17 de jun de 2012

Capítulo 58 ണarry yഠu ♔ Duas noticias de Natal!

Ele me colocou no chão e  me olhou.Em seguida, pegou minha mão. Segui seu olhar. Ele pegou a aliança e colocou em meu dedo. Em seguida deu um beijo em minha mão. Sorri. Ele me olhou e sorriu. Envolvi meus braços em seu pescoço e o beijei.
Senti ele sorrir e movimentar seus lábios no meu lado.
-Eu te amo.-sussurou ele em minha orelha.
-Eu te amo mais.-voltamos a nos beijar.
Aquele era o momento mais lindo até aqui.
Ele seria meu pra sempre. Só meu.
Deixei me envolver por aquele momento.

Senti que tudo aquilo estava ficando quente demais...e não poderiamos fazer aquilo ali, na sala da minha avó, nem na casa dela...ela é uma pessoa muito conservadora e se me pegasse fazendo isso, eu nem sei o que ela faria. Afastei o Justin quando ele foi me beijar outra vez e ele me olhou confuso.
-Não podemos fazer isso aqui amor, minha vó me mataria...-sorri sem graça.
-Mas você fez com o Zac...-ele se afastou e se sentou direito no sofá.
-Justin...-fui até ele.-Você sabe que isso é diferente... O zac é passado agora e tudo isso que aconteceu... eu vou me casar com você e ... Você vai estragar a melhor noite da minha vida ? - ele me olhou,parecendo arrependido do que falou.
-Tudo bem, me desculpa, eu não vou estragar essa noite...-dei um selinho nele.
-Eu te amo muito sabia ? -ele sorriu.
-Eu também te amo.Mas eai ? Como vamos comemorar essa noite ?
-Você já foi a praia daqui ?
-Só uma vez,aquele dia que eu esbarrei em você lembra?
-Hm e você já conheceu a praia de noite ?
-Acho que não.
-Então vamos a praia...como antes sabe ?
-Como antes ?
-Sim, sem jantares chiques , ou fotos...apenas eu e você e um grande cachorro-quente com refrigerante o que você acha ?-ele riu.
-Perfeito.
-Otimo, vou pegar o meu casaco para irmos.-ele assentiu. Fui até meu quarto e peguei o primeiro casaco que achei, em seguida eu e Justin fomos para a praia.
**

Assim que chegamos, ficamos andando pela areia, olhando as ondas e em como ficavam perfeitas com a luz da lua. Depois fomos comer um cachorro-quente. Fui até a barraquinha e pedi dois cachorros-quentes, um pra mim e outro pra ele. E um refrierante pra cada. Nos sentamos em um banquinho ali perto e começamos a comer. Justin parecia ter gostado do cachorro-quente e para falar a verdade, não era muito diferente do americano. Acho que as únicas coisas que mudavam eram os gostos dos molhos, fora isso, era idêntico. Enquanto comia,vi dois paparazzis, tirando fotos. Otimo.
-Justin ?-ele me olhou.-Tem paparazzis tirando fotos da gente ...
-Droga!Eles não me deixam em paz ... Você quer ir embora ?
-Na verdade não, eu quero muito ficar aqui com você.
-Tudo bem então...Vamos ficar juntos...Só eu e você.-ele se aproximou e me deu um selinho bem demorado. Sorri e continuei a comer. Depois que terminamos, fomos nos sentar na praia. Estava um pouco frio aquela noite, mas quando sentei Justin fez questão de me abraçar. Deitei minha cabeça em seu ombro e fimos ali observando o mar.
[...]
-Você imagina o nosso futuro ?-olhei pra ele tentando prestar atenção no que ele acabara de dizer.
Nosso futuro.
-Eu não sei e você ?
-Sim.
-E como imagina ?
-Bom, você brincando com o nosso filho...e depois agente levando ele pra escola...Eu chegando do trabalho cansado e você em casa para me amar e me fazer ter calma nos momentos dificieis...É bobo, eu sei...
-É uma das coisas mais lindas que eu ouvi...-ele sorriu pra mim.
-Você consegue nos imaginar ?
-Bom, eu consigo imaginar o nosso casamento...Você me esperando no altar e eu entrando com um buquêr enorme de rosas...
-Isso logo vai acontecer.
-Mas antes temos que contar pro meu pai.
-Eu esqueci completamente esse detalhe...ele pode ficar bravo comigo.
-É mas vamos dar um jeito.
-E quando vamos contar ?
-Eu contaria assim que voltassemos para NY, mas acho que devemos esperar até o natal que é daqui 4 dias , quando todos da nossa familia estiverem reunidos...acho que seria melhor, principalmente quando todos souberem que estou grávida...para alguns isto vai ser um choque.
-É , mas vamos enfrentar isto juntos...
-Eu te amo Jus.-ele me abraçou mais contra seu corpo.
-Eu também te amo Jenny.
**

~ 4 DIAS DEPOIS| É NATAL!!!

Hoje é Natal. Tive que acordar mais cedo e me arrumar para ajudar minha mãe. Todos vão vir aqui em casa... Meus amigos, minha familia inteirinha e a familia do Justin e alguns amigos dele também. Essa vai ser a maior ceia que minha mãe já fez e como hoje é um dia muito especial eu tive que ajuda-la. Hoje, eu e Justin contariamos a todos sobre nosso noivado e sobre nosso bebê. Confesso que estou com um pouco de medo da reação de todos mas isso não importa muito. Me arrumei e fui pra cozinha, minha mãe já estava lá. Comi uma torrada e fui ajuda-la com tudo. Depois que a ajudei, ela ficou terminando uns molhos que iria fazer e eu fui limpar a casa para que ficasse limpa para hoje a noite. Começei pelos quartos, depois fui para os banheiros e depois para a sala. Quando acabei, fiquei no sofá vendo TV e minha mãe foi ao shooping comprar um vestido lindo que haviamos visto outro dia. Desde que voltei a NY, tudo estava indo muito bem. Justin trabalhava muito mas isso não estava nos atrapalhando. Meu pai também estava trabalhando muito e hoje, ele estava no escritório acertando os ultimos detalhes para poder tirar férias até o ano novo. Isso iria ser perfeito.
Estava passando na TV, Diários de um Vampiro. Nada podia ficar mais perfeito. Fiquei assistindo até que minha mãe chegou. Ela disse que iria se arrumar e eu fui também. Vários convidados para nossa ceia,iriam chegar cedo porque hoje em NY é um dia de muito trânsito, principalmente a procura de hoteis. Muitos dos meus parentes iriam vir e dormir aqui em casa... Os quartos iriam ficar cheios.Eu acho.
Fui pro meu quarto e assim que entrei fui direto pro banheiro. Tomei meu banho e quando sai, sequei meu cabelo com secador. Aproveitei e fiz uma escova para que ficasse mais lisinho...nas pontas fiz cachos com o baby-liss. Depois fui até meu guarda-roupa e escolhi este vestido :
                                                           -[menos a bolsa]-
Depois que me arrumei fui até o quarto da minha mãe ver se ela estava pronta e assim que entrei, fiquei surpresa. Ela estava linda. Muito linda. Seu vestido era azul, de seda e em seu salto havia algumas predinhas de critais. Se cabelo estava preso em um coque, incrivelmente elegante. Sem dúvida, minha mãe estava linda.
-Ta lindona em mãe!-ela me olhou e riu.
-Ahh obrigada filha, você também esta linda.
-Acho que eu sei de quem puxei a beleza.
-Ai filha, para, seu pai também é muito bonito.
-Isso é verdade... Espera eu ja volto.-Fui até meu quarto e peguei meu celular. Voltei pro quarto da minha mãe em segundos. Ia ser muito bom gravar esse momento.
-Mãe, vamos tirar uma foto ?
-Foto filha ? Eu não sou fotogénica :/
-Ahh mãe a senhora esta linda..vem.-a puxei para meu lado e ela riu. Posicionei o celular e tirei uma foto. Ficams ali tirando muitas e muitas fotos, minha mãe parecia ter se impolgado...EM alguns minutos ouvimos a campanhia e ela foi atender. Era meu pai, ele havia esquecido a chave de casa. Minha mãe subiu com ele para que ele se arrumasse e eu fiquei ali na sala esperando todos os convidados.
**

O tempo foi passando e todos os convidados foram chegando. Meu pai desceu e foi conversar com eles. Ele estava lindo como minha mãe e não tirava os olhos dela...
Todos começaram a chegar, alguns primos meus que eu não conhecia e outros que eu quase não via... Até a familia do Justin chegou, o único que faltava era ele. Ajudei minha mãe a colocar algumas coisas na mesinha da sala para que todos comessem e fiquei no sofá com a Duda. Gustava, Cait e todo o pessoal estava conversando com minha familia. Eles pareciam muito felizes e era isso que importava.
-Então amiga, você vai viajar no ano novo com o Justin ?
-Eu adoraria, mas já viajamos demais e eu não posso por causa do bebê...
-BEBÊ ? - ops, escapou. Eu não acredito!
-Ér... ain amiga não conta pra ninguém ta ?
-Você esta grávida outra vez ?
-Sim, e eu estou muito feliz, eu e o Justin vamos anunciar hoje com mais uma surpresa...
-Surpresa? Ain me fala amiga eu não vou aguentar esperar!
-Eu não posso Duda, isso é importante pro Justin e ele quer segredo.
-Ta bom né... Amiga, olha seu primo ta olhando pra cá...-olhei para onde ela olhava, era o Logan, fico dos meus tios que viviam na Alemanha, eles não puderam vir mais Logan veio.
-Ta afim dele né ?
-Ele não é de se jogar fora.
-Ta, vamos lá que eu te apresento para ele.-antes que ela dissesse não eu a puxei e a levei até lá.
-Oi meninos.-disse para todos que estava ali. Eles faziam uma rodinha e estavam conversando.
-Oi prima.-Logan me abraçou.
-Oi, ér...Essa é minha amiga Duda.
-Oi Duda.-ele beijou o rosto dela, em um gesto de cumprimento,ela corou.Ouvi a campanhia tocar.
-Bom, eu tenho que atender... Logan você pode fazer companhia para a Duda ?
-Claro com muito prazer.
-Obrigada.
Sai e fui atender a porta. Assim que abri, Justin me abraçou.
-MEU AMOR FELIZ NATAL!-ele me olhou com um sorriso.
-Feliz natal meu principe!
-Ahh eu comprei isso pra você...-ele estendeu uma caixinha pra mim, eu a peguei.
-O que ? Não precisava comprar presente pra mim Justin :/
-É claro que precisava e esse presente é meu e do seu pai, mas você só pode abrir quando todos estiverem ido.
-Porque ?
-Porque é algo grande e todos vão querer ver...
-Agora eu to curiosa...
-Deixa disso princesa, minha mãe ja chegou ?
-Sim, vem vamos falar com ela.-demos as mãos e fomos falar com a Pattie. Apresentei o Justin á todos os meus parentes que não o conhecia pessoalmente, estava um noite realmente muito agradável. Eu e Justin nos sentamos no sofá, enquanto meu pai instavala o microfone no karaokê para a competição depois do jantar...
**
Não demorou muito para que fossemos jantar, Justin se sentou ao meu lado e vi que Duda se sentou ao lado de Logan.
Quando o jantar acabou, fomos todos para a sala. Meu pai foi o primeiro a começar a cantar no karaokê e eu quase fiquei surda. Justin e eu nos sentamos no sofá e ficamos vendo todos que cantavam...até que minha tia, Luiza, perguntou se mais alguém queria cantar, Justin se levantou e foi até lá. Todos aplaudiram.
-Oi pessoal...Hoje é um dia muito feliz, principalmente pra mim e para a Jenny  , depois explicaremos o porque mas agora eu queria cantar uma música especial...-quando todos ficaram em silêncio Justin começou a cantar Mistletoe. Uma das músicas que eu mais amava dele.
Quando acabou,ele fez sinal com o dedo para que eu fosse até lá.
OH.MEU.DEUS. É agora!
Fui até o Justin e ele segurou minha mão e passou em volta se seu pescoço, olhei para todos e engoli em seco. Aquilo ia ser 'A NOTICIA' para todos.
-Quer que eu fale ? - perguntou o Justin, bem baixinho, só pra mim.
-Não tudo bem.-peguei o microfone da mão dele. - Oi pessoal, é mãe ? Pai? Cadê vocês? - eles apareceram na frente de algumas pessoas, estava dificil de vê-los.-Bom,antes de tudo um feliz Natal para todos e principalmente par os meus pais, que me ajudaram e sempre estiveram comigo... Hoje, eu e Justin temos uma noticia para dar e espero realmente que vocês intendem... An há alguns dias eu estava separada do Justin,acho que todos já sabem. Fui pro Brasil e lá o reencontrei. Eu sempre soube que ele era o homem da minha vida, que teriamos muitas felicidades... e quando voltamos , eu soube que... o nosso amor havia se transformado num bebê e ele me pediu em casamento.
Todos ficaram queitos, nos olhando. Minha mãe parecia que ia chorar junto a minha tia.
Justin pediu o microfone e eu dei á ele.
-Isso vai ser muito dificil, eu acho que ver a Jenny crescendo é muito dificil pra vocês, mas eu sinceramente a amo e faria tudo por ela. Nossa bebê,-ele colocou a mão na minha barriga.-vai ser a criança mais amada de todo o mundo e vamos ensinar a ele tudo o que vocês ensinaram para gente. - Todos nos aplaudiram e eu e Justin saimos dali. Outras pessoas foram agradescer a noite ali e eu e Justin nos sentamos no sofá novamente, ele me abraçou e me deu um beijo na testa. Logo meu pai, minha mãe, Pattie e Jeremy foram até nóis.
-MEU BEBÊ.-Pattie abraçou Justin ali mesmo no sofá.-Eu não acredito que você cresceu tanto!
-HAHA ai mãe a senhora esta me esmagando...-Olhei para minha mãe e ela me olhava , seus olhos cheios de lágrimas. A abraçei.
-Porque ta chorando mãe ?
-Estou orgulhosa... você já é uma mulher. Minha filhinha...
-Ain mãe...achei que ficaria brava com isso e você também papai.
-Não, eu não vou ficar bravo porque sei que Justin vai cuidar muito bem de você e do meu neto que esta por vir...
-Eu amo vocês.-Abraçei os dois.
-Tudo tinha saido tão perfeito, como eu sempre sonhei. Achei que nunca mais seria feliz mas aquele dia seria um dos melhores.
**

5 horas depois ~

Todos haviam ido embora, os únicos que sobraram foram Duda, Justin e Logan. Logan dormiria aqui a pedido dos meus tios que não queria deixar ele sozinho em um hotel, Duda me implorou para que eu a convidasse para dormir também , então eu a convidei e Justin iria dormir aqui comigo. Eu precisava dele ao meu lado. Os outros parentes que iriam dormir aqui decidiram ir para um hotel. Eu estava no quarto ajudando Duda a arrumar a cama, quando Justin apareceu na porta.
-Amor , vem, eu e seu pai temos que mostrar seu presente!-assenti. Dei a mão pra ele e o acompanhei. Ele me levava até a rua. Quando abri a porta vi um grande carro vermelho com um laço de presente em cima. Minha boca se abriu em um 'o' perfeito. Mu pai veio em minha direção com a chave.
-Espero que goste filha!
-OMG É UM CARRO SÓ PRA MIM ?
-Sim.-Justin riu. Corri até ele e o abri. Era lindo, sim,muito lindo. Depois deu ver o carro o coloquei dentro da garagem. Eu estava dirigindo muito bem, ainda mais que o carro era meu e eu nao bateria ele em nenhum lugar. Todos entramos dentro de casa e eu ajudei minha mãe a limpar o que dava, amanhã iamos ter um longo dia de trabalho. Fui pro meu quarto e Justin estava deitado na minha cama...se meu pai o pegasse ali mesmo estando feliz hoje,ele iria ficar uma fera.
-Justin, você vai ter que dormir no outro quarto, meu pai não vai gostar de te ver aqui...-ele se levantou e fehcou a porta a trancando.-Justin!
-Que foi amor ?
-Meu pai vai te matar.
-Aé ?-ele me puxou pela cintura e mordeu meus lábios.-Acho que eu vou correr esse risto para ficar com você...
-Bobo.-ele me beijou e sorriu me levando a cama, assim que ele se deitou em cima de mim, o afastei.
-Eu to cansada amor..
-Tudo bem, mas vamos tomar um banho ?
-Ta, só um banho ta ? -ele assentiu. Entramos no banheiro e tomamos um banho. Justin não fez nenhum gracinha. Depois me deitei na cama e ele se deitou ao me lado, em segundos eu já havia dormido de tão cansada que estava.

Continua...

genteeeeeeeee que saudadeeeeeee dessa ib, eu consegui escrever sem dar erro lol ESPERO QUE GOSTE E BEM VINDAS TODAS AS LEITORAS NOVAS, ESPERO QUE COMENTEM MUITO, SE GOSTARAM OU NÃO DA IB , MUITO OBRIGADA POR TUDO, EU AMO TODAS VOCÊS <3 Muito obrigada pelo apoio que vocês me deram no ''aviso'' que eu postei sobre marry you, eu fiquei mt feliz lendo... Chamaram essa ib de obra de arte, vcs tem noção de como é bom ler isso ? aw , eu amo todas vocês, muito obrigada por tudo e espero que comentem s2s2

7 comentários:

  1. ai q lindos!!!!! Até fiquei nervosa qdo eles falaram q iam casar e ter o filho kkk Xoxo :3

    ResponderExcluir
  2. SO TENHO UMA PALAVRA PARA DIZER E ESSA PALAVRA TEM MUITOS "ÔS"
    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Fui eu que chamei de à sua ib de obra de arte. Problem love? É tudo verdade este blog é perfeito a sua ib é mais-que-perfeita eu amo vc, vc é perfeitaaaaa a sua ib é especial. eu na verdade leio muitos blogs e muitas ib mas a sua ib é demais não se compara a nenhuma. eu estava lendo uma mais o blog foi cancelado :( . então ai eu procurei um ib ainda melhor que aquela e foi ai que eu encontrei a sua ib a coisa mais romântica, querida, fofa, safada, perfeitaaaaaaa
    continue escrevendo ib quando vc lançar um livro vou ser a 1ª a ler!! <3<3<3<3

    ResponderExcluir
  4. nossa aq é a gih...leitora nova eu achei d+ vc pode me seguir @jbiebers_sg se vc quizer te ajudo a escrever linda vc tem estado ocupada..eu quero criar um blog mas nao temnho a menorr ideia do q fazer ta passando uns problemas aq na minha familia meu pai esta com cancer acho q se eu fiseze um blog poderia estravazar um pouco meus sentimentos me ajuda passei ontem e hj so lenso esses 58 posts foi invrivel me ajudou a esquecer dos problemas me ajudaaa meu msn:
    giovannadallponte@hotmail.com quero falar com vc

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo e perfeito...continua???

    ResponderExcluir
  6. eu li isso e ao mesmo tempo estava a ouvir "BELIEVE" nossa acho que chorei rios *.+ isso ficou tão perfeito, parece tudo tão real. continua *.*

    ResponderExcluir
  7. Perfeito ? sim ou claro ? eu digo : ÓBVIO .
    Nossa muito bom mesmo , cada dia mais criativa , espero que continue assim .
    Continua ?

    ResponderExcluir