8 de dez. de 2013

Sinopse ''All That Matters'' 2ª Temporada!

Trailer no Youtube, aqui



 As pessoas não dizem ‘’todo mundo tem seu lado ruim dentro de si’’ ? Pois bem. Tenho que dizer á vocês, basta uma pequeno empurrãozinho, e esse lado vem a tona. Basta você abrir os olhos e ver as coisas ruins que acontecem a sua volta. Os próprios humanos acabam estragando tudo ... destruindo tudo. Eles destroem o pouco de sanidade que há dentro deles.  Os humanos roubam, praticam adultério, incesto, abusos, guerras ... E o que eles pagam por isso? Uma prisão nojenta em Chicago, ou em qualquer lugar desse mundo imprestável? Minha raça é responsável por fazer todo esse trabalho. Nós fazemos aqueles que merecem pagar ... e serem condenados lá em baixo. Não somos a minoria, nem a maioria ... mas somos os maiores. O que seriam dos Anjos sem nós? Tisc. Exatamente, eles não seriam nada.
Não posso me condenar pelo que aconteceu comigo, ou ...com aquela garota. Não posso passar todos os meus dias lamentando por ter me tornado um monstro. Não sou mais um Anjo, sou um Demônio. Tenho sede de sofrimento, de dor ... de sangue.Não tenho mais família, nem  amigos. Tenho apenas eu, e eu. E é assim agora que eu vou viver minha vida ou , o que restou dela. Se você morrer um dia, e estiver prestes a ir para o Inferno, torça para não encontrar um de nós antes.
Justin Bieber.

Novos Personagens

Kate Williams


Kate é uma humana que gosta de viver perigosamente. Tem 20 anos, é uma prostituta barata de uma casa de show qualquer.  Se envolveu com Justin, e agora, não consegue se distanciar dele.

Chaz Somers


É um Anjo. Tenta sempre resolver seus problemas com a bondade. Virou o braço direito de Jeremy quando Justin aceitou virar um demônio para salvar a Madison. Além de tudo o que possa ter acontecido, ele ainda acredita que Justin possa ter salvação.

Ryan Butler



Depois de ser mandado ao purgatório, Ryan foi perdoado e foi intitulado como anjo da guarda de Madison, pois Sarah, seu anjo da guarda até então, não deu conta do recado quando ela teve sua experiência de quase morte. É um anjo doce, gentil, tudo o que quer é fazer o bem para as pessoas. Ele realmente aprendeu a lição depois de tudo que fez.


''O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós. ''


Clasificação : +18 (cada um sabe o que lê)
Genêro : Drama, Romance, Amizade, Sobrenatural, Sexo.

16 comentários:

  1. Primeiraa, tuts tuts tuts, só Deus sabe como eu tava anciosa pra essa sinopse mds vai ser pfto posta logo o primeiro cap by: vitória paiva

    ResponderExcluir
  2. Gente leia meu blog por favor http://sonhandocomobieberr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ta mt perfeito posta logo o primeiro capítulo *-*
    - Victoria Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Thalia,meu nome é Melissa,como já disse outras vezes estou apaixonada por sua IB,mas por favor não deixe de escrever da mesma maneira que escrevia All That Matters na primeira temporada,você escrevia com doçura e nos envolvia com palavras doces e suaves,tenho apenas 14 anos,e estou ciente da classificação de idade,mas confio que você irá pensar em beliebers que assim como eu tenham receio em ler IBs hots ou com partes hots.
    Não vejo a hora de ler o primeiro capitulo,estou muito ansiosa para essa segunda temporada.

    ResponderExcluir
  5. então quer dizer q ele n vai ficar com a Mad,poxaaa
    mais posta logo

    ResponderExcluir
  6. Wow que perfeita a sinopse *o* tive um heart attack aquii enfim bjus e posta logoo !!/Ana l.

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa perfeiiiito sua diva

    ResponderExcluir
  8. Awnnnnnnn, me fez chorrar c o trailer :'(
    Chorrosa e ansiosa para o primeiro capítulo!
    Posta logoo <3
    Bjssss de chocolate :)

    ResponderExcluir
  9. Continua ta perfeito a sinopse mas e a Madison nao vai mais ter?

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente eu so falo uma coisa, vc tem que CONTINUAR.

    ResponderExcluir
  11. POXAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!E a Med??? Queria muito que fosse com ela :''(((( bjs

    ResponderExcluir
  12. Ai que perfeito!!
    O trailer é d+
    Posta logo

    ResponderExcluir