12 de dez de 2013

Capitulo 17~~Danger in Two Heart~~ Rejeição








-Tenho um jantar de negócios, pra ir amanha, e meu pai vai estar lá -essa hora meu coração deu uma pontada, essa poderia ser uma ótima oportunidade para olhar Jeremy nos olhos-Então pra ele perceber que eu estou responsável, eu queria você como minha Namorada por uma noite . Então você aceita?

-Eu como sua namorada? Nossa me senti agora-digo colocando as mão pra cima , e fazendo uma cara de que estava honrada,fazendo ele revirar os olhos.

-Muitas garotas queriam estar no seu lugar agora Nath-diz ele virando e ficando em cima de mim na cama.

-Então porque você não convida elas?-digo encarando seus olhos.

-Porque eu quero você!-diz me beijando,descendo seus beijos até o meu pescoço-Além do mais, seu corpo é perfeito, e seu AirBags então nem me fale.-diz sussurrando em meu ouvindo , fazendo eu dar um tapinha em seu braço.

-Bieber!-digo o repreendendo

-Que foi, só disse há verdade ué-diz ele nos fazendo rir até que seu celular toca fazendo ele levantar

-Bunda Branca!-digo rindo fazendo ele se virar, e me dar o dedo do meio .

Ele saiu e foi atender seu telefone, como sempre. Me levantei e fui ao banheiro tomei um banho rápido, e fui até a minha mala que ainda estava ali no canto, olhei de relance e vi  no relógio eram 5:45am, me vesti, tirei o lençol da cama e me deitei nela,estava muito cansada, logo senti minhas pálpebras pesando.

~~P.V.O Justin

Tinha feito uma proposta pra Natasha dela ser minha acompanhante em um Jantar que irá ter de negócios, se meu pai não fosse estar presente eu iria sozinho mesmo, mas como ele vai estar, eu achei melhor leva-la pois assim ele acharia que eu estava tendo responsabilidades, porque eu nunca paro com uma garota só. Meu celular havia tocado , e eu sai pra atender era o Chaz perguntando se já tínhamos alguma pessoa em mente, pra assumir o lugar do Marco aquele infeliz , mas já demos um jeito nele.Falei com o Chaz que ele não precisava se preocupar que eu iria arrumar,desliguei o celular, e estava voltando pro quarto de Natasha,chegando lá vejo o lençol no chão e ela deitada com os cabelos molhados só vestindo uma blusinha, estava gostosa pra caramba, mas resolvi deixar ela descansar, porque o que fizemos eu sei que deixa qualquer um cansado.Voltei para o meu quarto tomei um banho e me atirei na cama também, porque mais tarde tinha muita coisa pra fazer.

~~P.V.O  Natasha

Acordei com uma dor de cabeça daquelas, fui ao banheiro fiz minhas higienes vesti uma roupa, e resolvi procurar madeline pra ver se tinha algum remedio aqui.Desci as escadas e reparei que a porta do quarto de justin estava fechada.Cheguei na cozinha e madeline estava arrumando a mesa.

-Bom dia Made-digo sorrindo pra ela

-Bom mocinha, acordou cedo hein?!Na maioria das vezes as pessoas dessa casa do acordam depois das 16hs

-Deve ser por causa da imensa dor de Cabeça que estou sentindo.

-Espere aqui que eu irei pegar um remédio.-diz ela se virando

Sentei-me na cadeira e esperei .

-Quem disse que você poderia descer?-vou me virando dando de cara que justin

-Só vim aqui, pra pegar um remédio minha cabeça está doendo.Então por favor não fale alto.

-Só não vou te dar uns belos tapas, aqui por que hoje eu acordei calmo.

-Tanto faz Bieber.

Disse e avistei madeline, vindo com um copo de água na mão.

-Senhor Justin já acordado? é  todo  mundo tirou o dia hoje pra acordar cedo.

-Eu acho que eu não lhe devo justificativas né Madeline.-diz ele fazendo Made se acanhar.

-E eu acho que você deveria ter mais um pouco de educação.-digo fazendo ele revirar os olhos.

-Perdi a fome-diz ele se levantando e saindo.

-Senhorita não precisava afrontar o senhor justin daquela maneira, eu já estou acostumada.-diz ela colocando o remédio em minhas mãos.

-Não é porque ele é o Patrão, que ele pode ser ignorante assim não! E se depender de mim ele irá te tratar como uma rainha.-digo fazendo ela dar uma risadinha

-Ok Nath, agora tome o seu remédio.

Tomei meu remédio e comi um belo de um café da manhã,e fui em direção as escadas,mas resolvi  ir no escritório de justin.

-Olá-disse e ele olhou  pra mim , mas logo depois voltou sua atenção ao que estava fazendo

-O que veio fazer aqui?-diz ele sem ao menos me olhar

-Então podemos fazer várias coisas,sabe?-digo sentando na ponta da sua mesa.

-Não entendo você....Uma hora tá ignorante comigo, na hora quer foder?

-Quem te disse que eu quero foder, até que não seria uma má ideia-digo rindo-Então o que tanto faz nesse notebook?

-Nada que vá te interessar.

-Se eu perguntei é porque me interessa-digo fazendo ele revirar os olhos.

-Justin me ensina a atirar?-digo fazendo ele me olhar surpreso.

-Pra que você quer saber?

-Vai que eu precise algum dia? Já que agora as pessoas sabem com quem justin bieber fugiu da boate.-digo falando como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

-Pode ser, vamos ter um treinamento hoje esteja pronta as 19hs, ok?agora me de licença porque eu tenho mais o que fazer-diz ele voltando sua atenção ao notebook

-Ok chefe-digo me virando e ouvindo sua risada

Fecho a porta e vou em direção ao meu quarto, já era 15:05h resolvi tomar um banho bem relaxante . Fui ao banheiro e me deixei levar pela sensação de estase da água morna, lavei meu cabelo, foi um belo de um banho.Me enrolei na toalha  e fui até o quarto, peguei um vestido na minha mala e coloquei, resolvi arrumar  minhas roupas no guarda-roupa, arrumei tudo direitinho e quando eu vi já ia dar 16h, fui até a cama e deitei até que peguei no sono.
Acordo e olho pro relógio já eram 18.35h dou um pulo da cama, e vou me vestir peguei uma calça preta e uma blusa branca, coloquei meu all star e meu cabelo não estava um dos melhores, já que dormi com ele molhado , amarrei ele em um rabo de cavalo, e desci as escadas vendo justin sentado no sofá.

-Pronto!-digo indo em sua direção

-Vejo que é pontual- diz ele e dou um sorrisinho-Vamos.

Ele diz e vamos até a sua garagem, só tinha carro bonito e caro muuuuito caro.Ele pegou uma Lamborghini branca  eu sentei no banco do carona, ele deu a partida.Ele já estava dirigindo há umas meia hora, e nada de chegar até que entramos em uma espécie de matagal.

-Justin, esse tal galpão fica em mategal?

-Você queria que ele fosse do lado de um Shopping? pela amor né natasha as vezes parece que você não pensa.-diz fazendo eu revirar os olhos.

Seguimos todo o caminho em silêncio , ele estacionou o carro descendo ,eu fiz o mesmo o seguindo, até que ele puxa o portão e eu dou de cara com um monte de garotos.

-O que ela faz aqui?-diz um garoto de cabelos arrepiados


------Continua                                                                                                       Jáaih s2


ooooi , não me matem ok? devido a demora, me desculpe de verdade,ta passando por uma situação nada legal, mas eu sei q voces não tem nada haver com isso. Vou postar com mais frequencias.....Beeeijos espero que gostem desse capitulo,até o próximo.
Segue lá : @Jaiihara


9 comentários:

  1. Tá muito perfeita a sua Ib, sério *-* E ah, espero que essas coisas ruins que estão acontecendo com você passe logo e que tudo fique bem :) Bom, continua logo, please... Beijustins lindaa'

    ResponderExcluir
  2. Amoor, continuaaa, essas coisas que estaum acontecendo vao passar okai? Tudo se resolve.

    #bru

    ResponderExcluir
  3. Continuuua!
    que perfeita :3
    continua pfv moore, tô amandoo!

    ResponderExcluir
  4. Amore, fica tranquila, essas coisas que estão acontecendo com você irão passar rapidinho ok? Tudo ficará bem =)

    ResponderExcluir