30 de jan. de 2012

Sinopse ''Forever you ''

Personagens : Annelize "Anne", Justin Bieber, Chaz, Ryan ''Ry'', Luiza ''Luh'', Amanda, Sarah, Júlia ''Juh'' , Cody Simpson e outros personagens que vão aparecer no decorrer da história.
Sinopse : Nessa Imagine Anne é uma garota que perdeu a mãe em uma acidente, e desde então tem sofrido muito com isso. Seu pai , vendo a filha sofrer decidi manda-la á um acampamento chamado ''NEW MOON '' lá ela conhece muitas pessoas, principalmente Justin Bieber, que no começo não dará muita bola a menina. Anne , é uma menina feliz e sorridente, um pouco marrenta mas sabe ser doce quando quer. Justin Bieber, é um garoto lindo, que não segue as regras como deveria. Faz músicas e gosta de se divertir com as garotas, em outras palavras, fica só por ficar. É sorridente e adora sair do acampamento mesmo as regras não permitindo isso. Luiza, é uma menina linda, sorridente e feliz, ama tudo sobre moda e beleza. Amanda, Júlia  e Sarah são garotas simpaticas e muito legais, que vão mostrar que são muito divertidas e muito amigas de 'Anne'' assim como Luiza também. Chaz e Ryan, são os melhores amigos de Justin Bieber e amam fazer uma disputa entre eles, eles disputam no basquete, no video game, e até disputam garotas. Cody Simpson , um garoto lindo, sorridente e ex namorado de ''Anne'' não segue muito as regras, é muito romantico e adora fazer Anne feliz.
''PORQUE ANNE E CODY SE SEPARAM ?'' Eles se separam devido a carreira do cantor, muito cheia... e como a mãe de Anne havia morrido Anne deu um basta na relação que não estava fazendo bem pra ela .
ESPERO QUE TENHA GOSTADO ! OBRIGADO PELO CARINHOO *--* @Brazilieber_a

3 comentários:

  1. Eii pessoas da vida segue o meu ib?? http://ibv-arios.blogspot.com.br/ Ta comecando agr :DDD

    ResponderExcluir
  2. ameiiiii por favor continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Cade a continuação do " Mary You " Ou acabou por ali msm ?

    ResponderExcluir