3 de set. de 2012

Último capítulo !!! ണarry yഠu ♔

-Me faça mais uma vez sua.-sussurrei em sua orelha. Senti seus pelos se ouriçarem quando eu disse isso. Sua mão desceu por minha barriga e ele rapidamente tirou a minha calcinha. Senti sua mão em minha intimidade estimulando meus critoris. Quando ele introduziu seu dedo, dei um impulso pra cima com o meu quadril. Aquilo tinha me pego de surpresa. Mordi os lábios reprimindo alguns gemidos altos enquanto ele fazia movimentos circulares dentro de mim. Sua outra mão abriu o feixe do meu sutiã e assim que ele tirou o jogou em algum lugar no quarto. Senti seus lábios molhados em meus seios... aquilo me fez gozar. Ele soltou um riso safado e continuou com seus movimentos em mim. Quando ele tirou seu dedo de mim , coloquei minhas mãos em sua box e a tirei rapidamente. Me inclinei pro lado e fiquei em cima dele. Dei um sorriso safado e comecei a rebolar em seu membro. Justin segurou forte em meus quadris me estimulando. Quando vi que ele estava pronto,parei de rebolar e me encaixei em seu membro. Justin começou com movimentos leves... Seu membro  estava mais do que ereto dentro de mim. Suas entocadas foram aumentando... e mais uma vez eu gozei. Comecei a rebolar em seu membro mais uma vez, o estimulando. Logo seu líquido quente me invadiu. Justin diminuiu seus movimentos lentamente até estar totalmente fora de mim.
Me deitei em seu peito e a única coisa que se ouvia naquele quarto, era nossa respiração descompensada. Aquela tinha sido nossa primeira vez na lua de mel... e como sempre , mesmo eu estava cansada, eu me sentia nas nuvens ao lado da pessoa mais importante da minha vida, Justin Drew Bieber.


Quando acordei de manhã, eu senti um gosto estranho em minha boca... Abri os olhos lentamente e vi Justin ao meu lado, dormindo. Me sentei na cama. Eu queria algodão-doce. Era mais forte que eu, eu só sabia que queria e pronto. Balancei Justin na cama bem devagar.
-Jus acorda...-disse um pouco alto e o balancei mais forte. Ele se mexeu e foi abrindo os olhos lentamente.-Amor eu quero um coisa.-fui logo ao ponto. Ele me encarou com uma careta e piscou algumas vezes. Acho que ele pensou que estava em um sonho ou algo assim. Ele suspirou e fechou os olhos. -Amor!-o chamei, ele abriu os olhos e se sentou. Esperei que ele se despreguiçasse.
-O que foi Jenny?
-Eu quero uma coisa.-repeti com uma voz de cachorro sem dono.
-O que você quer? -ele arqueou um sobrancelha.
-Algodão-doce.-respondi com um sorriso.
-Você só pode estar de brincadeira... -ele se deitou novamente e fechou os olhos. Bufei e o balancei novamente.
-Eu não to de brincadeira nenhuma SENHOR BIEBER!-ele se sentou na cama, parecendo irritado.
-Jeniffer , ainda ta de manhã... e aqui não tem nenhum lugar que eu possa comprar algodão-doce... quando voltarmos pra NY, eu compro... eu prometo.
Só quando voltarmos? Aquilo só podia ser brincadeira dele.
-Eu quero agora.-falei manhosa.
-Amor... agora não dá... a cidade fica a 100 Km daqui...
-Mas eu quero muito Jus...-falei e eu pude sentir que ia chorar caso ele não comprasse.
-Amor... eu to casado , não insiste vai...
-Tudo bem, se seu filho nascer com cara de algodão-doce a culpa é toda sua!-me levantei daqui e fui pra cozinha irritada. Bebi um copo d'água e me sentei na mesa. Eu quero algodão-doce será que era tão difícil dele intender? Respirei fundo para não chorar. Aquilo não era um reação racional... Eu não estava mais me intendendo.
Ouvi passos que só podiam ser dele. O ignorei e continuei ali, sentada.Justin entrou na cozinha e se sentou na mesa de frente pra mim. Ele usava apenas uma box.
-Amor, tem que ser agora?-ele perguntou com uma voz carinhosa. Olhei pra ele e assenti.-Então você não se importa de ficar sozinha por algumas horas?-sorri.
-Claro que não!- Isso quer dizer que ele vai não vai?
-Então eu vou me arrumar e vou comprar o algodão-doce pra você... -me levantei correndo e dei a volta na mesa, sentei em seu colo e envolvi meus braços em volta dele o abraçando.
-Obrigada meu amor! -dei vários selinhos em seu rosto e percebi que ele sorria. Justin me afastou um pouquinho e me olhou.
-O que eu não faço por você? -ele perguntou a si mesmo me tirando de seu colo.-Vou me arrumar.-ele depositou um beijo em minha testa e voltou pro quarto.
**
 Depois de alguns minutos, Justin estava arrumado e o melhor de tudo, estava prestes a subir em sua moto para ir até um vilarejo mais próximo. Assim que ele acelerou sem sair do lugar, dei um selinho rápido nele e sussurrei um ''obrigado'' , ele deu partida e desapareceu naquela estrada.
Voltei pra dentro de casa porque estava um pouco frio. Fui pro quarto e tomei um banho bem demorado. Assim que sai me vesti e fui para a sala. Não estava passando nada que eu queria assistir na TV, então me joguei no sofá e deixei em um filme qualquer.
(...)

-Amor, cheguei!-a voz de Justin me fez despertar, eu tinha pegado no sono enquanto o esperava. Me levantei do sofá ajeitando meu cabelo e corri para abraça-lo. Finalmente ele tinha chegado. Justin retribuiu meu abraço e me afastou me entregando um pequeno saquinho de papel. O abri e lá estava ele, o meu algodão-doce.
-Eu tive que andar o vilarejo inteiro procurando isso ai...-Justin comentou enquanto eu me deliciava com aquele algodão-doce.
-Muito obrigada por ter comprado amor... está uma delicia!-ele riu pelo nariz.
-Estou vendo mesmo... -senti minhas bochechas corarem. - Acho que eu mereço um prêmio.
-Prêmio? -arqueei uma sobrancelha.
-Sim... -ele andou até mim e me puxou pela cintura. -Eu mereço um prêmio agora mesmo.-ele disse com uma voz maliciosa.
-Ahh não Jus...-me afastei dele e continuei comendo meu algodão-doce.-Agora eu to comendo... -ele rolou os olhos sobre mim e suspirou.
-Tudo bem.-ele saiu indo pra cozinha.
Acho que ele ficou chateado comigo. Terminei de comer o meu algodão-doce e fui pra cozinha . Justin estava sentado á mesa comendo uma omelete. Passei minhas mãos em volta de seu pescoço e beijei sua bochecha.
-Não ficou chateado ficou amor?
-Não.-ele respondeu seco e se levantou fazendo eu me separar dele. Justin colocou seu prato sobre a pia e assim que ele ia sair da cozinha entrei em sua frente, o impedindo.
-Onde você vai ?-ele arqueou uma sobrancelha.
-Pro quarto.-falou como se fosse obvio.
-Assim chateado comigo? Não mesmo.-ele bufou.
-Jenny... deixa eu ir por favor... não quero conversar com você agora.
-Quem disse que eu quero conversar? -ele me olhou confuso. Antes que ele pudesse perguntar algo juntei nossos lábios ferozmente. Sua mãos exitaram um pouco mais quando ele percebeu o que eu queria ele me puxou para mais perto de seu corpo. Seus lábios beijaram os meus lentamente... senti um calafrio por meu corpo assim que sua mão apertou minha bunda. Justin me separou um pouco de seu corpo e olhou em meus olhos.

-Achei que iria ficar irritadinho o dia todo...-disse ele sorriu malicioso.
-Então toda vez que eu ficar irritado vai acabar assim ?
-Assim? -perguntei confusa.
-Em sexo.-ele sussurrou e juntou nossos lábios novamente não deixando que eu respondesse.
(...)
If I could just die in your arms

I wouldn't mind
Cause everytime you touch me
I just die in your arms
Oh, it feels so right
So, baby, baby, please don't stop gir

Acordei com os lábios de Justin nos meus. Ele me dei um selinho demorado me fazendo acordar.


Oh, if there is a reason to call me a fool
'cause I love too hard
Are there any rules, baby?
If this is a lesson
Baby, teach me to behave
Just tell me what I gotta do
Just to stay right next to you

-Que horas são ? - perguntei, passando os dedos em meus olhos lentamente para acordar.
-Não sei... eu só sei de uma coisa...
-O que ?
-Que a cada dia te amo mais.

Basically I’m saying here

I can’t live without my baby
Loving you is so damn easy for me


-Está dizendo isso por causa da manhã maravilhosa que tivemos?-dei um selinho rápido nele. Ele balançou a cabeça negativamente.
-Não, estou dizendo isso porque você merece saber o quanto é importante pra mim.
-Você é muito importante pra mim também meu amor.-ele sorriu e subiu em cima de mim, tomando cuidado para não deixar que seu peso caísse totalmente sobre mim.
-Sabe... as vezes eu fico pensando o porque de estarmos juntos... o porque tudo foi tão difícil pra gente... e agora eu sei o porque.
-Porque ? -perguntei interessada naquilo que ele dizia.
-O destino me trouxe até você desde o momento em que nos esbarramos na pista de gelo... até aqui... e com  o nosso filho... -ele colocou a mão em minha barriga a acariciando. -E eu nunca deixarei nada disso acabar.
-O destino me colocou perto de você... e agora fazemos nossa parte... não deixamos que nada nos separe.-ele sorriu e colou nossos lábios me dando o melhor beijo de todos naquela manhã.

4 meses depois -

-Pattie ta doendo!-disse e senti outra pontada em minha barriga.
Calma eu estou ligando pro Justin!-ele disse nervosa discando freneticamente o número do Justin.-Pronto atendeu!-respirei fundo mais uma vez. Acho que eu só sabia fazer isso para aguentar aquela dor.-Justin.-ela disse ao telefone.-Você tem que vir correndo! A jenny está tendo o bebê![...]Sim é serio! Vem logo! Tchau!-ela desligou e me olhou. Senti outra pontada e desta vez um liquido quente desceu em minhas pernas!
-Pattie me leva pro hospital! Minha bolsa estourou!-me apoiei na cômoda do quarto. Meu filho não ia nascer ali, não ia mesmo!
-Ta bom, eu ... e-u vou pegar as chaves do carro do Scoot.-ela disse e saiu me deixando ali.Fiz um esforço e andei até  a cama pegando a bolsa onde estava algumas roupas minhas e roupas para o meu bebê. Pattie entrou no carro ainda mais nervosa com o jardineiro, ele me olhou assustado e me ajudou a descer até o carro que estava lá embaixo.
Assim que entrei Pattie deu a partida no carro me levanto para o hospital mais perto dali.

(Jenny OFF| Justin Bieber ON-)

-Cadê ela?-perguntei assim que entrei na sala de esperava. Minha mãe e os pais da Jenny estavam sentados e todos pareciam bem nervosos.
-Ela está com o doutor Justin!- Juliana a mãe da Jenny me respondeu, nervosa.
-Eu quero vê-la!
-Você não pode filho.-minha mãe se levantou e andou até mim.-Ela já esta tendo o bebê... agora você tem que esperar.
-Merda.-murmurei e me sentei em uma daquelas cadeiras desconfortáveis. Minha vontade era de entrar lá e ver como a minha Jenny e o meu filho estavam mas eu não ia causar nenhuma confusão ali. Senti minhas mãos soarem e não era pra menos, meu filho estava nascendo!
Esperei...esperei...esperei... observando a correria daquele hospital ... Era todo dia assim ? Enfermeiros correndo pra lá e pra cá ou só está assim porque eu estou nervoso demais  ? Espera porque eu estou me preocupando com isso ?
-Responsáveis por Jeniffer Conti.-um médico com uma voz extremamente forte chamou.
-Aqui!-eu disse me levantando.-Sou o marido dela!
-Senhor Bieber suponho não ? -assenti.-Ela quer te ver.-um sorriso se formou em meus lábios. Olhei pra minha mãe e ela sorriu me incentivando. -Me acompanhe.-o médico disse e eu o segui.
Ele andou até um quarto que estava com o número 67 na porta e parou. Ele abriu e meus olhos pularam para dentro.
-Pode entrar.-ele disse e eu assenti com a cabeça entrando.
Vi Jenny deitada na cama do hospital com ...com o nosso bebê em seus braços. Estava envolvida em uma manta rosa... então é uma menina?
-Oi amor...-Jenny falou com a voz fraca mas ainda sim sorrindo.Me aproximei exitante e a encarei.
-Você está bem ? -perguntei. Senti que ia chorar. Como eu esperei por esse momento!
-Sim... olha.-ela inclinou um pouquinho o bebê em seu braço. Era perfeita.-É uma princesinha.-ela disse com uma voz maternal que eu não conhecia.
-Ela parece um anjinho...-disse acariciando suas bochechas com meus dedos. Sua pele era macia, e as bochechas estavam rosadinhas...-É linda como você amor.-Jenny sorriu pra mim.
-Aposto que ela vai se parecer com você.-sorri e me inclinei dando um beijo em sua testa.
-Eu te amo... muito obrigado por isso.
-Pelo que ? -ela perguntou normalmente.
-Por me dar o melhor presentes de todos... Vocês duas.-Jenny apenas sorriu e pegou em minha mão colocando perto de nossa filha. É claro, ela demoraria a sair dali mas era incrível como eu me senti emocionado apenas por ver aquela cena. Eu poderia gritar e mostrar ao mundo o quanto eu estava feliz. Eu poderia fazer qualquer coisa... afinal nada me impediria de ser feliz agora. E não é atoa que dizem, que os finais sempre são felizes. Ou isso é apenas o começo ?

FIM!!!!
 

a a a a a a a a aa a a a coisas lindas da minha vida , demorei né? Tive uns problemas e não pude postar, mas mesmo assim O QUE ACHARAAAAAAAAM? Sim ,esse é o fim hahdd~ajdhd eu ia fazer segunda temporada mais ia ficar sem sentido. Espero que comentem muito esse capítulo e aguardem que logo logo eu vou postar a sinopse da nova ib. AMO DEMAIS VOCÊS! Obrigada por tudo. E obrigada por serem sempre lindas comigo. Até mais. Etou sem pc então vou demorar pra postar :( ENFIM ESPERO QUE COMENTEM MUITO!!! bjs

37 comentários:

  1. Lindooooooooooooooooo perfeitoooooooooooooooooooooooooooo!
    Amei!A melhor ib que eu já li na minha vida!Te juro!Eu queria tanto a 2ªTemporada =/ mas tudo bem né?Bom,beijos e posta logo ^^

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWNN que perfetoooooooooooooo!! que tudoo <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Houve momentos em que chorei, fiquei com raiva, ri, emocionei!! Adorava tanto que fizesses a 2 temporada. Gostava muito!!!
    Diana :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa me emocionei muito foi lindo..CONTINUA ,vai a segunda temporada...eu amo essa ib.

    ResponderExcluir
  5. C-A-R-A-M-B-A!!! Eu acompanho essa imagine desde o primeiro capítulo, cara. Gente foi tudo lindo Thalia!! Voce como sempre arrazando, sem dúvidas. É triste a marry you ter acabado, mas uma hora ia ter que acabar pra dar espaço as novas imagines. Com certeza vai vim uma melhor ainda no lugar dessa. Pode ter certeza que a Marry you vai ficar pra sempre no meu coração. Foi a MELHOR IB que eu já li. Um grande beijo s2

    ResponderExcluir
  6. Que lindooooo, faz a segunda temporada amor, muito perfeita essa ib *-*

    ResponderExcluir
  7. ooooooi...não sei o que comentar,estou mt emocionada parabéns por ter a ib mais linda de todas,é dificil vc ver algo tão lindo acabar,algo que vc acompanha desde o primeiro capitulo,mais ok ´ anciosa para a proxima ib ahushaus bjs tata amo vc

    ResponderExcluir
  8. AA eu quero 2° temporada pfvr tata :( essa IB é especial é perfeitaaa eu queria msm q continuase tipo nem q fosse só alguns capitulos só pra nós podermos ver como vai ser a vida de familia deles sabe...a nova IB podia ser a filha dele so q com outro astro é claro e o justin e a jenny como os pais dela *---* q DIVO sempre foi perfeita A MELHOR!!! ainda tou mal por ter acabado EU ACHO Q ACABOU ACABOU? by: Gih

    ResponderExcluir
  9. NÃO MAS ESTOU SUPER ANSIOSA PRA A PROXIMA IB

    ResponderExcluir
  10. ~LÁGRIMAS~ ~LÁGRIMAS~ ~MAIS LÁGRIMAS~ ~MUITAS LÁGRIMAS~ ~MORTA~
    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN *---------*
    QUE PERFEITO! AWN AWN AWN, SEM PALAVRAS S2
    Eu AMEI essa ib, uma das melhores que eu já li, muito perfeita, depois de muita raova, sorrisos, lágrimas arrancadas de mim, acabou :c
    mas estou muuito ansiosa pra próxima IB, sei que vai ser perfeita igual a Marry Me s2 s2

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaaaaaah perfeitoooooo !!! Ameei amor :3

    ResponderExcluir
  12. Não sei nem o que dizer... Não acredito que acabou ~lagrimas~ ainda me lembro do primeiro cap!! É quanto tempo, quantos caps, quantas emoções, quantas esperas, meu deus nem da pra acreditar que agora vou passar o dia sem esperar um novo cap da Marry you!! Olha quero que vc saiba que eu amei cada cap, cada momento do Justin com a Jenny kk cada briguinha besta!! Mas infelizmente acabou, uma 2ª temporada seria legal mas... estou ansiosa pra tua nova ib tata!! ~lagrimas~ ~lagrimas~ xoxo diva :]] s2

    ResponderExcluir
  13. aaaaah acabou nem acredito çç' aaah faz logo sua nova IB para fica no lugar dessa pqné çç' awwwn perfeito como sempre né

    ResponderExcluir
  14. muito perfeita linda demais!!!

    chorei muito...

    ResponderExcluir
  15. awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn mas já o fim?? Parece q foi ontem q comecei a ler Marry you. Amei o final. Lindo como todo o resto da IB!! Simplesmente, amei!! Xoxo, amor :3

    ResponderExcluir
  16. EU GOSTEI DE TUDO , ESTA PERFEITO MAIS NÃO GOSTEI DE UMA COISA FOI JÁ TE ACABADO ESSA IB E ESSE FINAL NUM GOSTEI MUITO NÃO AMORES, MAIS ESTA BOM BEEIJOOS ....

    ResponderExcluir
  17. oiii amo sua ib!!.. mais eu queria fazer uma pergunta..me responde por favor...se vc nao me responder vou ficar chatiada..ja fiz varias perguntas e vc nunca me respondeu..eu queria saber se vai ter 2º temporada.. queria muito se tivesse..
    amo vc e sua ib..!!
    by:gabii

    ResponderExcluir
  18. OMG....OMB..... Pq acabou?!!! pq senhor''!!!
    Mas o que eu tenho a dizer é que eu chorei muito lendo o último capitulo .... Essa foi a IB mais perfeita que eu já li!!
    Peninha que acabo '_'
    Mas parabéns .... Terminou com chave de ouro..!!♥

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus! Que ib perfeita !! <3 Marry You foi comcerteza a melhor IB que eu li, vai ficar sempre no meu coração essa imagine, Parabens!!

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh nossa chorei pq acabo? :( tenta faze a 2 temporada por favorzinho please ...... mais tah mais q de parabens muito perfeita essa IB..... bjustins amora.

    ResponderExcluir
  21. CARA N DA PRA ACREDITAR Q ACABOU OMBBBBBBBB Mas blz esperamos promixa temporada :)

    ResponderExcluir
  22. awwwnnn perfeita como sempree! acompanhei desde o primeiro capitulo !! ja chorei e ri muuuito lendo essa ib! parabens! beijooos

    ResponderExcluir
  23. Aaaawn,tudo muito perfeito -' Não acredtio que acabou..'mas tudo bem ((: Adorei ter acompanhado essa ib' Obrigada por tudo flor..' e boa sorte na nova ib,com certeza irei acompanhar também'. Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Selinho Taah: http://bieberswag66.blogspot.com.br/2012/09/selinho.html :3 s2

    ResponderExcluir
  25. amei bonita(fabian :P), Eu queria uma segunda temporada, mais pensando bem não teria muito sentido fazer uma segunda temporada, já ki as IBS são sobre o Justin e uma pessoa!! Mais seria muito interessante ter uma segunda temporada :D

    ResponderExcluir
  26. annnnnnnnnnnnnnw , faz sim 2ª temporada vai ficar sem sentido não ! queeeeeeeeeeeeero mais marry you , uma das melhores IB que eu já li , tão perfeito , tão divo , tão tudo *--* amooooooo demais essa IB , não deixe ela acabar por favor ? ~carinha triste~ . se for fazer segunda temporada , me avise @FernandaSampai8 . beijus :*

    ResponderExcluir
  27. A-M-E-I / faz a 2 temporada por favor, vai ser legal a jenny e o Justin na Casa com a princess deles (: AW

    ResponderExcluir
  28. poor favor faz a 2 temporada '=( cara é a úncia Ib que eu leio pfv pv ='(

    ResponderExcluir
  29. aamr faz uma 2 temporada, eu amo demais sua ib pfvr!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Aí que P*E*R*F*E*I*T*O.Não tem imagine melhor foi o único que me fez chorar de emoção.Merece e acho que todos necessitamos de 2ª temporada de Mrry You.

    ResponderExcluir
  31. PERFEITO ..... Faz 2 temporada plissssssss....ssssss.....ssssss

    ResponderExcluir
  32. MEU QUE PERFEITO , CHOREI COM O FINAL NESSE IB ... FAZ A 2ª TEMPORADA FLOR ? '' MARRY YOU '' VAI SER E FOI A MELHOR IB QUE EU JÁ LI EM TODA MINHA VIDA , ALÉM DE QUE VOCÊ ESCREVE SUPER BEM E CRIATIVA E MUITO EMOTIVA ADORO ISSO ><
    MUITO PERFEITO MESMO *-*
    CONTINUA CONTINUA CONTINUA VAAAAAAAAAAAAAAAI PLEASE ><

    ResponderExcluir
  33. CARA MARRY YOU FOI TÃO PERFEEEEEEEEEEEEEEEITO, MUITO LINDO MESMO. COMECEI A LER SEGUNDA E DE TÃO ANSIOSA JÁ ACABEI KKK SIMPLESMENTE AMEI. *-*

    ResponderExcluir
  34. ~Chorraaannddooo mt por ter acabado~ veýýýý nunca vi nada mais perfeitoooo :")

    ResponderExcluir
  35. VOCE DEVE FAZER A 2ª TEMPORADA MEUU !!!!!! Por Favorziinho >.< , pela sua maninha akiie ^.^ *-*

    ResponderExcluir
  36. Aaah jesuuuus foii muitooo Perfeita Essa Ib Aaawwn Faz 2 tmporada Amooree :-)

    ResponderExcluir
  37. aamr faz uma 2 temporada, eu amo demais sua ib pfvr!!!!!!!

    ResponderExcluir