22 de abr de 2012

Imagine Belieber : Capítulo 10 ''Part of Your world'' Matar pessoas ?

A gente é criança, se machuca e um beijo sara. Quando cresce, um beijo machuca.- Demi Lovato
                                     
                                                 
 Miley : Sabe nos conhecemos a muito tempo... eu...eu te achava muito criança, um piralho...-ela riu me olhando.-mas você cresceu, esta diferente e eu ... eu estou apaixonada por você...
JB:Você o que ? O.O
Miley:Desculpa...desculpa.... eu não devia ter falado...
JB:Miley ... eu...-ela me interrompeu.
Miley:Não fala nada Justin só me deixa fazer uma coisa ? -assenti. Ela se aproximou de mim  e me beijou.

Tentei retribuir o beijo, mas não deu. A afastei e ela me olhou. Não era certo. Quando só ficavámos, sem sentimento algum, não tinha problema mas agora ela havia acabado de dizer esta apaixonada por mim. APAIXONADA ? Meu Deus :S
Miley: Você me afastou ? Nossa.
JB:Miley eu...eu não consigo ér...
Miley:Eu já intendi tudo...
JB:Tudo o que ?
Miley: Você está apaixonado,  e não é por mim...
JB:Não, eu não estou apaixonado...
Miley:Está sim, os meninos me disseram. Nolan disse que você nunca defendeu uma garota como defendeu a Brenda, Chaz disse que você olha para ela como se fosse rouba-la pra você... até a Demi disse  que você esta gostando dela, só não quer adimitir...
JB:Não...eu...-ela me interrompeu.
Miley: Tudo bem Justin, tudo bem... se você a ama ...adimita isso a si mesmo e seja feliz... você já sofreu demais por causa desse lance com seu pai, tem que ser feliz pelo menos um pouco e esquecer esses problemas... eu vou embora agora... tenho que repassar umas músicas com o meu pai ...ér tchau.-ela ia ir mas eu segurei em seu braço.
JB:Você não precisa ir, é minha amiga.
Miley : Mas isso não basta pra mim ... se precisar de ajuda com o lance do seu pai, é só me chamar ...tchau.-soltei o braço dela e ela foi embora.
Me joguei no sofá desejando que aquilo tudo desaparesse... A Miley apaixonada por mim ? PORQUE ? PORQUE MEU DEUS ? Esta tudo tão bom, sendo só eu e ela, sem sentimentos e agora... não vamos mais ser amigos por causa disso ?
Meu celular começou a tocar e eu atendi.
JB:Alô ?
Chaz:Cara acho melhor você vir pra cá agora...
JB:Agora ? Porque ? O que aconteceu ?
Chaz: Tem uns homens querendo falar com você... eles disseram que é sobre seu pai... você precisa vir pra cá.
JB:Tudo bem... eu já to indo...-desliguei o celular antes que ele dissesse algo, peguei as chaves do meu carro e sai trancando tudo. Entrei no carro e sai o mais rápido possível.
**
Quando cheguei na casa do  Chaz, vi que havia 3 carros pretos parados lá. Sai do carro e entrei na casa dele sem bater. Chaz,Nolan, Ryan e Demi, estavam sentados no sofá e quando me viram, me deram um olhar muito estranho.Olhei em volta e percebi que havia 7 homens lá. Todos grandes, magros e elegantes vestidos com um terno preto. Um desses homens me olhou e veio até mim, com as mãos no bolso.
xXXx:Ora, ora ora então você é o famoso Justin Bieber de quem seu pai tanto fala?
JB: Quem são vocês ? O que fazem aqui ? Cade meu pai ?
XxxX:Calma rapaz, primeiro permita-me que eu me apresente... meu nome é Robert Luckwey, fui mandado pelo meu patrão... que devido aos acontecimentos não posso revelar seu nome...
JB: Porque vocês estão aqui ?
Robert: Viemos falar sobre seu pai.
JB: O QUE ACONTECEU COM ELE ? O QUE ? - vi que dois caras se aproximaram de mim ...os olhei e depois vi que esse Robert Luckwey fez um gesto para que eles se afastassem...
Robert : Bom, encontramos seu pai...mas obviamente não vamos solta-lo até que ele pague os 3 milhões de doláres que deve pra gente. Seus irmãozinhos estão em cuidados da minha esposa, não se preocupe....
JB:  3 MILHÕES ? COMO ELE ESTA DEVENDO TUDO ISSO ?
Robert: Seu pai é um homem de negocios não acha ?
JB: NEGOCIOS ?
Robert: Você não sabe o que seu pai faz ?
JB:Ele nunca me disse nada.
Robert: Acho que eu posso intender o ponto de vista dele , mas acho que já esta na hora de saber. Seu pai é um dos maiores compradores de armas do país. Ele revende essas armas por um preço...digamos que maior do que deveria... O fato é que ele comprou um lote de armamentos de 3 milhões de doláres do meu patrão e ele não vai solta-lo até que ele pague isso.
Fiquei quieto. MEU PAI UM DOS MAIORES COMPRADORES DE ARMAS DO PAÍS ? Onde ele foi se meter ?!
Robert :E então ? Vamos entrar em um acordo ?
JB:Acordo ? Como assim ?
Robert : Meu chefe quer que você faça alguns serviços pra ele e o último você conseguirá paga-lo e seu pai e seus irmãos serão soltos o que você acha ?
JB:Serviços que tipos de serviços ?
Robert: Você terá que matar essas três pessoas...-ele me entregou um papel com 3 nomes escritos: Leonardo Muler, Samantha Valentaine e Philipe Volk... olhei pra ele e ele me olhava pensativo. Não era pra menos. Pessoas ? Eu teria que matar pessoas para salvar o meu pai e meus irmãos ? Como assim ?
Isso não é certo. Tudo bem que eu já roubei casas, mansões e outros lugares mas matar ? Matar estava totalmente fora de cogitação.
JB:Matar ?- engoli em seco.
Robert:Sim, você nunca deve ter feito isso pelo jeito mas arrumaremos armas e tudo que você precisa...Mike ? - ele olhou para um dos caras que estava com ele. -Vá até o carro e pegue algumas armas para o rapaz...-O tal de Mike saiu. Eu estava sem reação. A única coisa que eu conseguia pensar era nessa palavra...' matar,matar,matar' ...eu não conseguiria fazer isso...-Bom, vou explicar direitinho onde cada um deles trabalham. Leonardo Muler é dono do shopping aqui perto dessa casa, ele na verdade é só mais um nojento interessado em dinheiro,mulheres e bebidas. Samantha Valentaine é a mulher do segundo maior comprador de armas do sul do méxico.... ela esta na cidade por 1 mês , tempo suficiente para que você cumpra seu serviço. O último, Philipe Volk, mora perto do maior banco da cidade o ' Palace bank' , ele é um cara muito rico mas atrapalhou os negocios do meu chefe a muito tempo atrás...
JB:Mas eu vou ter que matar essas pessoas ? Por mais que sejam pessoas envolvidas com o crime são PESSOAS !
Robert: É isso ou bom... o meu chefe não vai soltar seu pai... e como ele esta irritado, dúvido muito     que ele fique vivo.
Todos me olharam, como se esperassem uma resposta de mim. Respiriei fundo. Eu precisava fazer isso.
JB:Okay, eu faço isso.
Robert: Otimo!-ele deu um sorriso de vitória.Nessa hora Mike chegou carregando uma caixa, ele deixou a caixa no chão e voltou em sua posição. Do lado do outro cara.-Bom, acho que esta tudo bem, eu ligarei pra você... no dia em que você tiver que matar o Muler, a Valentaine e o Volk. Ficaremos em contato... você pode aproveitar o tempo para pensar em como vai mata-los...boa sorte garoto. Vamos ? - disse ele olhando para aqueles caras. Eles assentiram e sairam, fechando a porta.
Ryan: CARA EU NÃO ACREDITO NISSO!
Chaz: Mano você vai mesmo matar essas pessoas ?
Demi: Jus...não faz isso por favor ?
JB:Eu não tenho outra opição, é o meu pai! Eu não acredito que ele compra armas para revender... eu não acredito. -coloquei a mão em meu rosto e me sentei no sofá.
Senti mãos em meu ombro, olhei e vi Demi, me olhando.
Demi: Calma Justin... tudo vai ficar bem...
JB:Não vai Demi, não vai... eu vou ter que matar pessoas para salvar meu pai e meus irmãos... eu não sei o que fazer...
Chaz:Ei cara estamos com você...
Nolan:É isso ae .
JB:Estão comigo ?
Ryan:Claro, você vai precisar de ajuda não é ?
Demi:Eu também quero ajudar!
Todos olhamos pro Chaz, ele não deixaria, tinhamos certeza.
Chaz: Não amor, você não vai participar disso...
Demi:Mas eu quero ajudar o Justin...
JB:Não se preocupa Demi, agente da conta!
Demi: Ta bom...-ela cruzou os braços e saiu.
Ryan:IIIh Chaz, ela ficou magoada...
JB:É melhor você ir falar com ela...
Chaz: ok.

Justin Bieber OFF, Chaz ON ~
 
Fui até meu quarto e Demi estava deitada foliando uma revista. Me sentei ao seu lado e ela nem me olhou, apenas pigarreou demonstrando que estava encomodada.
Chaz:amor...- eu disse colocando a mão na mão dela, ela se afastou.-Desculpa!
Demi: Não...
Chaz:Amor tenta intender que eu não quero você envolvida nesses tipos de coisa...
Demi:Você nunca me deixa fazer nada! Que saco!
Chaz:Eu não quero que você corra perigo amor...
Demi:Mas eu quero ir e ajudar o Justin, e não é só nisso...sempre que vocês vão sair eu não posso ir porque você quer me proteger, eu intendo mas... eu não gosto de ser controlada.
Chaz:Não estou te controlando, estou te protegendo...-ela me olhou , parecendo irritada.-Ta, as vezes eu exagero mas você intende que eu quero te proteger ? -ela balançou a cabeça positivamente.-Vamos fazer um acordo ... eu te levo mas você vai ficar no carro pode ser ? Você vai nos ajudar na fuga.
Demi:Ta... pode ser...-ela se sentou em meu colo.-Eu te amo Chazito...
Chaz: Chazito ? O.o
Demi:É sim, meu Chazito...
Chaz: Hum... e seu Chazito esta com saudades dessa boquinha linda... sabia ? - ela riu e me beijou.
Nosso beijo começou a ficar quente. Sempre ficava. Demi me deixava louco!Me sentei mais para cima da cama e Demi foi em cima de mim. Segurei em sua cintura e ela continuou me beijando. Paramos o beijo e ela me olhou com uma sorriso malicioso.
Sua mão foi para minha camiseta e ela a tirou. Ela começou a beijar meu pescoço, foi descendo... até minha barriga, quando chegou em minha calça, ela abriu o zíper e me olhou sorrindo. Tirei a minha calça e subi em cima dela. Era minha vez agora.
Começei a beijar o pescoço dela. Ela ficou arrepiada. Parei o beijo e tirei sua blusa a deixando só de sutiã. Ela tirou o seu shorts. Começei a beijar seu pescoço novamente e fui descendo até seus seios. Tirei seu sutiã e começei a beija-los. Ela dava alguns gemidos que me ensentivavam ainda mais. Parei de beijar seus seios e desci, beijando sua barriga. Quando cheguei 'lá' , arranquei sua calcinha e começei a beijar sua intimidade. Ela inclinava seu pescoço na cama  e segurava firme no lençol. Quando acabei tirei minha cueca e voltei a beijar a boca dela. Logo a penetrei, arrancando muitos gemidos dela. Fui bem devagar, curtindo o momento...depois fui mais rápido. Logo entramos em orgasmos e deitamos um do lado do outro, ofegantes...
A abraçei pela cintura , e ela colocou seus braços em cima dos meus, os abraçando.
Demi:Eu te amo Chaz...
Chaz: Também te amo Demi...- em segundos já haviamos dormido.                                                               

Continua...

OOOOOOOOOi bebês, tudo beeem ? O que vcs estão achando ? awwn eu amei o chaz com a demi KKKKKKK até q eles formam um belo casal '0' Espero q tenham gostado e desculpem se eu não posto todo dia mas eu estou tendo mtas provas na escola e acaba nao dando  tempo. Enfim, estou mt feliz com os comentáriooooooos de vcs suas lindas, obg por terem paciencia e esperarem, eu sei o quanto é dificil ler uma ib e esperar por outro comentário ASHAHSUHSAHAUSHU, um bj do juju praaaa vcs <3

5 comentários:

  1. PRIMEIRA a comentar?Desmaia kkkkkkkkkkkkk
    amor ameiii
    amor vc podia por favor ler o ib que eu acabei de fazer?
    e comentar?
    http://sousuabieber.blogspot.com.br/
    obrigada pela sua atenção

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa? q fofo o Chaz e a Demi hihi

    ResponderExcluir
  3. q fofos o Chaz e a Demi ^^ E tadinho do Jus... ele vai ter mesmo coragem de fazer isso?? Oo Xoxo, amore.

    ResponderExcluir
  4. Chaz e Demi , eu amei o finalzinho u.u ~mas hot por favor kkk ~
    Continua ?

    ResponderExcluir
  5. OMG Chaz e Demi OMG amei kkk ai eu acho qe o justin não devia matar essas pessoas que ataque de Jason Maccan é esse kk continua ta perfeito!! Bjss tchau XOXOXOXO

    ResponderExcluir