17 de jun de 2012

Capítulo 28 ''Forever you '' I'll take care of you ''

-Mas Justin é meu pai...-ele se afastou e olhou nos meus olhos.-Ele é a única familia que eu tenho perto de mim.
-Eu sei, desculpa mas eu quero te proteger...olha, que tal você dormir um pouquinho e descansar ? Ai mais tarde, vemos isso ta ?
-Ta mais o que vai acontecer com meu pai ?
-Eu e minha mãe vamos levar ele pra sua casa e cuidar dele, depois eu volto pra ficar com você.
-Obrigada Justin.-o abraçei. Ele se afastou um pouquinho e me selou, em seguida saiu do quarto.Me deitei na cama e fiquei um pouco pensando na minha mãe até que peguei no sono.[...]

Acordei quase chorando...eu havia sonhado uma coisa horrível. Que eu pai havia se casado com Ellen. Ouvi o barulho do chuveiro ligado e logo o Justin  saiu do banheiro e me viu na cama,sentada sem reação...realmente, eu sabia que estava mal. Mas eu queria sabe...a dor era como um aviso de que um dia tudo iria passar. Ele troucou de roupa e se sentou ao meu lado, ficou me olhando por um bom tempo,até que começou a falar :
-Anne, eu quero te mostrar uma coisa, vamos até a sala ?
-Ahh Justin,eu quero ficar aqui...
-Ain Anne, o que é isso ? É rapidinho. Vamos amor , por favor ?
-Ta bom.-me levantei da cama e Justin passou seu braço por minha cintura. Fomos para a sala e quando chegamos me sentei no sofá em silêncio. Justin pegou algo e colocou no Dvd , em seguida s sentou ao meu lado.
-Vamos assistir um filme ?
-Não amor, são videos caseiros...olha.-ele olhou pra Tv e eu também. Eram videos dele quando ele era pequeno. Fiquei olhando aquele menininho lindo e meigo tocando e batendo nas coisas...tinham vários videos mas quando ele colocou um, eu não pude conter o choro. Era um video em que Jeremy o pai dele o abraçava , aquilo me deixou mal, acho que essa não era a intenção do Justin mas eu não pude conter as lágrimas...
Justin largou o controle e me abraçou, fiquei chorando por alguns minutos até me acalmar, ele se afastou um pouco e eu fiquei ali,olhando em seus olhos...estava muito dificil aguentar, eu sentia falta do meu pai e de tudo como era antes...Quando minha mãe me colocava pra dormir , e quando meu pai reclava que ela me mimava muito. Porque tudo se desfez ? Porque ela teve que morrer  ?
-Em que esta pensando ?-perguntou o Justin. Olhei um pouco confusa pra ele, por ele querer saber disto.
-Na minha familia...
-Você sabe que sua mãe esta aqui não é ? -ele colocou sua mão por cima da minha blusa ,em cima do meu coração.
Ele tinha razão,éclaro que tinha...Antes que eu dissesse algo , eu o abraçei,algumas lágrimas sairam dos meus olhos, mas eram como se tivessem tirado um peso de mim. Minha mãe sempre esteve comigo, eu só não percebia isso... na verdade, estava dificil exergar isso com tanta dor. Justin apagava meus cabelos e dizia ''eu estou aqui'' um milhão de vezes,quando parei de chorar,ele me levou pra cima e nos deitamos um do lado do outro. Me aproximei mais dele.
-Obrigada.-ele me olhou e sorriu fraco.
-Pelo que ?
-Você me mostrou algo que eu não exergava...
-O que ?
-Que minha mãe esta no meu coração e sempre vai estar. E... que tudo vai se resolver.
-Tudo vai se resolver mesmo amor, eu vou fazer tudo se resolver,seja lá o que eu tiver que fazer...Não quero nunca mais ver essa dor em seus olhos, é horrível te ver assim...
-Eu não mais me preocupa com isso, pelo menos não hoje, não quero te ver assim por minha causa...
-Não chora mais ta princesa ? Seu sorriso é tão lindo, eu quero ver ele outra vez...
-Eu não conhecia muito esse Justin Bieber...-sorri.
-Esse Justin Bieber ? -ele levantou uma sombrancelha.
-Sim, romântico sabe.... muito romântico.
-Você me inspira.
-Idiota.-ele riu.
-Agressiva.
-Agressiva ? -ele riu outra vez.
-Sim e muito, você acabou comigo noite passada e minhas costas estão todas marcadas...
-Ai Justin seu idiota! Eu achei que era por outra coisa!
-Pelo que ? Você é muito agressiva.-ele mordeu meus lábios, o empurrei.
-Então ta, eu não relo mais em você.-me levantei e fui no banheiro. Assim que sai , ele estava deitado na cama, com o notbook.
Me deitei ao lado dele e me virei pensando em descansar um pouco mas ele me puxou até ele. Olhei pra ele segurando uma risada.
-Você é impossivel!
-Hm achei que não queria que eu te tocasse mais.
-Você sabe que eu te amo não é ?
-Não sei , se eu sei ...
-Boba, eu te amo!
-Também te amo...
-Esatava pensando em ir no cinema que tal ?
-É uma boa idéia Justin...vamos então ?
-Claro , ai depois agente janta em algum restaurante por ai...
-Ta bom, vou me arrumar.
-Eu também.
Me levantei e Justin também. Peguei uma roupa na minha mochila e me vesti assim :
 Depois arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem simples. Justin se arrumou rápido, ele vestiu essa roupa :
 Depois arrumou seu cabelo em um pequeno topete. Saimos arrumamos e antes avisamos Pattie de que iriamos ao cinema. Assim que Justin ia ligar o carro, o celular dele começou a tocar...
Ele atendeu.
-Oi Scoot.-pausa-Tudo bem e você -pausa-Eu to indo pro cinema com a Anne...-pausa-Ta, eu passo ai rapidinho.-pausa-Não se preocupe, tudo bem.-pausa-Até daqui a pouco.-ele desligou o celular e me olhou.
-Era o Scoot ? -sorri de lado.
-Era, ele quer que eu vá até o estudio ver o Drake porque eu vou fazer uma música com ele. Vai ser rápido, ai depois vamos ao cinema ta bom ?
-Tudo bem amor.-ele me deu um selinho e logo em seguida ligou o carro.
Fomos para o estudio e assim que chegamos, um cara que eu supunha ser Drake veio cumprimentar o Justin.
-Eai Bieber?-ele fizeram um toque estranho.
-Eai Drake, ér...-ele me olhou e me puxou ao seu lado.-essa é a Anne minha namorada.-sorri.
-Oi Anne, eu sou o Drake, é um prazer te conhecer.
-O prazer é todo meu.
-Então Drake... o Scoot disse que você tinha falar comigo sobre a música...
-Sim, aquela parte que você fala ''Why are you driving me insane'' sei lá acho que deviamos mudar para dar mais intensidade, com o ritmo...
-Tudo bem, pode fazer as modificações que quiser bro, eu confio em você...
-Obrigado cara e o Scoot me deu um grande ideiá... que podiamos tocar pela primeira vez essa música em uma festa só para as beliebers.
-É uma otima idéia, elas iam adorar... então fala pro Scoot resolver tudo ta bom ? Quando mais rápido mehor, porque eu tenho que ir com a Anne ao cinema.
-Tudo bem Divirtam-se.-Drake entrou no estudio e voltamos pro carro.
-Essa música parece linda...
-É pra você.
-Que ? 
-Aram, eu escrevi pensando em você...
-É serio Justin ?
-Sim amor, mas você só vai ouvir no dia da festa.
-Ai que lindo isso amor.-dei um selinho nele, meio que o abraçando.Ele riu.-Obrigada.
-Não precisa agradescer amor. Agora vamos porque esta ficando tarde...-assenti. Justin ligou  o carro e fomos pro cinema. Assim que chegamos já compramos tudo...pipoca,refrigerante e umas barras de chocolate, Justin e eu entramos para ver o filme ''Crepúsculo''. Sim, eu tive que convencê-lo a ver porque ele não gostava muito de filmes de vampiro mas porque julgar se nunca ssistiu não é ? O filme já havia começado, nos sentamos atrás e  ficamos quietos assistindo...até que o Justin derrama todo o refrigerante na roupa quando foi abrir. Olhei pra ele e algumas pessoas também porque havia feito barulho...
-Justin!-murmurrei.Ele se limpava.
-Droga!Minha calça.-ri do desespero dele tentando limpar e ele me olhou.
-Do que ta rindo ?
-Você tentando limpar isso ai...ta todo mundo olhando.
-Eu paguei e estou aqui por isso...eles que olhem.
-Nossa ficou de mal humor ? 
-Claro é uma das minhas calças preferidas...
-Ta , deixa eu te ajudar...-peguei um gardanapo que estava com o Justin e fiquei ajudando ele a se limpar, não tiramos todo  refrigerante porque concerteza aquilo iria ficar manchado mas tiramos o suficiente para que não aparecesse tanto...Assim que terminamos voltamos a ver o filme. Já estava acabando então não demorou muito para sairmos dali. Quando votamos pro carro , aquilo estava cheio de paparazzis,alguém concerteza devia ter ligado para alguns deles. Justin me colocou no carro e em seguida entrou. Eles não queriam sair da frente, então Justin acelerou e parou. Eles se assustaram e eu também,achei que ele atropelaria algum deles.
-Droga!Eles não vai me deixar passar!?
-Calma amor...calma.-assim que falei isso, ele fez algo que eu não esperava : mostrou o dedo do meio para os fotográfos. 
Assim que fez isso os flashs foram intensos. Justin acelerou e saimos dali por um milagre. Ele parecia nervoso por causa daquilo e não disse uma só palavra enquando iamos para o restaurante. 
**

Quando chegamos, Justin estacionou o carro e descemos. Entramos no restaurante e nossa mesa já estava reservada,apenas sentamos e fizemos nosso pedido. 
Depois do nosso jantar fomos direto pra casa, ou melhor pra casa do Justin. Ele estava muito estranho, é concerteza aquilo devia ter estressado ele. Mal entramos dentro de casa e ele foi pro quarto , fui em seguida mais devagar dando tempo para que ele respirasse. Assim que entrei no quarto, o vi tirando a calça e colocando em qualquer canto,ele tirou toda a roupa e se deitou...Fui até minha mochila e peguei esse pijama :
 O vesti e me deitei ao lado dele. Fiquei um tempo olhando pra ele , ele estava de olhos fechamos masi eu sabia que ele não dormia. Me aproximei mais e coloquei uma de minhas mãos em suas costas, ele abriu os olhos e me olhou.
-Ta mais calmo amor ?
-Um pouco...-ele sorriu fraco.-Aqueles caras me estressam.
-Eu imaginno como você deve se sentir mas vamos falar de coisas boas tipo,a festa para suas beliebers. Como você imagina quer que seja? 
-Bom, eu vou deixar tudo nas mãos do Scoot, mas eu quero que tenha muita música...tenha um telão para que , sei lá, eu possa fazer uma homenagem á elas e agradescer todo o apoio e um palco para que eu faça uma pequena apresentão e também possa cantar com o Drake.
-Ele parece ser muito legal.
-Ele é um cara legal, ele é meu amigo a alguns anos...
-Eu estou louca pra ouvir a música que você escreveu!
-Só no dia da festa meu amor...-ele riu.
-Mas como a música se chama ? Me diz vaaaia por favor.-fiz biquinho.
-Ta ta, desse jeito eu não aguento, se chama 'I'll take care of you'
-Ai que lindo o nome, imagina a musica então...me fala sabe, sobre o ritmo dela;
-Bom, é calmo mas tem um pouco de rap, que o Drake vai cantar...mas agora chega de falar dessa música antes que você me convença a canta-la pra você.
-Tudo bem.-ri.-Deixa eu fazer uma massagem em você ?
-Claro.-Ele se virou de costas e eu subi em cima dele; O massagiei até que ele dormiu. 
Fiquei observando ele dormir até que acabei dormindo também.
(...)

- 3 dias depois - 
  
Bom, hoje é o dia da festa do Justin. Tudo foi meio rápido. Justin gravou a música com o Drake e Scoot tratou de convidar algumas belieber por meio de convites especiais, que só podiam ser ganho na compra de um colar com o nome do Justin. Aquilo ia ser incrivel, elas ficariam muito felizes em conhecer ele. Eu fiquei pensando que eu não deveria ir , porque talvez elas achassem que aquele fosse um momento delas e que eu estaria estragando mas Justin insistiu então eu não desisti de ir.
Sobre meu pai, esta tudo na mesma. Ele deve estar feliz com Ellen e sendo muito iludido e eu estou aqui. Decidi nã ome procupar com isso...logo ele veria como essa mulher é e largaria dela.
**
Já estava  na hora de me arrumar pra festa, Justin já havia ido porque ele tinha muita coisa para resolver, eu iria com a Pattie, mas só depois. Enquanto ela se arrumava , e ume arrumei também. Entrei no banheiro e tomei um banho super rápido, em seguida vesti esse vestido :
                                                  [Escolham um look meus anjos]
Arrumei meu cabelo o deixando solto e fazendo pequenos cachos na ponta, fiz uma maguagem forte e fui para o quart ode Pattiev er se ela estava pronta. Assi mque entrei, abri minha boca em uma 'o' perfeito. Ela estava vestida assim :
 Ela estava incrivelmente linda e seu cabelo estava solto dando muito destaque a sua maquiagem.
-Ual ta lindona Pattie!-ela me olhou, percebendo que eu estava ali.
-Ah muito obrigada Anne. Você também esta linda.
-Obrigada. Agente já vai ? Eu estou muito ansiosa.
-Por causa da música né ? Justin me contou.
-Sim ,mas também porque quero ver  a felicidade das beliebers que vão estar presentes...
-É talvez tenha alguma confusão, elas vão querer ficar perto dele o tempo todo...
-Eu intendo completamente elas...
-Mas tem garotas que são um pouco atiradas demais...
-Eu vou ficar de olho.-ela riu.
-Bom então vamos ? -assenti. Fomos para o carro que nos esperava. O motorista nos levou a festa e nos deixou lá. Scoot nos esperava na porta e nos levou até lá dentro. Justin já estava cantando no palco, assim que me viu, me mandou um beijo. Ri. Achei uma mesa com Pattie e nos sentamos, para ver o Justin. Havia belieber em volta de todo o palco e algumas estavam sentadas, todas ficaram queitas assim que Justin pediu.
-Bom beliebers,-ele começou a dizer.-estou muito feliz pela presença de cada uma de vocês. Muito obrigada e a próxima música vai para a garota qe roubou meu coração.-meu coração se acelerou.Drake subiu no palco. Era agora. Ele começou a cantar. [...]

'll take care of you '.... ohhh
  'll take care of you '
  'll take care of you 'ohhh
You let me take care of you?
Let me show that nothing can harm you when you're on my side?
There is nothing that can break this tie ...
Yes, you stole my heart ...
Girl, because it is so hard to see you cry?
I could fight against the stronger,
I could sleep to dream higher, since you smile.
generates your smile my smile and it was involuntary.
You made ​​me love you.
You make me dream.
To date.


One day I saw you, and everything started to make sense. I loved you ... yeah.
I felt that my heart needed her and now they are together please do not let me. I would beg to keep that from happening ....
Because I want to take care of you.
I want to show the world that when I'm with you I'm strong ...
My little girl swaggie
Yes, you got swag, the swag that won me over.
 
I will love you until the sun set and again until sunset. I fought for you to smile.
Hey girl, you is my biggest dream and I want to ...
I want to take care of you.

Assim que a música terminou todos aplaudiram.

Continua...


Oi meninas, tudo bem ? Espero que tenham gostado, e só pra avisar que essa musica não existe ok ? Eu que escrevi aqui. To muito inspirada. Quando eu fico triste eu ganho insiração até nas nuvens UHASUHASUASUHAUS LOL Bom meus anjos, aconteceu algo que tipo eu to muito orgulhosa. Meu blog esta aparecendo na primeira pagina do Google quando você procura ''imagine belieber'' Isso é muito perfeito, e é uma honra. Eu estou muito feliz . Muito obrigada por tudo , que bom que não esqueçeram esta ib, até a proxima, eu amo vcs <3

6 comentários:

  1. a cada capitulo eu amo mais ainda a IB :3 Xoxo.

    ResponderExcluir
  2. posta, posta eu amo essa ib XX :)

    ResponderExcluir
  3. Porra that should be me nessa historia mas na realidade *.* omg isto me faz sonhar tão alto ahah, Tão perfeita a tua IB ! Continua :b <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa que perfeito *--*
    que você tenha mais inspirações e criatividade , que o seu blog cresça mais e mais flor , você merece .
    Continua ?

    ResponderExcluir