19 de abr de 2012

Capítulo 47 ണarry yഠu ♔ Barbára.

-Você é muito boba!
-Mas sou só sua boba!
-Pra sempre ?
-PRA SEMPRE :)
-Otimo...vem aqui...-ele abriu os braços e eu me deitei em seu peito.-Te amo princesa...
-Também te amo meu amor...-ficamos ali , até que dormimos.


De manhã quando acordei, não senti o Justin do meu lado. Abri os olhos e ele não estava ali, ouvi o barulho do choveiro ligado,concerteza ele estava tomando banho. Me sentei na cama, e ouvi meu celular tocar. O peguei e atendi, era um número restrito.
-Alô ?- eu disse.
-Eai como ta a ex-mamãezinha ?
Eu conhecia aqule voz, não... não pode ser.
Barbára.
-O que você quer ?
-Conversar um pouco com você...
-Não temos nada para conversar!
-Se eu fosse você, ouviria muito bem o que eu tenho pra dizer, primeiro porque vai te interessar muito bem e segundo porque você pode salvar toda a carreira do Justin...
-A CARREIRA DO JUSTIN ? COMO ASSIM ? O QUE VOCÊ TA FALANDO ?
-Você já ouviu falar em um homem chamado James Cupper ?
[TaahON: gente eu inventei esse nome ta ? HSAUUS #OFF]

-Não...
- ¬¬ Tudo bem, James Cupper, é um dos 'caras' que coordenam todo o dinheiro que o Justin ganha nos shows, em vendas de cd's, públicidades e tudo mais, eu contratei alguns detetives e descobri que o Cupper, é só mais um vigarista corrupto e que ele esta desviando dinheiro da conta de muitas pessoas, para conta do Justin... o fato é que eu tenho duas opições... se eu entregar o Cupper para a policia, quem vai ser preso é o Justin, porque todo o dinheiro esta sendo desviado para a conta dele... e minha outra opição é você deixar o Justin...assim eu não entregaria o Cupper par a policia e ninguém iria preso.
-DEIXAR O JUSTIN ? NUNCA.
-Bom, vou te dar um tempinho pra você pensar...espero que o Justin não saiba que conversamos porque eu posso acidentalmente ligar para a policia e entregar o Cupper, ai você já sabe né ?
-Argh.-ela desligou.
DROGA! Bati com força na cama e nessa hora Justin saiu do banheiro e me viu.
-Nossa!O que foi ?
-Nada.
-Tudo bem...- coloquei o celular da mesinha do lado da cama. Justin mexeu em sua mala e começou a se arrumar...
-Jus ?-ele me olhou.
-O que amor ?
-James Cupper trabalha com você ?
-Sim amor, ele organiza essas coisas complicadas de dinheiro porque ?
-Nada amor, só curiosidade...-ele se sentou na cama do meu lado.
-Curiosidade é ?
-É...eu tenho que tomar banho, você me ajuda ?
-Claro.
Ele me ajudou a levantar e me levou até o banheiro. Eu não estava sentindo muita dor, dava para andar normalmente, mas mesmo assim pedi a ajuda do Justin só para garantir. Quando terminei de tomar banho,vesti minha roupa, e fomos para a cozinha. Não havia ninguém em casa como todo dia normal. Minha mãe e meu pai estavam trabalhando. Fui até a geladeira e vi que minha mãe havia deixado o café da manhã pronto. Tirei da geladeira e servi o Justin, em seguida me sentei e começei a tomar meu café. Quando acabei Justin quiz lavar a louça e eu deixei. Fui para a sala e coloquei em um seriado que eu adorava. Diários de um vampiro.
Fiquei pensando no que Bárbara havia dito...e se fosse verdade tudo aquilo ? E se esse tal de James Cupper estivesse desviando dinheiro para a conta do Justin ? Eu já vi coisas desse tipo em muitos filmes, a 'vitíma' não sabe de nada e é presa, enquanto quem realmente roubou fugiu para alguma ilha do Caribe. Decidi ignorar aquilo,bom...pode ser mais uma mentira da Barbára. Ele sempre quiz o Justin e me botando medo era uma otima maneira de te-lo mas eu não o deixaria...
Fiquei assistindo Diários de um vampiro até que Justin apareceu e se sentou do meu lado.
-Você ama esse seriado eim ?-sorri.
-É o meu preferido...
-Vou entrar um pouco no twitter...-ele tirou o celular e começou a mexer, me virei e voltei a prestar atenção no que estava assistindo.


Justin Bieber ON ~

''Oi, como vocês estão ? '' esse foi o meu primeiro tweet do dia. Eu não sabia nem o que escrever. As vezes eu queria desabafar tudo, mas eu não podia. Milhões de garotas iriam ficar magoadas e eu não quero ser o culpado por isso.
Decidi ver minhas 'mentions'. Haviam muitas coisas e sempre tinham mais a cada segundo. Retwittei algumas que pediam para que eu as notasse e respondi muitas com um 'i love u too' era muito bom o carinho e o apoio que eles sempre me davam. Muitas vezes eu estava triste e lia o que elas me mandavam no twitter e no mesmo instante eu sorria. Vi alguns twittes do tipo :
''Sua namorada esta grávida? Isso é verdade Justin ?''
''Meu amor diz que não! Sua namorada está grávida?''

Eu não sabia o que dizer sobre isso. Minha vontade era de dizer '' Ela estava mas perdeu o nosso filho. Estou tentando achar forças pra continuar, espero que vcs entendam...'' mas...nada. Eu poderia dizer aquilo, porque concerteza milhões e milhões de garotas iriam estar com o coração partido no momento em que lessem. Algumas com ciúmes, outras com pena, outras com raiva ... eu não quero que isso aconteça.
Hoje de manhã eu recebi 5 ligações para fazer uma entrevista falando sobre isso, eu ignorei todas. Não acho que seja um boa ideia falar disso agora...era melhor deixar tudo como estava. Twittei mais algumas coisas sobre o meu cd e sai do twitter. Jeniffer estava deitada com as pernas em meu colo. Era incrivel como ela era perfeita de qualquer jeito. Ela estava com a cabeça deitada na almofada e estava prestando atenção no que assistia. Me aproximei e a afastei um pouco para me deitar com ela. Ela abriu espaço e eu me deitei abraçado a sua cintura. Começei a dar pequenos beijinhos em seu pescoço, ela sorria e se arrepiava.
-Jus...-ela riu.
-O que foi ?
-Para com isso...
-Com o que ? - me fiz de desintendido.
-De ficar beijando meu pescoço, eu fico arrepiada...-me aproximei e beijei o pescoço dela outra vez, ela se arrepiou e virou de frente pra mim.-Você gosta de me provocar hein Senhor Bieber ?- ri e me aproximei dela. Ela fechou os olhos pra me beijar e eu não a beijei. Ela ficou uns instantes com os olhos fechados, esperando o meu beijo. Segurei o rizo . Ela abriu os olhos e me olhou .
-JUSTIN!-ela batei de leve no meu braço.-Seu idiota! Pensei que você fosse me beijar!
-Você esperando pelo meu beijo foi muito engraçado!*risos*
-Você ta rindo é ? Agora eu não vou mais te beijar U_U- ela se virou e voltou a assistir Diários de um vampiro... decidi provoca-la para ver se ela resistia... coloquei uma das minhas pernas em cima da dela, e abraçei sua cintura, puxando para mais perto do meu corpo. Me aproximei e beijei seu pescoço novamente, ela estremeceu toda arrepiada. Me aproximei de sua orelha.
-Me beija...-sussurrei bem baixinho fazendo ela se arrepiar.-ela se virou e eu encontrei seus olhos.Me aproximei e a beijei. O beijo dela era o melhor. Era doce,delicado mas em seu beijo eu sentia que ela me amava...era muito bom sentir aquilo. Coloquei minhas mãos em sua coxa e encachei sua perna em minha cintura mas quando fiz isso, ela parou o beijo e se virou.
-É melhor assistirmos TV...
-Okay.-PERA! ELA SE AFASTOU ? UAL.
~minutos depois~
 -Tem pipoca ai amor ?-perguntei para tirar aquele clima tenso que havia se formado depois dela se afastar de mim.
-Tem...
-Vou fazer então, ve se esta passando algum filme ...é melhor.
-Ta bom...-me levantei e fui até a cozinha. Fiz pipoca e voltei pra sala. Jenny estava sentada me esperando e quando me sentei ela deitou sua cabeça em meu colo.
-Coloquei Rock um lutador, você gosta ?
-Eu amo Rock um lutador, mas desde quando a senhorita gosta ?
-Eu nunca assisti, deve ser legal.-sorri e a abraçei de lado. Ficamos em silêncio e começamos a assistir o filme. Rock é um dos meus filmes preferidos e eu estava muito feliz de estar ali com a Jenny. Ela não parecia estar prestando muita atenção no filme, as vezes me olhava e ficava me fitando pensativa. Ela estava um pouco estranha...
Quando o filme acabou Jenny foi levar os copos de suco em que bebemos para a cozinha, a acompanhei e fiquei sentado na bancada vendo ela lavar a louça que tinha em cima da pia. Ela estava um pouco estranha... pensativa, triste... sai da bancada e fui até ela a abraçando por trás. Ela se virou e me olhou.
-O que você tem princesa ?
-Nada...-ela sorriu fraco.
-Tem certeza ?
-Tenho... o que agente vai fazer agora ? Não quero mais assistir filme...
-Que tal agente sair ? Ir ao shopping ...sei lá...
-É, é uma boa idéia... então eu vou me arrumar e já vamos ta ?
-Tudo bem amor...-dei um selinho nela e ela saiu indo para o quarto.

Jeniffer ON ~

Fui pro meu quarto me trocar. Eu estava procupada mas era melhor eu esquecer isso... concerteza era só mais um mentira da Barbára. Peguei um outra roupa e me vesti pegando minha bolsa, fiz uma trança no meu cabelo e voltei para a sala. Justin estava sentado me esperando com a chave de seu carro na mão.
-Já podemos ir...
-Okay...-fomos para o carro dele.
Não demorou muito para que chegassemos ao shopping. Justin estacionou o carro no estacionamento do shopping e colocou seu oculos escuro. Descemos e entramos no shopping.
No começo ficamos andando só observando as lojas, as pessoas ... depois decidimos tomar sorvete. Fomos até a praça de alimentação e nos sentamos. Justin pediu sorvete de baunilha e eu de chocolate. Ficamos aum tempo ali, conversando até que eu vi um fotográfo, ele tirava fotos da gente.
-Que droga!-disse tampando meu rosto com a mão e ao mesmo tempo comendo meu sorvete.
-o que ?
-Tem um fotográfo ali...-olhei na direção do fotográfo e Justin seguiu o meu olhar.
-Droga!-disse ele se virando.-Eles não me deixam em paz ... você quer ir embora amor ?
-Eu não quero ir ...quero ficar um pouco mais aqui.
-Tudo bem então...é só ignorar ele, ele não vai vir aqui eu acho...
-Ta.-sorri de leve. Depois que terminamos de comer,Justin quiz ir até uma loja comprar roupas pra ele. Fomos até uma loja bem grande que havia ali no shopping e entramos. Não demorou muito para que as atendentes da loja chegassem e ficassem ''paparicando'' ele. Eu sabia que isso acontecia mas nunca havia visto de perto. Fiquei sentada esperando o Justin escolher as roupas, até que o meu celular começou a tocar. Abri a minha bolsa e o atendi.
-Alô ?
-Oi, queridinha :)- aquela voz...? Barbára.
-O que vc quer ?
-Saber se você pensou no que conversamos...
-Pensei e eu acho que tudo isso é uma mentira sua!
-Mentira ? haha Eu vou te enviar no seu celular todos os arquivos de dados que o detetive que eu contratei reuniu. Se você não intender pode dar a algum advogado...*pausa* Pronto , já te enviei... eu só quero deixar um aviso. Depois que você ler os arquivos, apague-os ou se caso eu ligar a policia você pode ser presa como cumplice... e daqui a alguns minutos eu te ligo para entrarmos em um acordo...
-Por...-ela desligou, nem deixando eu terminar de falar. Abri a mensagem que ela mandou e abri os arquivos. Tinham varias coisas escritas , palavras complicadas e números... havia um valor para 2009 mas para esse ano o valor triplicou... fiquei fitando aquilo, não querendo adimitir que ela não estava mentindo... Ela falou a verdade. Vi que Justin se aproximava e apaguei tudo que ela havia me mandado...
-Terminei amor... estava falando com quem ?
-Com a minha mãe, ela estava preocupada comigo...- menti.
-Ahhh e então vamos ? Você já viu a hora ? Esta quase na hora do jantar...
-Vamos, claro..claro...-ele olhou estranho pra mim, talvez se perguntando porque eu estava nervosa ...é eu estava nervosa. Não era pra menos. E se ela entregasse James Cupper a policia ? Justin iria preso e o que aconteceria ? Eu não sabia o quanto isso o prejucaria mas concerteza, sua carreira iria ser prejudicada. Fomos andando até o carro e entramos. Justin ligou o carro e foi dirigindo até a minha cama. Meu celular tocou e eu atendi, concerteza era ela.
-Alô ?
-Eai você viu ?
-Vi...ér o Justin esta do meu lado...
-Otimo, não diga nada que possa entregar o que esta acontecendo...senão você já sabe.
-Eu sei.-olhei pra ele e ele me olhava sorrindo, desviei o olhar.
-Então , você já pensou no que vai fazer ?
-Sim.
-Vai deixar o Justin ?
-Eu...é...eu....
-Responde! Você vai deixar ele ser preso ?
-Não.
-Isso quer dizer que vai deixa-lo ?
-Sim :(
-FEZ UMA BOA ESCOLHA rsrs Bom, como eu estou com muita paciência você vai deixa-lo até amanhã ok ?
-Até amanha? O.O Não por favor, mas um dia...
-Sinto muito mas você já esta pedindo demais não acha ?
-Não....eu, não posso fazer...
-Ou faz ou ele vai ser preso e você sabe o efeito que seria na midia né ? ''Justin Bieber preso por desvio de dinheiro'' Não ia ser incrivel ?
-Eu vou fazer isso... promete cuidar dele ? Promete ?
-Prometo mas você vai embora ?
-Vou :(
-UAL ESTA TUDO SAINDO MELHOR DO QUE EU ESPERAVA haha, então queridinha foi muito bom falar com você... espero que supere tudo isso...bye, até amanhã a noite... ah é bom que a noticia se espalhe na midia ok ?
-Ta...-ela desligou o telefone e eu fiquei quieta, olhando pro meu celular.
-Tudo bem amor ? Aconteceu alguma coisaa ?
-Não porque ?
-Porque eu estou com o carro parado na frente da sua casa e você nem percebeu...- olhei em volta e ele tinha razão.
-Ér...eu...
-Ei,-ele se aproximou.-o que você tem amor ? Parece tão nervosa...
-Não é nada Jus...-acariciei o rosto dele e vi várias lágrimas se formando... como eu conseguiria viver sem ele ? Como eu conseguiria viver sem o motivo da minha existência ?

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MINHAAAAAAAS VIDAAAAAAAAS TUDO BEM ? EU TO MUITO FELIZ COM OS COMENTÁRIOS, ESTOU MT FELIZ QUE VOCÊS ESTEJAAAAAAAAAM  GOSTANDO Õ/ mt obrigada meus anjos e beeeeeeem vindaaaa leitoraaas novas SHUASHAHSUHSUHS
um beijos meus anjos <3
Continuo com 6 comentários =]

7 comentários:

  1. a Jenny vai terminar mesmo com o Justin?Posta logo o proximo poor favoor

    ResponderExcluir
  2. eu to amando a IB como sempre, mas ela vai deixar ele por causa da outra lá ~rio de lágrima~ =( Continua amor, please!! Xoxo.

    ResponderExcluir
  3. eu to amando a IB como sempre. E ela vai deixar ele por causa da outra lá ~rios de lágrimas~ Continua, amor!! Please!! Xoxo.

    ResponderExcluir
  4. omggggggggg, não ela não pode fazer isso :o, continuaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  5. Cooooooooontinua. :b

    ResponderExcluir
  6. Aiin to super hiper mega curiosa tadin dela continuua?

    ResponderExcluir
  7. AI MEU DEUS!
    BOM,para ser sincera eu não deixaria ele
    eu iria me matar pois eu não viveria sem ele
    T.T

    ResponderExcluir