30 de abr de 2012

Imagine Belieber : Capítulo 11 '' Você me salvou...

Não importa se a menina é magra, gorda, branca, negra, o que interessa é se ela me amar.   - Justin Bieber
        

A abraçei pela cintura , e ela colocou seus braços em cima dos meus, os abraçando.
Demi:Eu te amo Chaz...
Chaz: Também te amo Demi...- em segundos já haviamos dormido.                                                               


Chaz OFF ~ Brenda ON ~ ''Bê''

Acordei com uma dor de cabeça terrível, por mim eu não iria na escola, mas quando meu pai foi me chamar , ele disse que eu não iria faltar porque minhas notas estavam péssimas... Me levantei e fui tomar banho, deixei que a água quente do chuveiro caisse sobre meu corpo, eu esperava que ela me desestressasse e que diminuisse a minha dor de cabeça. Quando sai, sequei o meu cabelo com o secador e o prendi em um rabo de cavalo um pouco solto por causa da minha dor de cabeça, coloquei uma rouba simples do 'outro dia no shopping' e fiz uma maquiagem bem forte, para que tentasse melhorar aquela palidez que eu estava. Peguei minha bolsa e fui até a cozinha. Meu pai e minha mãe não estavam lá. Eles já tinham ido trabalhar. Otimo, eu teria que ir a pé para o colégio. Comi duas omeletes com queijo que Lucy havia feito e decidi ir para escola antes que eu me atrasasse. Andei por um bom tempo, no meio do caminho eu já estava cansada de andar... Quando cheguei na escola, o sinal já havia batido, não havia ninguém no corredor. Fui até minha sala e bati. Era aula de História.
Bê: Licença professor...
Sr.Smith : Pode entrar e sente no seu lugar senhorita Pitt.-assenti e fui caminhando até o meu lugar. Justin estava sentado lá, mas tinha algo diferente nele, ele parecia mais preocupado que o normal... Me sentei ao seu lado em silêncio e começei a prestar atenção na aula...  Logo vi um bilhetinho, sobre minha mesa.... o abri e o olhei, estava escrito assim :
''Pode me dar um concelho ? '' eu conhecia aquela letra, era do Justin, olhei pra ele e ele forçou um sorriso.
''Sim ^^ '' - respondi, dei o papelzinho pra ele e ele começou a escrever, ele parecia aflito e muito preocupado... ele demorou um pouco para escrever. Ele ficava parado um bom tempo olhando o papel. Logo ele me entregou :
''Não tem haver com moda e nada do que você possa me ajudar mas como você é uma garota, acho que você tem uma sensibilidade certo ? Tenho que fazer uma coisa muito errada, é 'ilegal'... não posso dizer os detalhes, mas se eu não fizer isso pessoas podem morrer''
Olhei aquele papel. Uma onde de preocupação e medo percorreu meu corpo. Credo, onde esse menino foi se meter ? Pensei bem no que dizer e começei a escrever :
''Olha, você ta me assustando com isso... o que você fez ? Parece que é algum tipo de criminoso =/ Mas bom é para salvar vidas não é ? Acho que isso te faz uma boa pessoa... Vi isso em um livro uma vez... Você se torna uma boa pessoa, quando passa a se preocupar com os problemas do mundo e não só com os seus... você tem que pensar nas possibilidades, pensa em tudo que você tem a ganhar e perder se fizer isso de ''coisa errada'' depois é só você fazer o que você decidiu.'' Passei o papelzinho pra ele e ele começou a ler. Logo ele me olhou de um jeito que me fez corar. Ele rasgou aquele papelzinho e pegou outro, escreveu e me entregou :
''Estou muito surpreso, andou lendo livros é ? rs Obrigada, vou pensar nisso que você disse'' Começei a responder :
''Eu estou tentando melhorar minhas notas e estou estudando ok ? rs' Denada, se quizer me contar sabe... eu sou um pouco curiosa :s'' Entreguei o papelzinho e ele o rasgou.Olhei pra ele e ele balançou a cabeça negativamente...Acho aque aquilo era um não. Me virei e continue prestando atenção na aula. Depois tive duas aulas de matemática ... O intervalo foi o mesmo, escontrei as meninas e ficamos conversando....Backy estava falando de algo sobre pôneis... olhei pro lado e vi Justin sentado sozinho... eu não devia fazer isso mas eu não gostava de ver ele triste...
Bê: Eu ja volto mesninas.-me levantei e fui até ele. Me sentei ao seu lado e ele me olhou.
Bê:Você ta bem ?
JB:To... porque esta aqui ? Suas amigas estão olhando...-olhei pra elas e elas estavam mesmo mas e dai ?
Bê: Eu não me importo... an... quer ficar na nossa mesa com agente ?
JB:Acho melhor não eu to bem aqui...
Bê: Você não tem amigos nos times de basquete, de futebol ?
JB:São apenas colegas e ... parecem que eles tem 6 anos de idade.
Bê:Finalmente alguém concordou comigo... os meninos desta escola são muito infantis --'
JB:Ual ... você dizendo isso ?
Bê: Claro, não pode ? -sorri.
JB:Pode ué...
Bê: E então vem comigo ? Eu prometo que não vou deixar minhas amigas te comerem vivo!
JB:Não me parece má idéia...-bati no braço dele.
Bê: Idiota!- ele riu.-Então vamos ? -ele se levantou.
JB:Vamos... - peguei no braço dele e sai o puxando até nossa mesa. Nos sentamos e Becky e Lizzy me fitaram.
Bê: Meninas esse é o Justin e Justin , estas são Becky e Lizzy.
Justin: Oi.-ele sorriu.
Becky&Lizzy: OOOOOOOOi .
Bê: Ele pode ficar aqui com agente né ?
Becky: Claro, eai Justin você é de onde ?
Justin : Canadá.
Lizzy : Eu já fui pro Canadá... é muito frio as vezes lá...
Justin : É são mais ou menos dois meses de verão e o resto é puro inverno...
Bê:Nossa, eu não sabia disso ...
Becky : Nem eu ... você morou lá até quando ?
Justin:Até os 15 anos... tive que me mudar para Los Angeles com a minha mãe...
Lizzy: Mas porque você teve que mudar ?-ele pigarreou.
Justin: Problemas familiares...
Bê: Intendemos...
Lizzy : Pois é... meu pai foi para a Australia quando deixou a minha mãe... eu tive que morar com ele dois anos, mas depois meus pais se acertaram e eu voltei pra cá.
**
Nossa conversa continuou, comemos e conversamos o intervalo todo. Becky e Lizzy pareciam ter gostado do Justin e acho que eu cheguei a me interessar mais sobre ele sabe... só por curiosidade. Logo o sinal bateu,nos despedimos das meninas e Justin e eu fomos para a sala... Era aula de Biologia... eu só me lembrava do que havia acontecido na aula passada. O professor começou a passar  matéria e eu e Justin começamos a copiar. As vezes ele me olhava e eu via porque também estava olhando pra ele ... Porque eu ficava olhando pra ele ? Boa pergunta, eu não sabia responder...
Senti uma menina cutucando o Justin , ela entregou um bilhete pra ele, ele leu e me etregou. Abri o bilhete e começei a ler :
'' Na sua casa hoje , as 2 ... não se esqueça. Ass:Marcelo'' Sorri lendo aquilo. Outro dia Justin disse que ele era meio ''sei lá'' mas ele parecia ser um garoto fofo e interressado em mim. Que garoto mandaria um bilhete no meio da aula confirmando um encontro ? Pois é. Começei a responder :
''Não vou esqueçer s2''...-entreguei pro Justin e ele entregou a menina, fiquei prestando atenção na aula até que Justin me cutuca e entrega um bilhete novamente. Abri e li :
''Você ta linda hoje :)''
''Obrigada, você também :)''- respondi isso e dei para que o Justin entregasse... Fiquei esperando outro bilhete mas ele não mandou nenhum. As aulas foram passando e por incrível que pareça prestei atenção em tudo. Fui embora rápido, eu estava morrendo de fome.
**

Quando cheguei em casa, Lucy já havia preparado o almoço, me sentei na mesa e comi toda a comida que ela me serviu. Subi pro meu quarto e fiquei um tempo no computador... Fiquei vendo noticias minhas, dos meus pais... atualizei minhas redes sociais. Quando me dei conta já era quase duas horas. Corri pro banheiro e tomei banho. Fiquei olhando minhas roupas e escolhi essa :
 

A vesti e fiz uma maquiagem leve,sequei o meu cabelo e passei chapinha. Ouvi a campanhia tocar e corri para atender. Abri a porta e vi Marcelo, lindo como sempre!
Bê:Oi.-sorri
Marcelo: Oi princesa.-ele deu um beijo na minha bochecha.-gesticulei para que ele entrasse.
Bê: O que quer fazer ?
Marcelo: Não sei...
Bê: Vamos assistir algum filme ?
Marcelo: Boa idéia.
Bê: Okay, os filmes estão ali.-apontei para a estante onde os filmes ficavam.-Escolhi um enquanto eu faço a pipoca ta ?-ele assentiu. Fui até a cozinha e coloquei a pipoca no microondas.Eu estava sorrindo...Ela me olhava com uma cara de preocupação...
Lucy: E essa carinha feliz ?
Bê: Oi ? - ri.
Lucy:Juizo em Brenda ? Sua mãe pediu para que eu olhasse você, acho que você não deveria ter trazido um rapaz aqui você esta de castigo...
Bê: Eu sei Lucy mas meu pai não disse nada sobre isso.-o microondas apitou. Abri e tirei a pipoca de lá, coloquei em um pote grande e coloquei sal.
Lucy: Você quem sabe... Juizo.
Bê: Pode deixar... -fui até a sala e Marcelo estava sentado, me sentei ao lado dele.
Marcelo: Coloquei o filme já... desculpa é que...
Bê: Ta tudo bem.-o interrompi.-Que filme escolheu ?
Marcelo: Noites de tormenta.
Bê: Amo esse filme... é muito romântico.-ele sorriu e se aproximou de mim no sofá. Coloquei a pipoca em seu colo e olhei pra TV, o filme já havia começado. Ficamos assistindo o filme, as vezes eu olhava para o marcelo e ele estava me olhando... eu desviava e sorria sem graça. Logo senti as mãos dele em minha cintura. Me aproximei mais dele...
Marcelo: Sabe de uma coisa ?-olhei pra ele e ele me olhava.
Bê: O que ?
Marcelo : Eu não aguento esperar até o filme acabar...-ele se apriximou e me beijou. Retribui o beijo e em segundos ele me puxou para seu colo. Eu queria  beija-lo mas não daquele jeito, não daquele jeito quente demais... As mãos dele foram para minha perna, ouvi a campanhia e parei o nosso beijo.
SALVA PELO GONGO.
Bê: A campanhia! '0' - sai do colo dele e fui atender. Quando abri a porta, fiquei surpresa.-Justin ?
Justin: Oi é eu preciso da sua ajuda em uma coisa ...-ele olhou sobre meus ombros e viu que o Marcelo estava ali.
Bê: Você me salvou...-sussurrei só para que ele ouvisse. Ele sorriu.-Pode entrar, em que precisa de ajuda ?
Marcelo se levantou e veio até agente...
Marcelo: Brenda não vamos terminar de assistir o filme ? Ah oi Justin.
Justin: Eai cara ? Desculpa incomodar mas é muito importante, eu estou com dúvidas em todas as matérias e eu preciso da ajuda da Brenda...
Marcelo: Tudo bem... acho que eu vou indo então.
Bê: Não, não precisa ir se quizer pode se juntar a nós...
Marcelo: Não, sabe eu não estou com dúvida nas matéria... foi legal nosso encontro, pena que não terminamos de ver o filme...
Bê: É...
Marcelo: Podiamos sair, qualquer dia desses...
Bê: Eu estou de castigo lembra ?
Marcelo: Aé... eu tinha esquecido, então te vejo na escola amanhã.-ele se aproximou e me deu um beijo na bochecha.Assenti. Levei ele até a porta e ele foi embora. Olhei pro Justin. Ele estava todo folgado no sofá.
Justin : Noites de Tormenta ? Você gosta de romance ? - me sentei do lado dele.
Bê: Esse filme é lindo e não é só romance...
Justin: Hum... e então o que de mais o Marcelo queria fazer ? -bati no braço dele de leve e ele riu.
Bê: Você é muito idiota!
Justin: Vai me dizer o que vcs estavam fazendo ou o que ele fez ?
Bê: Nos beijamos e começou a ficar muito quente, ainda bem que você chegou...
Justin: Hum...
Bê: Eai quer ficar e ver um filme comigo ? Ainda tem pipoca!-ele olhou o pote sobre o sofá e pegou.
Justin: Pode ser...-ele pegou a pipoca e começou a comer. Ficamos olhando pro filme... As vezes eu sentia olhos me olhando mais não olhei de volta. Senti um vento gelado e sem querer me aproximei do Justin , ele me olhou.
Bê: Desculpa...
Justin: Ta com frio ?
Bê: Minha casa é um pouco gelada...-ele me puxou para mais perto e passou seu braço por cima de meus ombros.
Justin: Esta melhor ? - me aproximei mais dele.
Bê: Uhum...-ele sorriu.
Continuamos vendo o filme até que eu fiquei com sono. Me inclinei um pouco e deitei minha cabeça no peito do Justin... no começo fiquei um pouco desconfortavel porque ele parecia não querer aquilo, mas depois ele passou seus braços a minha volta.
Justin: Seu cabelo tem cheio de morango...
Bê: Meu shampoo...
Justin: Hum... ér ... eu gosto de morango, tem um cheiro doce.-olhei pra ele e ele me fitava.
Bê: Começou a gostar de cheiros doces ? Achei que gostasse de cheiros mais fortes...
Justin: Pra um cabelo... cheiro doce é bom e você é menina... muitas meninas usam perfumes doces...-olhei nos olhos dele, tinham uma cor de mel tão linda.
Bê: Seus olhos são lindos...
Justin:Sua boca é...-eu mordi os lábios e ele me beijou. Retribui o beijo e ele não foi como Marcelo, ele era gentil, delicado. Quando parou de me beijar, ele me olhou corando.-Irresísitivel.-completou ele.
Bê: Bobo.-bocejei.
Justin: Pode deitar aqui no meu colo se quizer... você parece cansada...-fiz o que ele disse. Deitei minha cabeça em seu colo e ele me abraçou. Ele voltou a assistir o filme e ficou fazendo carinho no meu cabelo, em instantes eu dormi.

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~

OOOOi minhas leitoras divas tudo bom ? demoreei seculos pra postar , tava meio sem ideia kkkk GOSTARAAM DESSE CAPITULO ANJOS ? Será que vai rolar algo entre o Jus e a Bê ? OMGGGGGGGGG obg pelos comentárioooos love uuuu <3
http://sousuabieber.blogspot.com.br/   ~DIVULGANDOO AMEEEI~

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAA amei *--* tem que rolar alguma coisa entre ela e o Juss tá?!
    bjsss ameiii....*-*

    ResponderExcluir
  2. awnnnnnnnn q lindo os dois juntos!!! :3 To amando!! Xoxo.

    ResponderExcluir
  3. mô esse ficou muito boom ! espero que role ahahah . continuaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  4. Ameei Taaah, continuee logo u.u
    [aaaa] tah linda que eu amo ... divulga minha ib? :3
    http://everything-is-gonna-be-alright.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Otimooo, eles tem que ficar juntoos...posta maisssss

    ResponderExcluir
  6. OMG awwwn eles se beijaram *-*que fofo eles dois!! tomara que role alguma coisa entre eles mas o que sera que o justin queria falar pra Bê quando ele chegou e disse que precisava da ajuda dela!! suspense que me mata... ta perfeito diva cintinua pleasee XOXOXOXO tchau :)

    ResponderExcluir
  7. Ownt o Justin e a Brenda são muito fofiz super continua

    ResponderExcluir
  8. OMG , QUE PERFEITO *-*
    continua ?

    ResponderExcluir
  9. vc apagou dangerous ride ????eu não acredito eu amava essa IB eu só lia essa aff..

    ResponderExcluir