18 de ago de 2012

Capítulo 70 ണarry yഠu ♔ ''Carin''

Capitulo dedicado a minhas leitoras Maria Luiza / Malu e a ana. Muito obrigada por todo o carinho com este blog e por serem umas lindas comigo <333


-É, eu também.
-Quer que eu desligue ?
-Não... mas to com muito sono amor... muito mesmo...
-Tudo bem, só liguei pra te dizer que eu te amo... apenas isso.
-Eu também te amo.
-Eu sei.-ela ficou quieta por uns momentos.
-Aconteceu algo e você não quer falar?
-Não porque amor?
-É estranho você me ligar a essa hora...
-Eu só tava com saudades...
-Ahhh...-ouvi ela bocejar.
-Vou te deixar dormir...
-Posso te pedir uma coisa?
-Claro.
-Canta até eu dormir? - sorri ao ouvir aquilo. Ela sempre me pedia isso e era impossível dizer não pra ela.
-Tudo bem meu amor...feche os olhos e sonha comigo.
Ela ficou em silêncio e então eu comecei a cantar uma música que eu estava escrevendo ainda... Senti um pequeno chiado no telefone ... pronto, ela tinha dormido. Desliguei  o celular e me deitei. Talvez Ryan esteja certo. Não foi uma coisa muito errada e eu não iria estragar o meu casamento, nem minha futura familia por isso.


(Justin Bieber OFF|Jennifer ON-)

-Jenny!-senti um empurrão em meu braço e quando abri os olhos, Pattie e minha mãe , me olhavam parecendo indignadas.
-Que f-ooi? - perguntei e me ajeitei melhor na cama, me cobrindo mais.
-O que foi filha? Sabe que horas são ? - naquele momento me sentei rapidamente na cama, acordando até mesmo as formigas que deviam estar dormindo pelo quarto ou pelo hotel ( se é que tivessem formigas). Que horas seriam? Será que eu estava atrasada para o casamento ? Será que Justin já havia chegado?
-Que horas são ? - perguntei, desta vez Pattie me respondeu.
-Onze e quarenta em três da manhã e você está atrasada para a manicure e para a sessão de massagem querida... por favor, acorde antes que tudo se atrase.-Dei um longo suspiro e senti meu estômago revirar só de lembrar que seria hoje... Eu estava muito feliz mais meu nervosismo era maior.
Que isso Jenny é só andar até aquele andar e dizer sim!- eu pensava e tentava me acalmar toda maldita hora mas não adiantava. Não era simplesmente isso. Se fosse alguém comum... ou melhor não famoso tudo bem mas não, o simples ''sim'' viraria algo fácil e sutil se comparado as pessoas e ao tanto de fotógrafos que estariam naquele casamento. O meu casamento era tipo ''un prix français ''...em outras palavras e bem distorcidas... esse casamento viraria uma loucura. E o pior de tudo é que mesmo eu estando nesse meio com o Justin a muito tempo eu estava nervosa...Quer dizer, até a Rihanna, Beyonce , Jennifer Lopez... e tantos mais famosos que eu nunca vi na minha vida estariam ali. Aquilo seria tipo , ''Padre: Você aceita Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo?''  e no meio eu olhasse para a Rihanna e ela sussurrasse uma ''vai lá garota!'' me incentivando. Aquilo era demais pra mim ... e eu estava cansada de tantas provas de roupas que eu tinha que fazer ou não mais... minha cabeça estava a mil e logo de manhã eu já estava com uma fome devidamente exagerada. Me levantei da cama cambaleando até o banheiro e tomei um banho... Assim que sai vesti qualquer coisa, e fui tomar o meu café.
Ultimamente, ele era bem simples, apenas duas torradas, uma salada de fruta, um doce (qualquer um , contanto que seja doce) e um copo de suco... Isso já foi bem pior... a alguns dias eu estava com uma vontade louca de comer um Mac Lanche Feliz no café da manhã e quase não comi mas ainda bem que consegui subornar o porteiro do prédio e ele foi buscar pra mim.
Tomei o meu café , em paz... quer dizer, minha mãe e Pattie ficaram me apressando mais nada que eu ligasse muito já que eu estava 15 minutos atrasada e ficaria mais um pouco porque o trânsito de NY e maluco em dias assim... ( um sábado onde sei lá quem, estará se apresentando na grandiosa rua da Times Square) me atrasar uns 40 minutos não seria problema, afinal, eu era a noiva e estava estressada... Isso quer dizer alguma coisa né ? Enfim, depois que acabei o café, fui levada por um carro para a manicure mais bem falada ali perto do hotel. O nome dela era Emily. Ela era uma garota do Sul de Manhattan  e era simplesmente encantadora. Enquanto fazia minhas unhas ficou falando o quanto era bom morar em um condomínio simples com 2 gatos, Lily e Pacy , e eu me perguntei o que poderia me relaxar mais do que fazer as unhas sem pensar nos problemas e sem distraída por uma pessoa agradável.
Quando ela acabou, percebi porque falavam tanto dela. O Esmalte Branco , caiu perfeitamente em minhas unhas e aquele efeito de ''renda'' combinaria perfeitamente com o meu vestido. A paguei, mais feliz do que qualquer pessoa do mundo, por ela ter me distraído, relaxado e me deixado feliz com minhas unhas e fui pro carro. Próxima parada, a massagista...
**

O motorista, que eu nem fazia ideia de quem era... parou em frente e clinica onde eu faria a massagem. E isso incluiria massagem para grávidas também...Desci daquele carro e entrei. Estava tudo saindo perfeitamente e meu atraso não incomodou ninguém, afinal, era o dia do casamento de ''Justin Bieber''. Enquanto Erin, a massagista japonesa me massageava, fiquei pensando em minha vida.
Eu ainda era uma adolescente...tinha meus objetivos e tentaria entrar em uma faculdade de moda no futuro...adorava sair com meus amigos e agora, seria a Senhora Bieber. Aquilo as vezes me assustava. Parecia que todos esperavam que eu fosse incrivelmente linda e agradável  cada segundo... todos me esperavam em todas as entrevistas mas é claro, eu não iria fazer isso, afinal, não quero ser famosa, nem nada disso... apenas quero viver com o meu futuro marido em paz...
Depois da longa e entediante massagem, recebi uma ligação de Pattie dizendo que eu teria que ir a um spa na Bronx.. Eu fiquei um pouco receosa... afinal, o Bronx não era bem visto pelas pessoas mas lá não era só a parte pobre ou coisa assim... tinha restauras, bibliotecas, e até lojas, cabeleiras e spas...como qualquer lugar... O motorista me levou até lá... e enquanto relaxa naquele lugar, tentei não pensar em nada,absolutamente nada. Afinal, eu tinha que relaxar de alguma forma.
**
(Jennifer OFF|Justin Bieber ON_)

-Mãe, eu quero falar com a Jenny!- tentei pegar meu celular da mão dela mas ela não deixou.
-Não Justin... você vai agora dormir um pouco, pra melhorar essa cara de ressaca... e só vai ver a Jenny no altar!
-Mãe,-falei pausadamente e tentando manter a calma.-eu só vou ligar e ver se ela está bem, só isso.
-Filho, a Jenny esta em um Spa... ela tem que relaxar intende?
-Intendo, por isso que não vou falar nada que a preocupe... por favor, eu juro que depois de ligar eu vou dormir...-ela me olhou por uns segundos e em seguida me devolveu o celular dando um longo suspiro.
-Tudo bem, mas seja rápido.-Assenti e disquei o número da Jenny. Ela atendeu no primeiro toque.
-Justin!-sorri com a animação dela ao me atender.
-Oi amor, está tudo bem?
-Sim, estou em um Spa... aqui é incrível... não sabia que existia lugares bons assim no Bronx .
-É no Bronx?
-Sim, muito longe dai não é ? Mas não se preocupe não vou me atrasar para o casamento. Você já esta no hotel?
-Sim, estou em outro quarto porque o nosso esta cheio de mulheres dando gritinhos histéricos e arrumando suas  malas, roupas e maquiagens .... pedi para trazerem minhas coisas para o quarto ao lado...assim eu posso descansar um pouco...-ela ficou em silêncio por uns segundos.
-Amor?
-O que ?
-Você está nervoso com isso ? - Eu pensei bem naquela pergunta. Eu iria casar com a mulher da minha vida...iria ter um filho com ela e montar uma família...-Bom, eu estou bem nervosa... isso é uma loucura, -ela continuou a falar.-você viu a lista de convidados? Tem muitas pessoas famosas lá... e se eu errar... pisar no meu próprio vestido e cair de cara....  e se... - a interrompi.
-Eu também estou nervoso amor mas tenha calma. Nada disso vai acontecer, você vai se sair bem assim como eu...-ela suspirou.
-Você tem razão... eu tenho que desligar... te vejo depois então.
-Ei, eu te amo.
-Eu te amo mais...-ela desligou e eu desliguei em seguida. Aquilo estava sendo demais pra ela e pra mim. Apenas o fato de que ''a imprensa do mundo inteiro'' não parava de ligar pro hotel um só segundo me deixava tenso...A festa de casamento seria em uma salão de um grande Museu de Nova Iorque. Ele era grande, bonito... e fechado para que ninguém, nem nada pudesse atrapalhar o nosso momento.
-Falou com ela? - minha mãe perguntou. Me sentei na cama e senti meus ombros pesarem. Acho que eu precisava descansar.
-Sim... agora vou descansar um pouco.-ela deu um beijo estalado em minha testa e saiu do quarto me deixando lá.
Me enrolei sobre os lençóis da cama e não demorou muito para que eu dormisse.

(Justin Bieber OFF| Jenny ON -)

-O Justin está no quarto ao lado deste não é ? - perguntei a Carin que assim como muitas amigas do Justin e da Pattie se apresentaram para me ajudar. Carin era uma garota muito simpática e me ajudaria com a roupa, a maquiagem e o cabelo.
-Sim mas você não pode vê-lo. Estamos tentando fazer tudo direito.... intende?
-Sim.-dei um suspiro. Embora a tradição fosse não poder ver a noiva com o vestido , todos estavam fazendo de tudo para que Justin e eu não nos víssemos um só segundo.
-Tudo bem, agora, vamos começar temos muita coisa pra fazer... sente-se ali.-ela apontou para a pequena cadeira giratória que  de algum jeito , eles levaram para aquele quarto. - Logo logo Pattie e a sua mãe chegaram com a tiara que você colocará e com seu vestido então temos que nos apressar.
Assenti enquanto Carin pegava todos os tipos de maquiagens, cremes, e coisas para deixar o cabelo no lugar por horas...
O fato era : o casamento seria daqui 7 horas e eu já estava me arrumando. Eu não discuti sobre isso nem nada, porque tinha medo de me atrasar caso me arrumasse mais tarde mas isso daria trabalho. Elas precisavam de 7 horas para me arrumar? Senti minha cadeira se mexer . Carin a estava ajustando e assim que fez isso me virou de frente para ela e começou o seu trabalho em meu rosto.
**
Depois que meu rosto estava esculpido mais do que uma pedra de diamante e mais lindo do que qualquer outra coisa que eu podia imaginar, cheio de cremes, bases,sombras e rimeis  , eu percebi o quanto Carin era boa nisso. Eu nem me reconhecia... e ainda estávamos na maquiagem....
-Esta incrível.-disse assim que me olhei no espelho. Carin deu um sorriso largo e pegou uma escova perto da bancada a nossa frente.-Você é muito talentosa com essas coisas!
-Obrigada mas ainda temos o cabelo... vamos lá? -assenti um pouco mais animada. Eu sabia que tudo isso demorava mas estava feliz em me arrumar no hotel e não ter que ir a um salão para isso. Isso evitaria o transito de NY          e outras coisas mais...
Fiquei em completo silêncio enquanto Carin trabalhava em meu cabelo. Ela o penteou , e depois o alisou, em seguida fez um coque frouxo e foi passando aqueles produtos por ele... eu achei que ela abriria um buraco na camada de ozônio quando Pattie e minha mãe entraram no quarto.
-Já estão prontas? - Pattie entrou perguntando e eu pude perceber que elas já estavam arrumadas. Pattie vestia um vestido longo, azul marinho, de um tecido incrivelmente elegante...seu cabelo estava totalmente liso e sua maquiagem estava bastante discreta. Já minha mãe, vestia um vestido com o cumprimento até o joelho, rodado após a cintura e elegante como de Pattie e quase no mesmo tom. Seu cabelo estava preso em um coque e em suas mãos ela carregava uma daquelas capas de roupa, que com certeza era o meu vestido.
-Estamos quase prontas Pattie.-Carin disse parando de passar aquilo no meu cabelo e prendendo alguns grampos para que aquele coque não de desmanchasse.
-Trouxemos o vestido... está mavilhoso.-disse minha mãe fechando a porta. Sorri de lado. Eu tinha feito uma boa escolha. O meu vestido, era algo que eu usaria um único dia e o guardaria pra sempre. Ele era branco, e tinha a saia rodada com os tradicionais. Tinha um véu que cobria todo o trajeto dos meus  pés até a ponta no meu coque... e uma tiara prateada que dava um ar mais tradicional ainda ao vestido. Minha mãe e Pattie tinha adorado a minha escolha e isso era incrível porque era difícil agradar aquelas duas , ainda mais juntas.
**
-Acabei!-disse Carin assim que arrumou o véu em meu cabelo. Eu já tinha colocado o vestido para ajudar a ela... Me olhei no espelho e pude ver de longe minha mãe se segurando para não chorar. Aquela mulher no espelho não podia ser eu ... A olhei com muita desconfiada e assim que levantei a mão para ter a certeza que era eu, eu tomei um susto. Minha mãe se mexeu junto com a da mulher do reflexo. Senti uma vontade imensa de girar aquele grande vestido e ver de todos os ângulos possíveis como tinha ficado mas uma vez que meu salto estava machucando o meu pé, eu não queria levar um tombo ali no meio do quarto.
-Ahhh filha como você esta perfeita!-senti minha mãe me abraçar de lado mas não retribui, eu ainda me encarava no espelho.
-Você esta mesmo muito linda Jenny, será a mulher mais linda da festa!- comentou Pattie e era assim que eu me sentia. Uma mulher. Nada mais que isso. Eu me sentia confiante apesar de estar prestes a ter um colapso de nervosismo. Aquele espelho não refletia a garota grávida... aquele espelho refletia a mulher que eu era apesar de tudo.
-Muito obrigada.-murmurei voltando a mim.Olhei Carin e ela sorria admirando seu trabalho. Pulei em seus braços a abraçando. -Muito obrigada Carin!
-Denada...denada... - ela me afastou e eu imaginei que era para não amassar o meu vestido.-Mas agora você tem que ir... o carro já está esperando e Justin já está na Igreja...
O QUE? Como as horas passaram tão rápido. Senti que ia desmaiar e me apoiei na comoda que eu tinha ali.
-Como as horas passaram rápido...-eu disse e vi minha mãe rir fraco.
-Está nervosa não é ?
-Sim.-disse num fio de voz... eu lutava para que as palavras saíssem mas a essa altura eu perderia a voz por causa do nervosismo. Minha mãe se aproximou e pegou minha mão.
-Tenha calma minha filha...lembre-se do seu bebê e do Justin...você o ama não ?- assenti com a cabeça.-Então não precisa ficar nervosa...
Contei até 10 mentalmente e no fim... me acalmei um pouco.
-Tudo bem.-eu disse. - Vamos logo... - Carin deu um pulo e abriu a porta correndo. Só ai que eu me dei conta que ela não tinha se arrumado porque estava me ajudando.
-Eu encontro vocês lá!-ela gritou , e desapareceu pelo corredor. Minha mãe e Pattie me ajudaram a entrar no elevador e descemos até a recepção. Lá encontramos Kenny e Scoot que iriam com agente dentro da limousine. Tudo tinha acontecido tão rápido e meu coração parecia que iria sair do meu peito... Fomos para fora do hotel e eu senti flashes em meu rosto. Olhei pros lados e vi pelo menos 7 fotógrafos tirando fotos de mim. Ignorei eles, e caminhei com cuidado para a limousine. Assim que entrei , e todos ocuparam o seus devidos lugares , Kenny deu a partida do carro, rumo a Catedral de São Patrício, onde seria o meu casamento.

Continua...

Oi anjos.... poxa eu fiquei chatiada com a quantidade de comentários :( 
Eu sempre faço com carinho os capítulos pra vocês e só algumas que comentam.... eu queria pedir pra vocês comentarem mais , por favor. Eaaai gostaraaam? Eu sei que eu to enrolando o casamento mas não é bem enrolar, é que tem muita coisa mesmo... eu queria fazer uma pergunta : O que vcs acham em acabar Marry you ? vish vish vish '-' Me respondam OK?
eu amo vocês <33333333

36 comentários:

  1. OMG Ñ ACABA COM MARRY YOU Ñ PLEASE :( SABE EU AMEI ESSE CAPITULO E IMAGINO Q O CASAMENTO VAI SER MAIS LINDO AINDA *O*

    ResponderExcluir
  2. nãooo acaba nãooo, é mtmtmtmtmtmttmtmtmtmt perfeeito, continua q ta lindo, vc merece, ta ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus não acabe com Marry you, dentre todas as historias ela é a mais perfeita pra mim. Dá pra faze muito mais... POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR *-*

    ResponderExcluir
  4. vc e a dona da ib Wish You Here Were se superam a cada dia omg *o*

    ResponderExcluir
  5. Na real, n vejo problema em acabar afinal toda IB acaba, mas tipo, o bb ainda vai nascer (e eu to esperando ansioçamente por um capitulo hot nessa IB kkkk)e ainda tem muitas coisas pra acontecer.

    ResponderExcluir
  6. :OOO Q vestido perfeito!!! Fiquei assim qdo vi: *o* Amei e o capitulo e to mais q ansiosa pelo proximo!! E Nao quero q acabe Marry you ='( É tao perfeita!! Xoxo :3

    ResponderExcluir
  7. OMB! Li toda a IB Marry You de ontem pra hoje e estou tipo, MUITO ansiosa pelo próximo capítulo.
    Por favor, posta logo *-*

    ResponderExcluir
  8. Awwwwwwwwwn,tá tudo muito lindo. Continua flor?

    ResponderExcluir
  9. OMB..... Ta o IB mais perfeito que eu já li...!
    Por Favor eu não quero que acabe.... pq senão eu vou morrer.... kk'' (dramática eu einh!)
    mais é sériooo ... ñ pod acabar...!...! mas continua please♥

    ResponderExcluir
  10. Que loucoooooooooooooooo continua que ta perfeitooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkk' continua diva!

    ResponderExcluir
  13. nossa que foda\!continua mano!

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkk' continua diva!ta perfeito!

    ResponderExcluir
  15. coooontinua , amoor ><

    ResponderExcluir
  16. Meu anjo esse é o primeiro ib q eu comecei a ler leio desde de que vc começou a postar adoro simplesmente amo esse ib e não vivo sem ele ler esse ib é a maior felicidade da minha vida ja li vários ibs livro mas essa história é a única q realmente me faz viajar e eu me simto sendo a Jenny nesse ib eu intendo q vc tem outros compromissos a sua vida social mas.. bom sei q é egoísmo da minha parte mas não quero q vc acabe essa ib eu realmente não sei como será minha vida sem ler ela.. já li e reli essa história mais de 20 vezes e não me canso de ler de novo minha felicidade se ressume em ler ela e me imaginar nela ...pois minha vida tem sido um tanto difícil e ler essa ib é o meu refujo rsrs eu amo ler essa ib e estou sepre muito ansiosa esperando o próximo e o próximo capítulo, o q vai acontecer, como vai acontecer, essa ib é a minha vida eu adorei esse capítulo estou super ansiosa com o casamento e por avor continua >.<
    desculpe-me se fui grossa ou algo do tipo se te ofendi disse algo q não deveria como já mencionei antes e vou fepetir sei q é egoismo meu mas não termina essa ib^^
    Atenciosamente: Inara Mello

    ResponderExcluir
  17. NÃAAAAAAAO , AMOR ACABA Marry you POOR FAVOOOOR NÃO , EU AMO MUITO ELE *-*

    ResponderExcluir
  18. omg!! sua linda obrigada pelo presentee!! te adoro sua divaaa!!!!!!! :) e pf nao termina essa ib eu vou chorar mtoo :"(

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que deveria acabar Marry You, pq afinaltd acaba. Mas vc semprepode fazer uma segunda tempurada, apesar de esta ja ter 70 capitulos... mas enfim... a IB e otima! Eu tou adorando cada capitulo!!! Ctn logo
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfvr

    ResponderExcluir
  21. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh vou amar se vc continuuar Marry You , a segunda temporada vai ser perfeita tenho ctz *o*

    ResponderExcluir
  22. Olha eu simplesmente sou apaixonada com sua IB espero que ela não esteja no final pq eu vou ficar muito triste , faz uma 2º temporada por favor . a melhor IB da historia das Ib's kkkkkk' te amo diva maravilhosa <3

    ResponderExcluir
  23. não acaba não!!

    essa é a IB mais perfeita que eu leio.

    ResponderExcluir
  24. Olha ... Sinceraente essa #IB é a melhor que eu já li. De verdade ! Mas toda história tem um fim. Acho que poderia sim acabar, mas com certeza tendo uma 2ªtemporada ! Sabe, eu nao queria que acabasse nunca, mas as vezes voce nunca posta ela. Posta mais as outras eai por ter tanta #IB, a gente acaba confundindo ou esquecendo o resto da história toda. (pelo menos eu)Eai fica cansativo esperar vários dias por 1 cáp de uma #IB. Eu leio quase todas, mas essa é a que eu dou mais prioridade e eu acho que é a que a maioria mais dá tbm. Posso ta sendo chata, mas eu acho que voce deveria investir mais nessa do que nas outras. Essa é minha opinião, espero que nao tenha ficado chateada. Beijos e parabéns amor

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano, eu to muuuuuuuuito ansiosa pra esse casamento!!!! AA , não acaba essa Ib não, é muuuuito fods (((:

    ResponderExcluir
  26. nao acaba essa ib por favor ela é a melhor.......
    faz a segunda temporada....

    ResponderExcluir
  27. Continuuuuuuuuuaaa eu quero ver o Casamento riri

    ResponderExcluir
  28. ah eu acholegal pq tipo vida depois de casodo eh mais complicado ai vc poderia comecar um novo com o jus sendo famoso msm

    ResponderExcluir
  29. naao acaba nao, mostra como vai ser a vida deles depois de casados, com o bebezinho maiorzinho, porque quase todas as ib's acabam logo deepois do casamento :/eu acho paia, e ainda mais que essa ib ta muito perfeito, a primeira q comecei a ler do blog, amo ela demais, termina ainda nao porfavooooooooe :( coontinua viu eu to amando ^^

    ResponderExcluir
  30. naao acaba nao, mostra como vai ser a vida deles depois de casados, com o bebezinho maiorzinho, porque quase todas as ib's acabam logo deepois do casamento :/eu acho paia, e ainda mais que essa ib ta muito perfeito, a primeira q comecei a ler do blog, amo ela demais, termina ainda nao porfavooooooooe :( coontinua viu eu to amando ^^

    ResponderExcluir
  31. SE ACABAR EU ME MATO '-' PFVR NÃO TERMINA TEM HISTORIA AINDA PELA FRENTE PQ VC Ñ FAZ A HISTORIA DA VIDA DELES?? VAI SER LEGAL TODO MUNDO QUER !!!! by:GiH

    ResponderExcluir
  32. Nao acaba nao! Faz a 2ª temporada, a 3ª,4ª, mas NAO ACABAA!! Por favor!! :(

    ResponderExcluir
  33. VEEEEEEEEEI EU SÓ SEI Q TEM Q TER LUA DE MEL !

    ResponderExcluir
  34. NÃÃO ACABA! FAZ SEGUNDA,TERCEIRA.... TEMPORADA!
    ta muuito perfeito! e que igreja linda em! o Justin vai estar perfeito e esse casamento vai ser lindo :') não vai acabar o capitulo na hora do ''aceito'' né! uhsuahsuahs
    contiinua amor s2

    ResponderExcluir
  35. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO acaba com ela não por favor *--* estou amando, já li varias IB's e a sua é a que eu mais gostei :) porfavor posta logo e nunca termina com ela porfavor, vai contando a historia dos dois juntos dps conta a historia dos filhos e vai assim em diante......faz ser um menino, e ele vira cantor igual ao pai......e vai continuando mais por favor não para ela por favor :D

    ~~Leitora nova~~ :D

    ResponderExcluir
  36. ta doida menina ? em que eu vou imaginar ? pirar com os momentos ? nÃO FAÇA ISSO ,esse IB é muito perfeito e um dos melhores que já li ... você não pode fazer isso com a minha pessoa , as vezes perco capítulos mais mesmo assim não deixo de ler porque fico com esperancia que aconteça algo legal , uma aventura um gesto ... você descreve tudo que eu queria passar com o Justin . Não faça isso por favor . Contina ?

    ResponderExcluir