12 de ago. de 2012

Um selinho awns

                                 
                        Ganhei este selinho da everything-is-gonna-be-alright. Obrigada linda <3

1- Oque você faria quando conhecesse o Justin? Quando me fazem essa pergunta, eu  fico imaginando isso por horas... mas o mais difícil é o que eu faria. Porque eu acho que ou estaria chorando muito, ou estaria desmaiada... mas se nada disso acontecer ( que não aconteça na BT pls) eu acho que apenas diria um ''Obrigada por existir, eu te amo muito'' e o abraçaria, porque não sei se eu conseguiria dizer algo, seria o melhor dia da minha vida e com certeza eu iria travar ASHUSUHSUHSUHA então é isso.

2- Você foi na My Wolrd Tour? Se sim, qual foi o melhor momento do show? Eu não fui, minha mãe não deixou :(

3- Qual loucura você já fez ( ou ainda fará ) pelo Justin? Eu ainda não fiz nada considerado ''uma loucura'' mas se minha mãe não me deixar ir na Believe Tour, eu irei escondida, seja lá com quer for... ou até mesmo sozinha porque eu quero muito ir u_u


4- De todas as músicas do Justin, qual é a sua favorita? Porque? Com toda certeza é One time, não apenas por ter sido o primeiro single do Justin mas porque foi a primeira música dele que eu ouvi e a primeira que eu me apaixonei. É também a música que me faz lembrar bastante de 2009 e em 2009 aconteceram muitas coisas boas na minha vida.


Perguntas : 
1- Você irá na Believe Tour quando ela vier para o Brasil ?
2- Como e quando se tornou Belieber?
3- Qual sua opinião sobre Jelena?
4- Qual sua música preferida de Believe ?

blog indicados :
imaginebeliebers4ever
imagbelieberhot
imagine-belieber
jdrewbfever69
love-kidrauhl

Nenhum comentário:

Postar um comentário