13 de dez de 2013

Capitulo 18 ~~Danger in Two heart~~ Action 1














-O que ela faz aqui?-diz um garoto de cabelos arrepiados

-Não me diga que ela  é a nova integrante?-diz um outro que estava do lado do cabelo arrepiado

-Integrante de que Bieber?-digo me olhando pra ele.

-Chega de perguntas ok?, deixa eu apresentar você. Natasha este é Ryan,Chris,Chaz e Lil.

-Olá-digo sorrindo e eles retribuem o sorriso.

-Então, ela está aqui porque quer aprender a atirar,no começo eu não aceitei muito, mas depois de ouvir o que ela tinha pra falar eu aceitei.

-E o que ela falou que fez você mudar de ideia?-diz um moreno que se eu não me engano era o tal do Lil, não fui com  a cara dele.

-Todos sabem que no dia da fuga eu fui pra casa dela, já foram até no apart dela , procurando por a gente, então seria mais pra segurança dela.-diz justin se jogando no sofá ao lado

-Ok se é assim, pode ser-diz o Ryan me olhando e dando um sorriso meio torto.

-Vem comigo, pra colocarmos sua proteção-diz Ryan  sigo em sua direção e ele vai me direcionando até uma porta.Quando ele abre eu me deparo com uma sala, cheia de coletes a prova de balas de tudo que é jeito, havia várias armas de pequenos e grandes portes, facas, espadas, balas tudo que se pode pensar.

-Nossa vocês estão se guardando para alguma guerra?-digo fazendo ele rir

-Não, é porque simulamos vários roubos, então temos que ter armas diversas, pra saber qual a certa para usar em cada situação.

-Oh sim-digo maravilhada, tocando eu uma arma dourada a minha frente-Não sabia que havia armas douradas?-digo me virando pra ele, que estava pegando um colete em uma espécie de arara.

-Você tendo dinheiro pra personalização delas, pode ter de qualquer cor.

-A sim,entendo.Qual é o calibre dessa arma aqui?-digo apontando pra dourada

-Essa é uma calibre 50 com duplo cano, silenciosa e automática.-diz ele pegando ela da estante.

-Nossa, você que cuida de tudo aqui nessa sala?

-Sim eu cuido da questão de armas,coletes essa parte mais pesada.-diz ele rindo e colocando tudo que tinha pego na mesa.

-E os outros garotos?-digo

-Chris é o nerd do grupo ele fica responsável por desarmas alarmes, invadir os sistemas.Enquanto eu Justin Chaz e Lil invadimos.

-O sim , entendi.

-Levanta os braços , pra que eu possa colocar o colete.-diz ele me tirando dos pensamentos

-Ah sim , claro.-ele colocou era meio pesado mais dava pra aguentar.

-Como vi, que você gostou da calibre 50 vai usar ela.-diz ele me entregando a arma.-Aqui agora vou te dar algumas dicas, não deixe que a arma te domine, domine-a. Ela não é um brinquedo que você pode sair atirando por ai, não mesmo.Pense que ela  seja uma granada se você solta ou não sabe a manusear direito ela explode,entedeu?-diz ele olhando nos meus olhos

-Sim.-digo simples,eu estava me sentindo em uma espécie de filme de ação.

-Ok o treinamento de hoje, não vai ser muito pesado, vamos dividir em grupos , o que tiver menos atingidos vence.-Fiquei meio surpresa , vamos ser atingidos mais como assim??

-É Ryan,vamos ser baleados?Como assim?-digo as pressas

- Relaxa gatinha são balas de borracha, não vamos matar  ninguém aqui não. Agora vamos pra sala pra dividir os grupos.-diz ele caminhando em direção a porta. ok ai vou eu.

Chegamos a sala e todos já estavam devidamente com seus coletes e armas em punho,fiquei me perguntando como se eu estava na sala e  não havia visto ninguém mas tudo bem. Isso não importa.

- Nós estamos em 6 pessoas, haverá 3 grupos com 2 pessoas cada.-diz chris , logo depois chaz o interrompe dizendo.

-É a lógica né Chris-diz fazendo os meninos rirem e Chris revirar os olhos.

-Quando eu quiser que você fale, eu peço sua opinião ok?-ele disse fazendo os meninos gritarem um "UUUH" fazendo Chaz levantar as mãos em forma de que estava se rendendo.

-Irá ser, Lil e Ryan,Chaz e eu e Justin e qual seu nome garota?-diz ele apontando pra mim

-Natasha mas pode me chamar de Nath-digo sorrindo pra ele.

-Ok, e Justin e Nath.Eu acho que Ryan já explicou a você como funciona né Nath?- assenti que sim e ele foi logo continuando.-Então que a melhor dupla vença.

Mas a minha curiosidade maior foi aonde seria , o treinamento já que no Galpão eu tinha certeza que não era. Cada um se direcionou a uma porta diferente e eu e Justin não fomos diferente, ele abriu a porta me dando passagem e fechando ela logo depois havia uma escada que dava algum lugar no sub-solo.

-Justin o que é isso?-digo fazendo ele me olhar

-Cada porta dessa leva a uma passagem diferente do labirinto que vamos enfrentar, isso nos faz não saber aonde estão os outros, e a ficarmos atentos porque o primeiro que ver atira-diz fazendo eu arregalar os olhos e continuar descendo as escadas.Chegamos ao ultimo degrau e havia uma passagem que era iluminada por uma única lâmpada fazendo aquele lugar ser sombrio.

-Você fique atrás de mim, qualquer coisa de estranho atire entendeu? segure firme na arma apoie  uma de suas mãos sobre a outra assim terá mais sustentabilidade sobre ela.

É agora a parada ia ficar séria, muito séria .


-------Continua                                                                                                         Jáaih s2




ooooi , postei mais rápido haha*-* espero que gostem desse capitulo, a todos que comentaram me dando força muuito obrigada mesmo de coração vocês são um anjo,esse capitulo vai ser dividido em duas partes ok beeeijos e segue lá : @jaiihara

13 comentários:

  1. Aí meu Deus continua isso por favor. Ta muito interessante to amando bjos ♥

    ResponderExcluir
  2. Báh, esta perfeito. Continua

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova o/ ameei, continua please ?
    Sera qe voc poderia dar uma ajudinha ? Divulgar, dar uma olhadinha ? Por favor, começei hoj :D
    http://imaginedojusqeridao.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Cooninua gata, pleease!
    estou viciada nessa IB, simplesmente perfeitaaaaaaaaaa ♥

    ResponderExcluir
  5. Continua, tá muito perfeito

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova aqui! :D
    essa IB é perfeita, continua logo!

    ResponderExcluir