela. Postaremos amanhã a sinopse. Estou muito feliz com isso e espero que vocÊs também meus anjos. Obrigada por tudo.
O tumblr dela é : http://skyscraperday.tumblr.com/

UMA NOVAAAAAAAAAAA IB

20 de mar. de 2012

Capítulo 41 ണarry yഠu ♔ Entrevista.

 Me maquiei e fui para a sala esperar o Justin chegar.

Justin, como sempre veio rápido. Coloquei a pulseirinha e o anel que ele me deu e fomos para o carro depois que o Justin se despediu dos meus pais. Justin dirigia o carro calmamente, e estava tocando HOT da Avril lavigne no rádio.
-Agente vai passar no hotel para pegar o Kenny e o Scoot ?
-Não amor, ele já estão na emissora de TV.- quando ele disse aquilo, senti meu estomâgo embrulhar e respirei fundo. Tudo bem, que eu tinha me acostumado com a fama do Justin, entrevistas e notícias falsas mas eu não tinha me acostumado totalmente com as entrevistas. Eu estava com um único medo. Que eles notassem o pequeno volume em minha barriga. Não estava tão grande mas eu estava um pouquinho mais gorda do que antes e isso dava para se notar com uma boa camêra, que concerteza eles tinham. Fui a viagem inteira até a emissora de TV quieta. Justin me acharia uma boba se eu dissesse isso e se hoje fosse meu dia de sorte, eles nem me notariam... ''Como se fosse possível não notar a namorada de Justin Bieber"- eu disse para mim mesma. Depois de muito pensar e quase discutir comigo sobre esse assunto, mas sem mostrar expressão alguma para que o Justin não percebesse, chegamos na emissora de TV. Justin estacionou o carro e logo Scoot estava o puxando para dentro. Ele segurou a minha mão e eu me deixei ser arrastada por ele. Acho que eu iria vomitar. Minhas mãos soavam, meu coração estava acelerado , e sim eu queria fugir dali. Talvez não fugir mas esperar dentro do camarim , por exemplo. Eu toparia ficar até dentro do banheiro, se fosse preciso para não ser entrevistada e nem filmada.
Scoot levou eu e Justin até o camarim dele. Ele saiu e deixou eu e Justina sós. Haviam roupas ali e acho que eram as roupas que o Justin deveria escolher. Ele estava sorrindo, um sorriso que concerteza era desconehcido pra mim mas que era realmente lindo. Ele ficou pensando , olhando para as roupas até que pegou uma camiseta branca e vestiu. Colocou a calça, um supra e por cima da camiseta branca , uma camisa verde com as mangas dobradas até os cotovelos.
-O que achou ?- perguntou ele me olhando, com um sorriso.
-Você esta lindo.- eu disse, tentando disfarçar o nervosismo.
-Meu amor,- ele veio até mim e pegou na minha mão.- o que você tem ?
-Nada Jus...
-Não é nada, você tem alguma coisa. Ficou quieta o caminho todo pra cá e você parece nervosa :s
-Deixa pra lá Jus... não é nada importante!
-Tudo que vem de você é importante mas no que tanto você esta pensando ?
-Ai é que ... eu to nervosa e com medo dessa entrevista...
-Medo ? Eu vou estar do seu lado e a maioria das perguntas vão ser pra mim linda...
-Não é isso Justin mas ...- eu coloquei a mão na minha barriga e ele me olhou.- é isso.- eu disse olhando para minha barriga.-E se eles perguntarem ? Eu sei que não esta tão grande mas eu estou um pouquinho gorda...
-Você não ta gorda!
-To sim... e esse vestido é um pouco justo não acha ? Eles vão ver...
-Ei,- ele colocou uma mão no meu rosto, o acariciando de leve.- não precisa desse paranóia e você esta maravilhosa com esse vestido. - sorri.
-Tem certeza ?
-Claro meu amor... eu conheço muito bem você, seu corpo e tudo mais , não dá para notar nada.
-Se você diz então... - ele deu um riso baixo, olhando nos meus olhos.
-Você é paranóica sabia ? - ri.
-Bobo!
-Esse bebêzinho aqui, -ele colocou a mão na minha barriga.-vai ter muita sorte de ter você como mãe... Você consegue ser tudo em uma pessoa só, isso te deixa mais perfeita. - ele se aproximou e me beijou. Seus lábios eram doces, e eu sabia que mais uma vez, ele tentava me acalmar com seus beijos. Quando ele parou de me beijar, ele foi terminar de se arrumar e logo uma mulher veio chama-lo e tivemos que acompanha-la.
Fomos até atrás de uma grande tela. Eu podia ouvir os gritos da pláteia. Uma mulhr veio até mim e colocou o microfone , ela fez o mesmo com o Justin.
Justin segurou a minha mão , ele sorriu pra mim, percebendo que eu estava tremendo. Logo nos chamaram, Justin me deu um longo olhar e sussurrou um '' esta pronta ? '' no meu ouvido.Eu assenti e começamos a andar até o palco. Meu coração parecia sair pela boca e quando realmente entramos e eu ouvi todos aqueles gritos histéricos , eu pensei que iria vomitar. Respirei fundo e me deixei ser puxada pelo Justin, eu apenas sorria de lado. Eu e Justin nos sentamos em um sofá ali , onde estava a apresnetadora. Uma mulher loira, muito bonita e bem nova.
Ela olhou para a pláteia e sorriu esperando que todos fizessem silêncio. Quando todos voltaram a se sentar e a ficar em silêncio elas nos olhou .
Apresentadora : ESTAMOS AQUI COM JUSTIN BIEBER PESSOAL!- algumas pessoas aplaudiram e gritaram, eu sorria nervosa.-E COM JENIFFER CONTI ! SUA NAMORADA!- mais gritos. -É UM PRAZER ESTAR AQUI COM VOCÊS !- a apresentadora disse nos olhando.
JB:O prazer é todo nosso !- a apresentadora, sorriu fazendo covinhas na bochecha.
Apresentadora : E então Justin... sabemos que sua vida está corrida por causa do seu novo albúm de natal que por sinal saiu hoje não é ?- Justin assentiu.- Então como você esta se sentindo ? Feliz ? Cansado ?
JB: Eu estou muito feliz, um pouco cansado, claro mas nada demais...
Apresentadora : E a sua vida está mais corrida ? Porque sabemos que ser famoso dá um trabalhão!
JB: É muito corrida a minha vida, mesmo eu não fazendo nada relacionado ao trabalho porque eu não consigo ficar quieto, nem parado, eu só fico quieto quando eu realmente estou com muito sono.
Apresentadora : E você encontra tempo para sair com sua namorada, com sua familia e com seus amigos ?
JB:Sim, ultimamente por causa do meu novo albúm eu não saio muito com meus amigos mas eu sempre saio com a Jeniffer, sempre fazemos algo divertido juntos...
Apresentadora : E ela te ajuda em algo como , se livrar da tensão do trabalho,sorrir e se divertir ?
JB: Acho que tudo se resume a isso, ela é a minha ''ponte'' para minha vida pessoal. Acho que se ela não estivesse na minha vida, provavelmente eu estaria dormindo depois de ter feito muitos shows.
Apresentadora : Isso não seria ruim de algum modo ? Quer dizer, você são jovens mas você não abriu mão de tudo para se tornar quem é hoje ?
JB:Não, não é ruim porque eu não tive que abrir mão de tudo. Eu abri mão de estudar em uma escola, de sair para onde eu quero sem segurança mas a Jeniffer sempre me ajuda a me lembrar dos meus dois mundos, vamos dizer que ela deixa eles equilibrados...- ele me olhou e riu.
Apresentadora: Isso é algo maravilhoso! O que vocês costumam fazer para se divertir juntos ?
JB: Acho que uma das melhores coisas que fazemos é deitar em uma grande cama , colocar um filme e ficar lá por horas comendo pipoca e brigadeiro que a Jenny faz.
Apresentadora : WOW Você faz brigadeiro Jenny ? - eu engoli em seco. Ela não podia me deixar de lado não ?
EU: Sim, eu nasci no Brasil e brigadeiro é um dos doces mais gostosos de lá.
Apresentadora : Deve ser uma delicia.- sorri.-Mas com o namoro de vocês tem tudo isso de fãs e tudo mais , como vocês lidam com isso ?
EU: Bem, porque as fãs do Justin são a vida dele. Graças a ela ele esta aqui onde está, elas são muito legais comigo.
Apresentadora : E você JB ?
JB: É realmente como a Jenny disse. Minhas fãs são  a minha vida e eu não me canso de ouvi-las gritar o meu nome e dizer que me amam, porque realmente isso me deixa muito feliz.
Apresentadora : Como há fãs suas que amam a Jenny há outras que a odeiam , o que vc pensa sobre isso Justin ?
JB:Acho que é algo ruim, tanto pra mim, quanto para a Jenny e elas mesmas. Eu sempre deixo bem explicado que eu preciso de um equilibrio. Sei que algumas fãs estão magoadas e não gostam da Jenny mas eu a amo e não há motivos para odeia-la. Eu gosto muito que a respeitem, porque como eu sempre digo, uma garota tem que ser tratada como uma princesa e uma princesa não merece ser chingada sem motivo.
Apresentadora : Vocês já presenciou algo que uma fã tenha chingado ela ? ou... não ?
JB: Perto de mim ela nunca foi chingada mas eu ja vi algumas coisas no twitter...
Apresentadora : Isso deve ser muito constrangedor... mas e você Jenny ? O que acha sobre isso ?
EU: Eu não gosto de saber que elas me odeiam, eu faço de tudo para deixar o Justin feliz como sei que elas querem que eu faça e saber que eu estou fazendo que elas me odeiem é ruim mas eu realmente não sei o motivo.
Apresentadora : E como namorada de Justin Bieber você percebeu mudanças em sua vida como paparazzis te perseguindo e tudo mais ?
EU: Eu só tive problemas com paparazzis uma vez ... eles são legais mais eu não gosto que fiquem tirando fotos de mim... acho um pouco estranho.
Apresentadora : Bom, eu e a produção reunimos algumas fotos suas vamos ver pessoal!- ela apontou pro telão e as fotos começaram a passar. Algumas eu estava com o Justin, outras eu estava sozinha ... tinha fotos que eu não fazia idéia da onde eles conseguiram! Depois que as fotos passaram, a apresentadora, olhou pra mim.-Eai Jenny você gosta dessas fotos ?
EU: Eu já vi algumas e outras eu não vi porque devem ser os paparazzis que as tiraram mas são fotos otimas.
Apresentadora : E como você se sente sendo chamada de princesa da moda ?
à ? EU SOU CHAMADA ASSIM ? O.o
EU: WOW, eu não sabia que era chamada assim. - ri.
Apresentadora : Não ? Mas como pode isso ? - ela riu tbm.- Bom, todos os jornais publicaram uma matéria sobre você falando sobre seu estilo, que sempre tem uma mistura de tudo, você foi chamada de princesa da moda por todos os jornais.
EU: JURA ? EU REALMENTE NÃO SABIA DISSO!
Apresentadora: Você se inspira em alguém para se vestir ?
EU: Não, eu gosto de vestir os looks que eu mesma faço. Gosto de ser eu mesma.
Apresentadora : E ISSO ESTA DANDO MUITO CERTO ! SEU ESTILO E BOM GOSTO SÃO INCRIVEIS!
EU: obg :)
Apresentadora : E então Jenny, junto com seu estilo, separamos uma foto que esta dando rumores ai , vamos ver ? - eu assenti. Olhamos pro telão e eu vi uma foto minha no shopping. Foi hoje eu tinha certeza. Eu olhei direto para minha barriga e simmm, estava dando para ve-la na blusa! Eu sabia!A foto saiu do telão e a apresentadora me olhou.-Vemos que você foi ao shopping ?
EU: Sim, eu fui hoje ao shopping comprar o novo cd do Justin...
Apresentadora : Bom Jenny, eu disse que tinha rumores sobre essa foto certo ? Em muitas redes socias, estão dizendo que essa foto deixa claro algo que muitos ficariam espantados! Os rumores são de que você esta grávida , isso é verdade ?!
VISH o.O
E AGORA ? Respirei fundo, tentando me manter calma. É agora! Eu teria que mentir para milhões de pessoas. Minha nossa *O* !!!
EU: Não... eu não estou grávida! Da onde podem ter tirado isso ?
Apresentadora : Desculpe se a pergunta foi um pouco intima mas eles realmente causaram um grande rumor sobre isso e eu não faço idéia porque ...
EU: Bom, eu ando comendo muito. Estou um pouco gordinha mesmo!- ri tentando outra vez disfarçar o nervosismo que havia voltado.
Apresentadora: Não, você esta linda ! Que isso ! Esses são os tipos de rumores que temos que ignorar!
Eu: é.
Apresentadora : Bem gente, infelizmente a entrevista acabou!
Platéia: Booooooooo!
Apresentadora : É, mas concerteza essa foi uma das melhores entrevistas não é ? Muito obrigada a você Justin e a você Jenny por terem vindo essa noite!
Eu&JB : Nós que agradescemos!- ela sorriu e olhou para a câmera.
Apresentadora : FIQUEM AGORA COM A ESTRÉIA ESPECIAL DE DOIS HOMENS E MEIO! - começou a tocar uma música do Justin, eu e ele cantamos juntos sorrindo até que alguém gritou ''corta'' e algumas luzes se acenderam. A apresentadora saiu dali e Justin saiu me puxando para o camarin. Quando chegamos ele fechou a porta e me beijou. MEU DEUS O QUE É ISSO ?! Seus lábios se movimentavam no meu ferozmente, fiquem sem fôlego.
-Jus...*beijo*- me afastei um pouco e o afastei.-JUSTIN !-ri-FICOU MALUCO ?
-Você foi incrivel meu amor!
-Ah fui nada! Mas enfim o que te deu agora ? - ele riu.
-Saudade de você.
-Hum...
-Bem que...- ele me puxou pela cintura.- agente podia ir embora logo...
-Eu ia dizer o mesmo...- ele riu e me deu um selinho.
-Então vamos !- assenti sorrindo e saimos do camarim. Justin se despediu do Scoot e fomos para o hotel. Quando chegamos, ele pegou a chave na recepição e fomos para o elevador.

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~


umft ! ESSE FOI SUPER HIPER MEGA BIG NÉ ? ASUHASUHSAHUSUHSUH aaaaah meus amores, mt obrigada por comentarem, por lerem e por sempre estarem aqui ! Vocês são umas lindas, como eu prometi, postei esse capítulo para vcs , um beijooooo *---*
Comenteeeeeeeeeeeem meus amores ^^ ( pode ser em anony ta ? ) UHSUHUHAUHSHU

19 de mar. de 2012

Imagine Belieber : Capítulo 4 ''Part of Your world'' Aposta.

We're big enough to stand in the picture. We're big enough to stand next to love.-Justin Bieber|Bigger
Depois do jantar , fui pro meu quarto, tomei um banho e me deitei.
Fiquei pensando na pergunta que o Nolan me fez... se a tal Patricinha era gata... BEM ATÉ QUE ERA, MAS SINCERAMENTE EU ODEIO GAROTAS ASSIM. Fiquei mais um tempo pensando nos meus problemas e dormi.
                                                              
Quando acordei , eu olhei pro relógio e ainda era bem cedo. Eu poderia dormir mas estava preocupado demais com meu pai e meus irmãos. Acho que ja estava demorando pra mim perder o sono com isso.
Entrei no banheiro e tomei um banho. Me arrumei assim :

Fui até a cozinha e minha mãe estava lá. Debruçada sobre a mesa. Fui até ela, ela parecia estar chorando...
JB: Mãe ? O que foi ? - perguntei colocando a mão no ombro dela, ela me olhou.
Pattie : Não é nada filho...
JB: Claro que é mãe!Porque a senhora esta chorando ? O que aconteceu ?
Pattie : Seu pai filho... ele não me dá noticias... eu não sei o que ta acontecendo ... as vezes parece que ele é um criminoso!- engoli em seco, ouvindo isso, eu não sabia o que dizer.
JB:Calma mãe...
Pattie :Okay filho.- ela se levantou limpando as lágrimas.-Vou fazer o seu café ... mas o que você faz acordado tão cedo ?
JB:Eu tava sem sono.- ela me olhou com um sorrisinho estranho.-Que foi mãe ?
Pattie :Nada não...
JB:Agora fala mãe!O que foi ?
Pattie:É que sua avó sempre dizia, que quem perde o sono esta apaixonado.
JB:Ela esta enganada, eu não to apaixonado!De onde a senhora tirou isso ?
Pattie:Eu liguei os fatos!
JB:Que fatos ?
Pattie:Bom, a miley sempre fica na casa do Chaz, e você também... isso quer dizer que...
JB:NÃO QUER DIZER NADA MÃE! MEU DEUS! ELA É MINHA AMIGA!
Pattie:Mas você já gostou dela quando era pequeno não é ?
JB:Eu tinha 5 anos...
Pattie:Mesmo assim...
JB:¬¬
Pattie: Então você esta apaixonado pela Brenda ?
JB:Brenda ? Pirou mãe?!Ela é muito patricinha.
Pattie: Os opostos se atraem...
JB:Não concordo e pra deixar bem claro, eu não to apaixonado por ninguem...
Pattie: Ok, se vc diz ... - me sentei na mesa e fiquei esperando ela fazer o café.Quando minha mãe terminou eu comi e sai de casa, indo até meu carro estacionado. Quando eu olho eu vejo algo MUITOOO HORRIVEEEL! O pneu do meu carro furado!
JB: DROGA!- fui ver o estrago. Estava todo murcho! OTIMO! COMO EU IRIA A ESCOLA AGORA ? Eu pensei em uma coisa.Já que a Miley tinha carro ela podia me dar uma carona né ? Peguei o meu celular e liguei pra ela.
Miley :Alô ?
JB:Oi Miley, é o Justin.
Miley:Oi Justin *-*
JB:Posso te pedir um favor ?
Miley:O que você quizer...
JB:Me da uma carona pra escola ? Algum filho da mãe furou o pneu do meu carro!
Miley: O.K chego ai na sua casa em 5 minutos.
JB: vlw ^^ - desliguei o celular e fiquei esperando ela chegar.

Justin Bieber #off Bê ON ~


Escola. Porque você existe ? Boa pergunta mas depois de ontem, eu tinha um grande motivo pra ir a escola.Isso mesmo, o Rick. Meu Deus ele é um sonho. Tão carinhoso e tão fofo. Além de ser do time de futebol americano da minha escola né ? DE ONDE SAIU TANTA SORTE EM UM DIA SÓ PRA MIM ? Me levantei muito saltitante da cama e fui tomar um banho. Depois que acabei , me arrumei assim para a aula :

Fui para a cozinha tomar o meu café. Lucy minha empregada estava pondo a mesa e como sempre eu tomaria café sozinha. Meus pais sempre saem cedo pro trabalho.
Lucy: Oi anjinho, dormiu bem ?
Bê: Sim lucy, perfeitamente bem.- eu ri .
Lucy: Hum estou achando que alguém esta apaixonada aqui sabe...
Bê: Deixa de ser boba Lucy.-ri outra vez- Eu to com fome o que tem pra comer ? - ela riu baixo.
Lucy: Fiz panquecas você gosta ?
Bê: Amo! Mas engorda ;/
Lucy: Ahh menina, olha pra você! Você é magrinha, não vai engordar se comer algumas panquecas...
Bê: Ta bom então... - ela me serviu e eu comi, fui para a escola no meu novo carro.
Quando cheguei eu o estacionei e vi o Justin descer de um carro preto. Logo em seguida, ele se inclinou e beijou uma garota. Ela era estranha mas me parecia muito familiar... ignorei aquilo. Deve se a namorada dele mas pera ai !Ele disse que não tinha namorada certo ? Mas porque eu estaria preocupada com isso, não é da minha conta.
XxxX: OOOOOOOOi princesa ;] - senti mãos em minha cintura e me virei. Rick me olhava com um sorriso.
Bê: OOOOOOOOOi Rick!
Rick: Tudo bem ?
Bê: Tudo otimo e com você ?
Rick : Comigo também... er eu tenho que te falar uma coisa e ...
Bê: O que ?
Rick : Eu sei que é cedo mas... eu ...
FALAAA VAI. FALA omg *O*
XxxX: EI BRENDA!- alguém me chamou,olhei pro lado e Justin vinha em minha direção. O QUE ELE QUER ? ELE ATRAPALHOU O RICK E EU TINHA QUASE CERTEZA DO QUE ELE IRIA DIZER !
Bê: O que foi Bieber ?
JB:Desculpa atrapalhar ae...-ele olhou pro Rick com uma cara de merda.-mas fez o trabalho ?
Bê: Fiz e eu não vou colocar seu nome ok ?
JB:Eu não quero que você coloque meu nome , to nem ai pra esse trabalho é só que ... an... como você conseguiu o telefone da minha casa ?
Bê: Meus pais pediram para o diretor da escola...
JB: HUM... certo. Okay então, eu vou indo pra sala, flw - Justin saiu sem ao menos esperar que respondessemos algo . O sinal tocou e Rick me olhou com um olhar de decepção.
Bê: O que vc ia me dizer Rick ?
Rick : Deixa pra la princesa... eu tenho que ir não posso me atrasar ...- ele se inclinou e e deu um selinho.-Tchau.
Bê: Tchau.- ele saiu e eu fui pra classe irritada. ¬¬ O Justin é muito imbecil! Se ele não tivesse atrapalhado talvez... talvez SIIIIIIM EU TERIA UM NAMORADO DESCENTE DEPOIS DE ANOS! Que droga. Quando cheguei na classe, ele estava sentado, olhando o livro de matemática. Me sentei do lado dele fazendo o maior barulho possível e mostrando que eu realmente estava irritada.
JB:Ta de tpm hoje ?
Bê: Se eu estivesse você não estaria vivo!
JB: NOSSA! CALMA! O QUE EU FIZ ?!
Bê: Você atrapalhou o Rick bem na hora que ele ia... ah deixa pra lá vai! - me sentei direito e peguei meu trabalho. Estava tudo certinho, eu tinha certeza. Rick era um bom professor.
JB:É o seu trabalho ?
Bê: Sim...
JB:Posso ver .
Bê: aram- entreguei o trabalho na mão dele e ele ficou olhando com cara de tédio.
JB: Eu nunca vou aprender essa merda...
Bê: Você so não vai aprender porque você não tenta... eu tentei e consegui...
JB: Hum...- ele me entregou o trabalho e ficamos um pouquinho no silêncio mortal que ele deixa.
Bê: Porque você mentiu ?- puxei assunto.
JB:Sobre o que ?
Bê: Sobre sua namorada,eu a vi hoje...
JB:Ela não é minha namorada...
Bê: Hum, ela me parecia familiar...
JB: Era de se esperar que você achasse isso, a miley é bem famosa.
Bê: Miley ?
JB: Sim, Miley Cyrus...
Bê: AMG VOCÊ É AMIGO DA MILEY CYRUS!? OMG RESPIRA BRENDA, RESPIRAAAAAAAA!
JB:Ual , pra que todo esse desespero, é só a Miley.
Bê: NÃO É SÓ A MILEY, ELA É PERFEITA!CARA EU AMO ELA!- ele riu
JB:Você não deveria dizer isso, serio.
Bê: Nossa! Ela é chata ?
JB:Não, ela é incrível!
Bê: Então porque você disse isso ?
JB:Ann... deixa pra lá!
Bê: Ah não Justin! Agora fala vai...
JB:Você quem sabe mas... não me leve a mal mas o seu estilo não agrada muito o gosto da Miley, nem seu jeito... bom ela odeia patricinhas!
Bê: HEY EU NÃO SOU PATRICINHA!-ele riu-É sério!
JB:Aram... sei!
Bê: ¬¬ então vamos fazer uma aposta ? Pra eu te mostrar que eu não sou patricinha?!
JB:Pode ser...
Bê: Tudo bem! Como eu também não gosto do seu estilo eu vou te arrumar todo dia de manhã para vir pra escola... vamos começar fazendo compras no shopping! E você pode escolher umas roupas pra mim usar, mas nada cafona ok ? E quem aguentar uma semana assim an... ganha alguma coisa que temos que escolher!
JB:Que tal um ingresso para o show do Usher daqui 3 semanas ?
Bê: PERFEITOOOOOOO *---* EU AMO O USHER!
JB:Eu tbm curto ele...- ele me deu um sorriso tão lindo. QUE ?! Me virei para frente , corando um pouco.
Que isso Brenda !? É O JUSTIN BIEBER ¬¬
Logo o professor entrou na sala. Ele começou a explicar coisas sobre ângulos e equações. Pela primeira vez na vida eu senti que realmente estava estudando. Depois de 3 aulas extremamente cansativas o sinal do intervalo bateu. Fui direto para a cantina. Lizzy e Becky tinham que ter vindo hoje ao colégio né ? Corri para a cantina e sim!ELAS ESTAVAM LÁ! Fui até elas.
Bê: LIZZYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY ! BECKYYYYYYYYYYYYYYYY!- ela me olharam e vieram me abraçar!
Lizzy: BÊEEEEEEEE! Tudo bem amiga ?
Bê: Não! Onde vocês se enfiaram ontem ?
Becky : Desculpa bê ;/ viajamos para NY de última hora ...
Bê : Nossa nem me convidaram...
Lizzy: Ahhh bb não te convidamos porque seus pais não iriam deixar você faltar a escola...
Bê: É verdade, que saco --'
Lizzy : ÉR...
Bê: MAS ME CONTEEEEEEEEM ! COMO FOI EM NY ?
Becky : Foi simplismente PERFEITO! Fomos em um desfile de moda e foi INCRIVEL! Eu nunca vi tanto bom gosto em um único desfile!
BÊ : OMG VOCÊS TIRARAM FOTOS ?
Lizzy : Sim, você quem ir em casa hoje para ver ?
Eu queria muito ir mas e a aposta com o Justin ? Eu não ia deixar ele ganhar e talvez hoje teriamos que ir ao shopping ;/
Bê : Ahh gente não vai dar!
Becky : Porque ?
Bê : Eu vou no shopping com uma pessoa...
Lizzy : SUUUUUUUUUUA BITCH ! FICAMOS FORA UM DIA E VOCÊ JÁ NOS TROCA É ?- eu ri.
Bê : Ei calma! Eu vou com um garoto !
Becky : Ele é gay ? O.o
Bê: Não porque ?
Lizzy : Bom, ele aceitou ir ao shopping com você ! Isso não é normal para garotos!
Bê : Ele ainda não aceitou mas eu vou convencer ele !
Lizzy : HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM já estão nessa intimidade é ?
Bê : Ei ficou maluca ?! Eu só vou por causa de uma aposta ...
Becky : Que aposta ?
Bê : Bom o Justin, o menino com quem eu fiz a aposta conhece a miley cyrus!
Lizzy : MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS!
Bê : Pois é ! Mas ai ele disse que ela não iriam gatsra de me conhecer porque eu sou patricnha! Argh eu não sou patricinha! Ai fizemos uma aposta. Eu vou comprar roupas novas pra ele e ele pra mim, quem aguentar uma semana sendo vestida pelo outro ganha!
Backy : E vocês apostaram algo ?
Bê : SIM! O INGRESSO PARA O SHOW DO USHERRRRRRR!
Lizzy : Boa sorte então amiga :)
Bê : Obrigada mas eai gente vamos comer alguma coisa ?- elas assentiram. Pegamos algo para comer e nos sentamos em uma mesa. Começei a comer.
Lizzy : Então amiga, quem é esse tão de Justin ? - olhei em volta da cantina tentando achar ele , meus olhos percorreram tudo até que eu o vejo com duas garotas conversando.
Bê : Aquele ali.- eu disse apontando pra ele.
Backy : Meu DEUS! QUE GATO AMIGAAAAAAAAA!
Bê : Eu não acho...
Lizzy : Sei... vai dizer que não achou ele bonitinho?
Bê : Okay, ele é bonitinho mas só isso...
Backy : Ah amiga não precisa fingir , agente sabe que você achou ele um gato!
Bê : Gente o que vocês tomaram nessa viagem ? - elas riram. Continuamos comendo e conversando até que o sinal bateu. Fomos para nossas classes. Infelizmente Backy e Lizzy eram um ano mais velhas que eu , então elas ficavam na sala 2 do primeiro ano. Enquanto eu ... no nono ano ;/
Me despedi das meninas e fui para a sala.
Justin já estava lá, me sentei ao seu lado e peguei meu livro de literatura. Sinceramente essa era umas das piores aulas. Não era dificil mas eu odiava ler aquelas poesias complicadas e escrever sobre elas...
O professor chegou na sala e começou a passar um texto de um escritor famoso de não sei aonde , peguei meu caderno e começei a copiar.
A aula até que passou rápido. Depois de alguns minutos  o professor de biologia entrou na sala, carregando uma caixa tampada com uma pano preto. Estranhei mas ignorei. Seja la o que for, logo ele iria nos mostrar.


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~






indicando ib :  http://believeinyourdreams-ib.blogspot.com.br/


heeeey leitoras o que estão achando ? Vocês leem essa ib ? tem tão poucos comentarios :( lembrem- se minhas lindas ,todas podem comentar ta ? PODE SER EM NONY MSM UASHSHASHUS eu vou amar. Obg por quem lê, eu amoooooooooooooo vcs !

17 de mar. de 2012

Capítulo 17 ''Forever you ''~ Vamos ser felizes eu prometo~

-Tudo bem... eu te levo pra casa meu amor.- ele entrelaçou nossos dedos e assim fomos andando até minha casa. Durante todo o caminho ficamos conversando. Eu disse tudo o que havia acontecido desde que eu cheguei aqui. Foi um dia muito cheio pra mim, e pra ele foi a mesma coisa. Nós dois sofremos com isso mas agora que ele estava aqui. A única coisa que importava era ver ele sorrir.

Justin e eu paramos em frente a minha casa. Nossos dedos estavam entrelaçados um no outro, uma coisa que me fazia me sentir muito segura. Coloquei minhas mãos em seu pescoço e ele colocou suas mãos em minha cintura me puxando para mais perto.
Eu não sabia o que era mas algo nos olhos dele, me fazia esquecer de tudo... era hipinotizante. Ele se aproximou e me deu um selinho, em seguida colocou sua testa na minha. Fechei meus olhos, sentindo apenas em meu rosto sua respiração.
-Você vai embora agora ?
-Eu não quero ir ...
-Então fica.Dormi aqui hoje.
-Seu pai não vai gostar.
-Depois que ele souber que você salvou a minha vida, garanto que ele vai ficar muito agradecido.-abri os olhos e olhei pra ele. Ele estava sorrindo e me olhava.
-Como você pode ser tão linda ?
-Como você pode ser tão lindo ? - ele riu.
-Eu não sou lindo.
-É verdade... você é perfeito.
-Boba...
-E então , você quer entrar ?
-Aram.Eu só espero que seu pai não fique bravo.
-Ele não vai ficar...- entrelaçei nossos dedos outra vez, sorrindo.-Vamos ?- ele assentiu.
Andamos até a porta da minha casa e entramos.
-Pai!Eu cheguei!- eu disse um pouco alto.Não havia ninguém na sala, mas acho que ele não estava dormindo.
-Ei onde você estava Anne ...?!- eu olhei pro lado e Cody olhava para o Justin. O que ele fazia ainda ali ? - O que ele faz aqui Anne ? - perguntou ele . Antes que eu pudesse dizer que não era da conta dele, meu pai apareceu.
-Filha!Você demorou!- ele olhou pro Justin.-Justin ?O que você faz aqui ?
-Eu fiz a mesma pergunta John!- disse Cody, serio.Olhando diretamente para o Justin.
-O que você faz ainda aqui Cody ?-perguntei.
-Estava esperando você chegar.
-Otimo, agora você já pode ir !
-Ok, então tchau John, tchau Anne.- Cody fuzilou Justin com os olhos mas ele não ligou. Cody enfim foi embora.
Justin e eu voltamos a olhar pro meu pai.Ele olhava para nossas mãos entrelaçadas.
-Então... er o que aconteceu ?
-O Justin salvou a minha vida pai.
-Sua vida ? Como assim ?
-Eu fui em uma lanchonete e havia uns caras muito estranhos, depois que eu sai de lá , eles começaram a me seguir. Antes mesmo que eu percebesse eles estavam a minha volta, dizendo coisas e tentando encostar em mim se o Justin não tivesse chegado eu não sei o que teria acontecido...
-Nossa!E onde esses caras estão ?
-Meus seguranças foram atrás deles Senhor...
-Muito obrigada por ter salvado a minha filha Justin e pode me chamar de John.
-Tudo bem John.-Justin sorriu pra mim.
-Pai... eu posso pedir uma coisa ?
-O que ?
-Ele pode dormir aqui hoje ? Por favor.
-Não sei não Anne...onde ele vai dormir ?
-Deixa pai ? Ele dorme no sofá.
-Tudo bem,ér você arruma tudo pra ele então ta Anne ? Eu vou dormir porque amanhã acordo cedo.Boa noite pra vocês.
-Boa noite pai!
-Boa noite John.- meu pai foi para seu quarto. Justin se sentou no sofá e eu me sentei ao seu lado. Ele bocejou.
-Quer dormir agora ?
-Eu não sei... se você for ficar aqui comigo eu prefiro ficar te olhando.-sorri corando um pouquinho.Ele me olhou sorrindo, acariciando meu rosto.Me aproximei dele e o beijei. Ele colocou as mãos em minha cintura, me puxando para mais perto. Quando terminamos de nos beijar eu fui pegar um travesseiro e um cobertor pra ele. Quando voltei, ele estava tirando sua camisa.
-Justin ? O que você esta fazendo ?
-Me preparando pra dormir ué...
-Tudo bem...- coloquei o travesseiro e o cobertor em cima do sofá.-Vou deixar você dormir, boa noite.-dei um selinho nele e quando eu ia sair ele segurou no meu braço.
-Eu te amo.
-Eu também te amo.
-Boa noite minha linda.-sorri e fui pro meu quarto.
A primeira coisa que fiz foi pegar um pijama. Eu tinha passado quase as ferias todos com um só pijama. Vesti o meu outro pijama, e me deitei. Fiquei olhando pro teto... me lembrando de tudo. Eu demorei muito para dormir, na verdade eu lutava com o sono. Eu queria ficar acordada pensando no Justin. Mas quando menos percebi eu já estava dormindo.
**
Acordei e olhei em volta. Estava tudo quieto e escuro.Olhei pro meu despertador e ainda eram 3 horas da manhã. Senti que minha boca estava seca então eu fui tomar uma água na cozinha. Depois que tomei a água decidi ver se o Justin estava dormindo. Entrei na sala e fui até o sofá. Me ajoelhei perto do rosto do Justin e fiquei olhando ele dormir. Me aproximei de seu rosto, devagarinho e depositei um beijo em sua bochecha. Quando fui me levantar, eu ouvi a voz dele. O olhei e ele estava se sentando no sofá, parecia estar dormindo ainda mas com os olhos um pouco abertos.
-Justin ?-ele abriu os olhos e me olhou.
-Oi, já esta na hora de acordar ?
-Não pode dormir meu amor...ainda é muito cedo.
-Okay.- ele se deitou e tentou se ajeitar naquele sofá, mas parecia um pouco desconfortável. Me aproximei sentando na pontinha do sofá.
-Jus ?
-Oi ? - ele ainda estava de olhos fechados, parecendo um anjo.
-Quer ir dormir no meu quarto ? Esse sofá parece um pouco desconfortável...
-Não tudo bem, pode ir descansar Anne...
-Mas...vamos dormir lá,senão você vai ficar com dor nas costas...
-Ta bom...-ele se levantou , e abriu um pouquinho os olhos. O ajudei a ir até o meu quarto e quando chegamos eu fechei a porta. Peguei um dos meus travesseiros e coloquei do outro lado da minha cama.Ele se deitou e eu o cobri. Depois me deitei ao seu lado e fechei meus olhos para dormir.Senti o Justin se virando e abri os olhos novamente.Ele me olhava.
-Pensei que já estivesse dormindo...
-Acho que eu prefiro olhar você dormir...-sorri. Ele colocou uma mão na minha cintura e me puxando para mais perto.Deitei minha cabeça em seu peito .
-Eu te amo. - sussurrou ele, em meus cabelos.
-Eu também te amo. - o silêncio tomou conta do quarto em poucos minutos dormimos.
**
Quando acordei Justin dormia do meu lado. Me levantei com cuidado para que ele não acordasse e entrei no banheiro para tomar um banho. Depois que sai, vesti essa roupa :

Me maquei e prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo alto. Fui até o quarto do meu pai e ele não estava lá. Acho que ele devia ter ido trabalhar. Fui até a cozinha, preparar o  café da manhã pra mim e pro Justin.Quando terminei fui chama-lo. Ele ja havia acordado.
-Ta acordado ? - sorri- Pensei que fosse dormir mais um pouco!
-Não acho que eu dormi demais e daqui a pouco eu tenho que ir, minha mãe deve estar preocupada cmg, eu não avisei que dormiria aqui...
-Ah... e você esta com fome ? Eu fiz o nosso café da manhã.
-Ahhhhhh...- ele veio até mim e me abraçou.-Eu não sabia que você sabia cozinhar...
-Eu sei um pouco. Vamos comer ?
-Claro, mas antes ér... onde esta a minha roupa ? - ele se olhou e estava só de boxer. COMO EU NÃO TINHA VISTO ISSO ANTES ?! Sorri envergonhada.
-Deve estar na sala, eu vou pegar...-eu sai antes que ele dissesse algo que me deixasse com mais vergonha. Como ele faz isso ? ai Deus. Fui até a sala e peguei a roupa dele. Levei no quarto e sai para que ele se trocasse. Fiquei esperando ele na cozinha. Quando ele chegou eu o servi e ele comeu duas vezes a salada de fruta que eu havia feito. Depois que comemos fomos nos sentar no sofá. Ficamos conversando por um bom tempo.
-Acho que eu vou ter que ir...-disse ele ,me olhando.
-Que pena, ér...-eu me levantei.-Pera ai!Eu já volto!- Fui até meu quarto e peguei o colar que ele havia deixado comigo. Corri até a sala e ele me olhou curiso.
-O que você foi pegar ?
-Isso...- dei o colar pra ele.-Acho que eu tenho que devolver...
-Não Anne. É seu. Fica com ele com você por favor...
-Mas, eu não preciso mais dele, eu tenho você aqui perto de mim...
-É só que ... eu... - ele abaixou a cabeça e olhou para o chão.
-Você o que Justin ?
-Eu vou embora amanhã. Vou voltar para Atlanta.
Eu não .... eu não vou aguentar se ele for embora. Vi que algumas lágrimas já estavam se formando em meu olho. Eu respirei fundo.
-Mas... eu pensei que você iria ficar aqui.- eu disse, tentando disfarçar o nó que se formava na minha garganta.
-Eu também... mas eu só vou fazer um show hoje e amanhã eu tenho que voltar para Atlanta...
-Porque ? Eu pensei que seriamos felizes agora.
-Ei,-ele colocou a mão no meu rosto.-vamos ser felizes eu prometo .
-Mas não dá pra ser feliz assim... eu vou sentir muita saudade de você.
-Eu também vou mas vamos arrumar um jeito de nos falarmos, por Skype... pelo twitter, por telefone, por onde for possível. Vamos ficar conversando o dia todo.
-Tudo bem...- dei um sorriso forçado.
-Sempre se lembre de mim quando olhar isto.- ele colocou o colar dele em mim.
-Eu sempre vou lembrar de você, mesmo sem colar.- ele se aproximou e nos beijamos.Um beijo calmo, doce... Eu queria muito chorar, mas eu não ia fazer isso na frente dele.
-Eu tenho que ir ...
-Ta.
-Eu te amo princesa!Não fica triste por causa disso ... eu vou fazer de tudo para nos vermos.
-Promete ?
-Prometo.- ele me deu um beijo na testa.-Agora eu tenho que ir ... tchau.
Dei um último sorriso forçado e ele abriu a porta indo embora.
Me joguei no sofá e começei a chorar.

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA~

GENTEEEEEEEEEEEEEEE EU TENHO LEITORAS NOVAAAAAAAAS, QUE PERFEITO! mt obrigada meus anjoooos, eu amo cada uma de vcs. Vcs sao mt especiais pra mim :)
Eu queria dedicar esse capitulo pra minha amiga Maju, ela é perfeita gente. Uma das minhas melhores amigas, e eu queria dizer q eu amo mt ela e importo demais com ela. Tenha força meu amor, tudo vai passar.
Genteeeee gostaram desse capitulo ? aaaaaaaah eu nao sei se ficou bom mas enfim, escrevi co mtm carinho pra vcs AUHAUHUH obg por lerem e comentarem vcs são mt lindas <3

Capítulo 40 ണarry yഠu ♔ Esta tudo estranho hoje.

 -Obrigada.- desci do carro e acenei um tchau para todos no carro. Eles sorriram fraco e Kenny acelerou o carro. Entrei em casa sem fazer barulho. Todos deviam estar dormindo. Fui até meu quarto e deixei minha mala no chão. Procurei  um dos meus pijamas e o coloquei. AINDA ERA CEDO, E COMO EU ESTAVA COM SONO ERA MELHOR EU VOLTAR A DORMIR.
Me deitei na cama e depois de alguns minutos eu consegui dormir.

Acordei com o meu celular tocando e quando abri os olhos para procura-lo vi que a janela do meu quarto estava aberta e o sol fraco batia em meu rosto. Me inclinei de lado e peguei meu celular ,o atendendo sem ver quem era.
-Alô?- eu disse.
-Bom dia meu amor.-Era o Justin.
-Bom dia meu amor!- aquilo saiu tão animado que até eu estranhei. Justin riu no telefone.
-Nossa!Que animação é essa ?
-Não sei... talvez eu esteja feliz por acordar e a primeira voz que eu ouvi seja a sua.
-Boba.-eu ri-Bom meu amor, eu liguei pra perguntar se você quer me acompanhar em uma entrevista hoje.
-Entrevista Jus ? Que horas ?
-É de noite linda e depois você podia dormir aqui...
-Ah Justin, é melhor não. Sua mãe não esta muito feliz comigo e com tudo que aconteceu é melhor deixar não acha ?
-Claro que não Jenny, eu falei com ela e ela mesmo deu a idéia. Ela disse que já que você vai fazer parte da nossa família, temos que ficar unidos para enfrentar as consequências juntos.
-Ela disse isso ? O.o
-Sim , e ela esta muito errependida de ter falado pra você tirar o nosso bebê.
-Tudo bem, aquilo não foi horrivel de ouvir.Porque mesmo todos me dizendo para tira-lo eu não conseguiria, de algum modo eu estaria matando uma vida e eu não seria capaz disso .Nunca mesmo.
-Nem eu , além do mais estando dentro de você. Mas você quer ir meu amor, á entrevista ?
-Claro que eu quero. Mas eles não vão me perguntar nada né ?
-Na verdade eles vão mas não se preocupa eu vou estar do seu lado.
-Ok eu vou. E antes vou pedir aos meus pais para me deixarem dormir ai.
-Tudo bem. Agora eu vou desligar. Tenho que cuidar da divulgação do meu novo CD. Ele saiu hoje.
-Aquele de natal meu amor ?
-Sim. Scoot sugeriu para que lançacemos agora .Porque no natal as pessoas não estariam muito enteressadas em parar para comprar algo, e além do mais quero levar as músicas antes as pessoas...
-Ahhh eu vou comprar um hoje!Não vejo a hora de ouvir suas músicas Jus!
-Tudo bem minha linda... eu vou ter que desligar. Eu te vejo as 8 então pode ser ?
-Claro amor.
-Ok, eu te amo muito Jenny. Um beijo.
-Eu tbm te amo muito Justin. Tchau.- ele desligou e eu também.
Coloquei o meu celular na mesinha do lado da minha cama e me deitei novamente olhando para o teto. Eu estava muito estranha. Primeiro eu estava me sentindo feliz. Tudo bem, eu sou feliz mas hoje estava tudo diferente. Parecia algo mágico ou coisa assim.Segundo, em alguns segundos me lembrei dos meus priminhos no Brasil. Eles devem estar com 4 ou 5 anos eles eram crianças e eu estava sentindo uma saudade imensa deles. Terceiro, eu estava animada demais. Na verdade eu queria gritar '' Eu sou feliz'' muito alto, se motivo algum. Quarto, que tipo de pessoa em sua plena vida normal começa a númerar as estranhesas que ela esta percebendo em si mesma ? Pois é. Isso é estranho. E por último, eu estava falando e pensando muito comigo mesma. Parecia que havia outra pessoa do meu lado, mas ínvisivel e conversavamos por telepatia.
MEU DEUS SERÁ QUE EU ESTOU PIRANDO ? OU ENQUANTO EU DORMIA ALGUM ALIENIGENA INVADIU ME CÉREBRO E MUDOU TUDO ?
QUER SABER ? Não importa. Me levantei quase saltitante de tanta animação e entrei no banheiro para tomar banho. Fiz minha higiene matinal e tomei um banho muito demorado. Eu até arrisquei cantar algumas músicas enquanto tomava banho.Eu cantando ? O que aconteceu comigo ? Vish. Sai do banheiro enrolada em uma toalha e decidi achar uma roupa para me vestir. Procurei dentro do meu quarda-roupa inteiro e não achei nada que me fizesse expressar o que eu estava sentindo. Decidi vestir algo básico, era melhor. Então me vesti e me arrumei assim :


Deixei meu cabelo solto, e passei um pouco de maquigem. Meus pais estavam trabalhando como sempre. Fui para a cozinha e preparei o meu café. Eu comi tanto. Comi duas torradas. Uma salada de frutas, algumas bolachas e tomei dois copos de sucos. Como eu estava estranha o meu estomâgo também estava. Talvez por isso as mulheres grávidas sempre comem e engordam durante a gravidez. Eu tinha que me controlar. Não queria engordar nem um quilinho a mais. Depois que terminei o meu café, lavei a louça que tinha sujado e fui limpar a minha casa. Eu não precisava fazer isso porque minha mãe sempre limpava mas agrada-la para que ela deixasse eu dormir no hotel com o Justin era uma boa idéia. Começei pelo quarto dos meus pais. Nada muito fácil porque meu pai deixava todos aqueles papéis jogados sobre a cama. Enquanto estava fazendo uma pilha arrumada e perfeita desses papéis eu vi um nome. Na verdade a assinatira do Zac. Onde ele estava ? Eu nem tinha percebido que ele não estava na minha casa. ''Bem, ele deve ter ido embora né ? Ele não ia morar aqui pra sempre.''- eu disse a mim mesma. Eu senti uma coisa estranha quando falei o nome do Zac, algo como saudade. Ei, porque eu estou sentido saudade daquele chato ? Argh. Acho que eu to pirando mesmo.Onde ja se viu dona Jeniffer. Mas pensando melhor, era bom ter o Zac por perto. Primeiro, ele tinha um carro e isso facilitava as coisas para mim. Segundo, eu estava começando a considera-lo como um irmão... um irmão chato ... bem para não dizer que estou louca eu estava o considerando um amigo ok ? E terceiro porque era bom falar com ele, ele até que era legal quando não dava um de independente. (Lembram aquela vez do brigadeiro ? Então.)
Depois que limpei o quarto dos meus pais, fui arrumar a sala e o banheiro para visitas. O banheiro estava limpo, como sempre mas eu o limpei mesmo assim. A sala estava um pouco mais bagunçada. Na verdade, bem bagunçada!O que meus pais tanto faziam que deixaram a casa nessa bagunça ? Vi uma camisa do meu pai no chão toda amassada. Ah sim, agora eu sei o que eles tanto faziam. Soltei um riso, pensando na cena. Depois que limpei tudo, decidi assistir um pouco de TV. Isso que dá estar sozinha em casa. O tempo, mesmo você fazendo mil e uma coisas parecia não passar. Coloquei um filme otimo. ''Comer, rezar e amar'' . O vi inteiro e quando me dei conta já estava quase na hora do almoço. Fui para a cozinha preprar o meu almoço então. Coloquei o macarrão em uma panela e o mollho em outra, depois que o macarrão ficou pronto retirei a água ,como minha mãe faz, e misturei o molho. Coloquei um pouco de queijo em cima. Uma tipica macarronada brasileira. Me servi e me sentei na mesa para comer. Comi só uma vez, eu estava consciente e não repeti. Isso causaria danos no futuro né ? Lavei o meu prato e guardei o que sobrou da macarronada na geladeira. Fui pro meu banheiro e escovei os dentes. Peguei a minha bolsa e coloquei um pouco de dinheiro dentro , junto com meu celular e tudo que eu levava em minha bolsa. Eu iria ao shopping, mesmo sabendo que ele fica longe da minha casa e eu teria que ir de pé porque eu ainda não sei se passei no teste de direção. Fui andando até o shopping mais próximo da minha casa que ficava a umas 7 quadras mais ou menos. Sim, era bem longe. Quando cheguei vi um grande cartaz do Justin dizendo ''Nova albúm de Justin Bieber'' olhei em baixo e estava escrito '' Under The Mistletoe''... olhei o nome da loja que por um acaso estava escrito maior que o nome do Justin ( talvez para ganharem mais dinheiro como fazem as lojas por ai) . Enfim, entre no shopping e fui até essa loja de música. Estava bem movimentada.Estranho. PERA! QUANTAS COISAS NÃO ESTÃO ESTRANHAS HOJE ? ACHO QUE ,SEI LÁ, O MUNDO VIROU DE CABEÇA PRA BAIXO MAS DE UMA FORMA QUE AS COISAS NÃO MUDAÇEM MUITO, SÓ FICASSEM ESTRANHAS.
E O MAIS ESTRANHO É QUE EU JÁ DEVO TER DITO UMAS 38273636 VEZES A PALAVRA ENTRANHO HOJE.
Olhei entre duas garotas e achei a pratileira onde estavam os cd's do Justin. Fui até lá. PERA! O JUSTIN ESTAVA TÃO LINDO NAQUELA FOTO!Peguei o cd e olhei atrás, vendo os nomes das músicas. Mistletoe estava lá. Essa eu ouviria primeiro, mesmo já tendo ouvido antes, era minha preferida.
Entrei na fila do caixa da loja e fiquei um tempo lá. Algumas pessoas olhavam pra mim e diziam algumas coisas que eu não conseguia ouvir. Será que elas sabem quem eu sou ? Eu sinceramente não gosto disso. Eu prefiro ser a ''namorada desconhecida de Justin Bieber ''do que a ''Jeniffer Conti, a namorada de Justin Bieber.''
Algum tempo depois, chegou a minha vez de pagar. Entreguei o cd a mulher e ela o olhou avaliando a preço em seu computador. Ela me olhou e sorriu, mas ficou me fitando por uma fração de segundo a mais. Guardou o cd em uma sacola begen claro e me entregou.
-É *preço* senhorita.- peguei o dinheiro e a paguei.-Obrigada.- sorri e sai dali.

(Taahon: Gente coloquei ''preço'' ai pq o preço do Under the Mistletoe deve variar em alguns lugares então né HASHS #off)

Enquanto ia em direção a saida do shopping, fiquei vendo as vitrines e as roupas lindas que haviam ali. Do nada eu senti uma luz em minha direção, automaticamente eu olhei pra trás e vi dois fotográfos. OTIMO!Me acharam. Fiquei andando normalmente mas apressei o paço. Sai dali e fui direto pra minha casa. Fui direto pro meu computador e coloquei o cd do Justin... enquanto eu ouvia entrei no twitter e o número de seguidores tinha aumentado muito. Estava em quase um milhão. Como pode isso ?
Decidi twittar algumas coisas :
''Oi gente ! Tudo bem ? Espero que sim... acabei de chegar do shopping , eu comprei o Under the Mistletoe do @justinbieber!''

''O dia está meio estranho hoje... porque será ? O.o''

Olhei no relógio e já estava quase na hora dos meus pais chegarem. Era melhor eu sair e fazer o jantar.

''Lindos e lindas vou sair. Tenho que ir em uma entrevista hoje beijos''
 Twittei uma última coisa para o Justin.

''@justinbieber o que seria de mim sem alguém tão maravilhoso como você ? Eu te amo meu amor.''

Sai do twitter, desligando o computador e guardando o meu cd. Fui para a cozinha e esquentei a macarronada que eu havia feito no almoço. Eles iam gostar. Arrumei a mesa e eles chegaram.
-Oi filha!- disse meu pai.
-Oi pai.- sorri.
-OOOOOOOOOOOOOi minha lindaaaaaaaaaaaa!- minha mãe me abraçou.
Eu já disse estranho quantas vezes mesmo ?
-Oi mãe!Fiz o jantar pra vocês!
-Hum. Porque desse mimo Jeniffer ? Você não costuma fazer o jantar.- disse meu pai, me olhando confuso.
-Eu decidi fazer hoje pra vocês ué.
-Sei.-minha mãe riu.-O que você quer ?
-Ahh eu queria pedir pra vocês me deixarem ir em uma entrevista com o Justin e depois... an eu ia dormir no hotel que ele esta.
-Pode ué.- disse minha mãe. Meu pai deu um olhar muito estranho pra ela mais ficou quieto.
-Tudo bem pra você pai ?
-Tudo desde que você tenha muito juizo!
-Pode deixar.
-Otimo agora vamos comer...- assentimos e fomos para a cozinha, eu servi eles e comemos. Depois eu subi pro meu quarto para me arrumar.
Tomei um banho rápido dessa vez e vesti assim :
Me maquiei e fui para a sala esperar o Justin chegar.

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~
ESSE CAPITULO FICOU HORRIVELLLLLL EU SEEIIIIIII , MAS ENFIM ME DESCULPEM PELAS 83746 PALAVRAS ESTRANHAS KKKKKKKKKKKK TIPO 'ESTRANHO'' ESTOU UM POUCO LOCA HOJE Õ/ obg quem sempre lê vc são demaaaaaaais <3
Imagine Beliebers ♥ claro amor UHAHSAHS me passa seu facebook ou msn ? eu tenho q falar com vc anjo *--*
@LorisMarques sumidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa LooL

mt obrigadaaaa a todas as minhas leitoras indas que leem , vcs são FODAS <3 
INDICANDO : http://imaginecom-obiebes.blogspot.com.br/