17 de abr de 2012

Capítulo 46 ണarry yഠu ♔

-Quando eu era pequena... minha mãe sempre dizia que a música faz agente esquecer dos problemas, e que alegra o coração...
-Quer que eu cante ?
-Quero... se você quizer é claro...
-Tudo bem, descansa eu vou ficar cantando até você dormir...
-Tudo bem...-fechei meus olhos e Justin começou a cantar bem baixinho... em instantes eu consegui dormir.


Quando acordei, olhei pro lado e Justin não estava lá. Eu estava ouvindo um barulho, acho que eram gritos. Tentei me levantar mas senti uma dor forte na barriga.
-Justin!-gritei...mas foi minha mãe quem apareceu.Ela me olhou avaliando minha expressão.
-O que foi filha ? Aconteceu alguma coisa ?
-Cadê o Justin ? E que barulho é esse ?
-O Justin foi com o Scooter e a Pattie resolver algumas coisas da agenda de shows dele... e essa gritaria,  bom são fãs do Justin e alguns fotografos...
-O que eles fazem aqui ?
-Espera ai eu já volto....
-Mas mãe...-antes que eu pudesse dizer algo, ela já não estava mais ali. Tentei fica de pé outra vez mas não consegui, então decidi esperar.Quando ela voltou, ela me entregou uma revista. Olhei a capa, e dizia bem grande '' Namorada de Justin Bieber estava grávida''. Olhei pra minha mãe assustada, isso não podia estar acontecendo.
-Vou deixar você lendo, ai você vai entender porque de tantas fãs e fotográfos lá fora...-ela saiu e me deixou lá. Eu fitava a capa, esperando acordar e que tudo aquilo não se passasse de um terrível pesadelo , mas não, nada acontecia. Depois de mais alguns minutos fitando aquela foto minha e do Justin que estava na capa, decidi procurar algo sobre isso na revista. Fiquei foliando as páginas até que achei a matéria em que falava sobre isso. Começei a ler.

''Suposta gravidez de Jeniffer Conti, namorada de Justin Bieber.

Nessa madrugada, mais ou menos 3 horas da manhã, Jeniffer deu entrada ao hospital com supostas dores na barriga. Nossas fontes que estavam ali presentes, disseram que Justin chorava e que estava muito nervoso, supostamente por causa de Jenny. Depois de ter passado ao médico , Jeniffer foi medicana e recebeu alta no mesmo dia. O fato é que há rumores de que ela esteja grávida, ou estava grávida. Semana passada, a revista 'GG' divulgou fotos da adolecente, com seu namorado, Justin Bieber. Jeniffer, esta sendo considerada, uma das garotas de mais estilo de todos os tempos, isto porque ela mesma diz que se veste com o que gosta.Podemos imaginar que ela tenha um bom gosto, agora, depois de vermos as fotos, vimos que uma foto tirada de Jeniffer em um shopping perto da residência em que ela mora, mostrava com muita clareza, um pequeno volume em sua barriga. Em uma entrevista, ela disse que estava um pouco gordinha por estar comendo demais e desmentiu todo o rumor sobre gravidez. Depois de tudo isso recebemos duas pequenas cartas que supostamente Jeniffer e Justin escrevendo um para o outro e no final da carta de Justin Bieber dizia ''Existem muitos motivos que me fazem ama-la mas acho que o maior deles nesse momento é o nosso filho, é uma parte dela, concerteza vai ser o bebê mais lindo do mundo. E tenho certeza que ela será um otima mãe. Eu te amo bobinha haha ''.
Os rumores voltaram com mais força, afinal o que Jeniffer tinha ? Porque teve que ir ao médico ? Será que ela estava ou está mesmo grávida? Será que essa carta é mesmo de Justin Bieber ? O que as fãs de Justin Bieber diriam sobre isso ? O que nos resta, é claro esperar para que o Justin ou a Jeniffer nos esclareça isso .

                                      Matéria de Lizzy Logan. ''



EU.NÃO.ACREDITO.
Como eles conseguiram a carta do Justin ? Fiquei um tempo pensando até que veio um nome em minha cabeça,BARBÁRA.Concerteza tinha sido ela. DROGA!
O que eu e Justin diriamos ? Eu queria muito confirmar tudo isso, para ver se eles se acalmavam e não pensassem coisas onde não existe mas e as fãs do Justin ? As beliebers iriam me matar '-'
O que ele poderia dizer para não magoa-las ? Não havia nada que ele pudesse dizer... DROGA,DROGA,DROGA!
Peguei a revista em minha mão e a taquei contra a porta. Eu odiava tudo que estava acontecendo. Eu não intendo, porque todos estavam tão interessados em saber sobre isso ? Somos pessoas normais, não temos que contar tudo á eles.
Fiquei um tempo deitada, sentindo raiva de tudo, até de mim mesma, até que eu começei a lembrar do meu filho. Eu não vi o rostinho dele como eu queria ver, eu não poderia olha-lo e abraça-lo...ele se foi pra sempre.Começei a chorar outra vez, e não foi como eu pensava desta vez, fiquei um bom tempo chorando...estava sentindo um vazio muito grande, uma tristeza muito grande...acabei dormindo de tanto chorar[...]
**

Acordei sentindo mãos eu meu rosto. Abri os olhos e Justin me fitava. Me sentei na cama e ele se aproximou mais de mim.
-Ficou tudo bem aqui enquanto eu estive fora?
-Mais ou menos, tinham fãs e fotográfos lá fora...acho que eles já foram embora...não estou mais ouvindo gritos.
-É, eles foram. Os vizinhos chamaram a policia porque eles estavam fazendo muito barulho e eles acabaram indo embora...
-Hum,minha mãe disse que você foi resolver coisas sobre seus shows...é verdade ?
-É, eu cancelei todos.
-Cancelou ?Porque Justin ?
-Porque eu quero ficar aqui, cuidando de você...eu trouxe até algumas roupas...-os olhos dele foram até uma mala. MALA ?Ele trouxe roupa pra ficar aqui ?
-Mas...suas fãs Justin. Elas vão ficar decepicionadas com você.
-Eu sei mas se contarmos a verdade, elas vão intender...
-Ou vão querer me matar.
-Elas não vão fazer isso...
-Não tem como saber...
-É, você ficou o dia todo aqui ?
-Dia todo ? Que horas são ? O.o
- 7 horas.
-NOSSA! Acho que eu dormi demais...-ele sorriu.
-Se você quizer pode dormir mais, não tem problema nenhum...
-Não,acho que eu vou tomar um banho, minha mãe gosta que todos jantemos juntos então é melhor assim...
-Okay.-me sentei na cama e quando me apoiei no chão, senti outra vez uma dor em minha barriga. Não sei quanto tempo doeria,mas eram dores muito fortes. Justin veio até mim e me segurou pela cintura.
-Amor ? O que foi ?
-Não é nada, são só dores na barriga...é normal . Acho que eu vou precisar da ajuda da minha mãe para tomar banho...
-Eu posso te ajudar.
-Ér, eu não sei se...
-Esta com vergonha ? - ele me interrompeu.
-Sim.
-Não precisa ficar com vergonha, eu já te vi...ér você sabe e eu quero te ajudar.
-Tudo bem então...-passei meus braços em volta de seu pescoço e ele segurou e minha cintura. Me apoiei e ele me ajudou a me levantar. Fomos até o banheiro. No começo, eu estava com muita vergonha, tudo bem que eu e Justin somos namorados mas era estranho, depois eu imaginei como se aquilo fosse normal. E enquanto eu ainda tivesse que ficar de repouso, eu precisaria da ajuda de algumas pessoas para tomar banho e poder andar pela casa. Quando acabei , me enrolei na toalha e Justin me ajudou a andar até o quarto. Peguei uma roupa, me vesti, pentiei o meu cabelo e voltei a me sentar na cama. Justin disse que tomaria um banho. Ele entrou no banheiro e ficou lá por alguns minutos.
Depois que acabou, ele saiu do banheiro enrolado em uma toalha, eu não pude evitar de olhar, e é claro ele percebeu. Quando ele terminou de se vestir, ele se sentou ao meu lado e ficou me olhando.
-O que foi ? - sorri corando um pouco.
-Eu só estava pensando...
-No que ?
-No quanto eu te amo.-sorri.
-E o quanto você me ama ?- ele se aproximou e me deu um selinho.
-Não tem como explicar, só sei que te amo...
-Também te amo.-ele pegou a minha mão e ficou brincando com meus dedos, acho que ele queria falar algo, esperei que ele começasse a falar e fiquei quieta.
**
-Amor ? -olhei pra ele e ele fitava o chão do quarto.
-O que foi Jus ?
-Você chora ?
-Eu ? Claro todo mundo chora.
-Não é isso, sabe por causa do nosso filho...
-Sim, porque ?
-Hoje eu fui conversar com algumas produtores e todo pessoal que trabalha no show... eu não conseguia me concentrar em nada e quando eu estava vindo de volta, Scoot e minha mãe vieram em outro carro e eu chorei...-ele forçou um sorriso.
-Hey...-coloquei a mão no rosto dele, acariciando de leve.-não tem problema algum em chorar...eu sei o que você esta sentindo...
-Porque dói tanto?-ele me olhou e eu percebi que seus olhos estavam cheios de lágrimas.
-Dói porque você amava o nosso filho...dói em mim também mas temos que aprender a viver com isso...esquecer da dor e continuar vivendo...
-É bem dificil, eu não sinto vontade pra nada, nem pra cantar...
-Você não pode deixar que isso te impeça de viver seu sonho amor, seu sonho é a música certo ? Você tem ela em suas mãos, não disperdice isso...
-Aram mas acho que eu vou tirar umas férias antes de retornar...não quero decepicionar minhas fãs.
-Tudo bem...
-Obrigada.-ele se aproximou e colocou sua testa na minha. Fechei os olhos e pude sentir sua respiração.-Eu te amo...-sussurrou ele.
-Eu te amo mais...-me aproximei dele e o beijei. Seus lábios eram estranhos no meu,talvez porque ele estivesse triste. Paramos o beijo com selinhos.
-Vamos jantar então ?
-Claro, o jantar ja deve estar pronto...-ele me ajudou a levantar e fomos pra cozinha.
Tinha muita gente lá,papai e Scooter estavam vendo TV. Minha mãe e Pattie estavam na cozinha e Kenny estava sentado na mesa, mexendo em seu celular...
Justin e eu fomos até a sala. Me sentei e ele se sentou do meu lado.Papai e Scooter estavam assistindo ao jogo dos lions. Meu pai era muito fã desse time, ele já me levou para ver 4 jogos. Eu não prestei muito atenção mas sabia que ele gostava muito desse time.
-Lions ? Qual o placar do jogo ?
-Os lions estão vencendo por 6 pontos na frente!-disse Scoot parecendo animado,meu pai bufou encomodado. Ele me olhou e se levantou.
-Vou pra cozinha ver se sua mãe precisa de alguma ajuda.
Ele foi pra cozinha.
-Acho que ele esta bravo comigo...
-Não liga, logo ele para com isso.
-Eu não sei o que eu fiz :S
-Meu pai é assim mesmo... não se preocupa.-ouvimos minha mãe gritar dizendo que o jantar estava pronto e fomos todos para a cozinha.

O jantar foi bem calmo,minha mãe e Pattie pareciam amigas de infância, estavam sorrindo uma para outra e falando sobre coisas que eu nem dei muita atenção. Já meu pai estava bravo ,dava para perceber isso pela sua expressão. Ele pigarreava toda hora que Justin pegava na minha mão, e ficava fitando o Justin com um olhar encomodado. Scoot e Kenny eram os únicos que estavam normais. Talvez porque pela profissão de cada um eles tenham aprendido isso...
Depois do jantar, Pattie, Scoot e Kenny foram embora, meu pai e minha mãe foram para o quarto e eu e Justin decidimos assistir algum filme...apagamos a luz da sala e ficamos deitados no sofá assistindo um filme que Justin havia colocado. Ele estava deitado e eu estava deitada ao seu lado. As vezes eu sentia suas mãos em minhas pernas e as tirava de lá, não podiamos fazer aquilo...pelo menos não agora. O filme era um pouco longo, contava a história de uma garota que queria estudar em outro país ou algo do tipo...não prestei muita atenção... depois de um tempo, me virei de frente pro Justin no sofá, ele estava caindo de sono, me aproximei e dei um selinho nele,ele abriu os olhos e me olhou assustado.
-O filme acabou ?
-Não...esta muito chato...-eu disse me aproximando mais dele.
-É...acho que podiamos fazer algo melhor...
-Concordo...-me aproximei dele e o beijei. Ele me puxava pela cintura fazendo eu ficar mais perto de seu corpo. Era muito bom beija-lo, era bom saber que nada tinha mudado. Ele me beijava com muita vontade, estava quase ficando sem ar. Ele puxou minha perna e entrelaçou em sua cintura. Continuamos nos beijando até que eu ouvi um barulho,afastei o Justin.
-Amor! Porque parou ? Agora que estava ficando bom...
-Shiuuuu!Eu ouvi um barulho...-nesse instante a luz da sala acendeu. Olhei pro lado e meu pai estava nos olhando. Justin e eu nos afastamos e eu me sentei direito no sofá.
-Ér oi pai...
-Você não vai dormir ? Tem que descansar!
-É eu já estou indo...vamos Justin ?-ele assentiu e se levantou. Me ajudou a levantar e fomos para o quarto.
Me sentei na cama e começei a rir .
-Porque vc ta rindo ?
-Você tinha que ver a sua cara quando viu meu pai!*risos*-Foi muito engraçado.
-Eu achei que ele fosse me bater isso sim!
-Ele não ia fazer isso.*risos*
-Para de rir...
-Porque ?
-Você vai me fazer rir também...
-É o que eu quero!-o puxei para perto de mim, ele caiu do meu lado na cama.-ele me olhou e riu.
-Você é muito boba!
-Mas sou só sua boba!
-Pra sempre ?
-PRA SEMPRE :)
-Otimo...vem aqui...-ele abriu os braços e eu me deitei em seu peito.-Te amo princesa...
-Também te amo meu amor...-ficamos ali , até que dormimos.


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~



OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi SUUAS LINDAAAS, bem vindas leitoras novas, espero que gstem da ib =] sse capitulo foi pequeno não é ? desculpa mas não tive mt tempo pra escrever, msm assim espero que comentem anjos. Continuo com 6 comentários :)

13 comentários:

  1. Ta perfeita amiga :*XOXO

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGG QUE LINDOOOOOOOOOO ! ~CONTINUA ~~

    ResponderExcluir
  3. Essa IB é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A continua por favor!!!!!!!! Tadinho do Justin, todo tristinho por causa da perda do bebê, deu vontade de chorar nessa hora :(

    ResponderExcluir
  4. Cara, voce tá de parabéns, sua IB é muito linda, uma das melhores que eu leio u.u

    ResponderExcluir
  5. Perfeita, perfeita, perfeita. Continua, continua, continua???

    ResponderExcluir
  6. Que IB linda, cara...Tá muito legal mesmo :) Continua, please?

    ResponderExcluir
  7. mucho fofo esse capitulo :3 Continua, amor. Xoxo.

    ResponderExcluir
  8. amei esse capitulo kkkkkkkkk
    deve ter sido engraçado a cara do jusss

    ResponderExcluir
  9. amei esse capitulo kkkkkkkkk
    deve ter sido engraçado a cara do jusss

    ResponderExcluir
  10. leitora nova aqui *------*
    to amando sua fofa *u*
    continua (:

    ResponderExcluir