9 de dez. de 2013

Obrigada pelos 3 anos de blog leitoras! Always together, forever with Shawty Mane ♥



Oi leitoras lindas tudo bem? Eu estava dando uma volta pelo meu blog e eu me dei conta que ontem fez 3 anos que eu postei meu primeiro capítulo aqui no blog. Ou seja, eu estou aqui desde 08/12/2011!!!!
Eu tenho que confessar uma coisa a vocês. Pensem numa pessoa que esta acabada de tanto chorar ? Essa pessoa sou eu. Eu estava mal. Muito Mal. Aconteceu muitas coisas comigo. Sempre acontece, é incrível, os problemas me amam... Eu sou uma pessoa que , gosta de carinho o tempo todo, e acho que esse é um dos meus defeitos. Há alguns dias, eu briguei com uma garota (espero realmente que ela não se sinta ofendida por eu estar citando ela aqui) e ela disse que sentia inveja do meu blog, e disse que eu tinha destruído o sonho dela de postar no blog. É claro, brigamos, eu baixei meu nível ...vocês ficariam surpresas com as coisas que eu falei, mas eu realmente me senti ofendida. Ai eu pensei ''mas de que porra essa mina tem inveja?'' e então, hoje, eu vim no blog e comecei a ler alguns comentários antigos.
Eu nunca imaginei que isso seria grande... tão grande que me fizesse chorar e me sentir amada. Vejam isso.
(aumentem a imaginem se quiserem, só clicar em cima)

Primeiramente, esse é o meu primeiro capítulo no blog. Aqueles 13 comentários que estão lá não existiam, nem mesmo aquelas 11.979 visualizações. Eu fiquei olhando para aquilo chocada. Foi  um choque pra mim. Na época quando eu postei não tinha nem 10 visualizações e não havia comentário algum. E de repente eu olho e vejo isso. É claro que existem blogs mais visualizados, e fanfics MUITO melhores que essa minha, mas cara, se as pessoas olharam é porque algo chamou a atenção delas e isso já me faz feliz.  Eu realmente nem sei por onde começar. Não sei mesmo. Eu queria primeiramente dizer um sincero, obrigada. No meu coração, e na minha vida, sempre vou ter lembranças deste blog. Sempre!
Aqui não é simplesmente o lugar onde eu posto fanfics, mas sim, o lugar onde eu me expresso, onde eu sorrio, e me conforto quando estou mal. Há alguns dias, eu venho percebendo que algumas meninas vêem se aproximando de mim por interesse. Algumas ''amigas'' que eu achei que eram amigas já me abandonaram por causa do blog. Duas que já postaram aqui, e eu achei que seriamos inseparáveis. Mas enfim... eu tive que superar tudo isso, assim como elas. Hoje, eu realmente estou tomando cuidado com quem converso. Tente ser gentil com muitas garotas, tento fazer de tudo para que quando vocês vêem falar comigo, eu demonstre o meu carinho por vocês. 
Minha vida sem vocês não teria sentido. E eu digo isso porque vocês me ajudaram a superar minha maior perda. (acho que algumas se lembram do que houve).
Vou fazer uma confissão pra vocês. Sei que muitas vão me julgar, sei lá, me xingar mas tudo bem. 
Quando eu comecei o blog, sabem o que eu queria? Ser famosa. Queria ser comentada. Queria que me bajulassem. E então, eu via um comentário dizendo ''você é realmente ´ótima, continue'' e então eu continuei. Com o tempo, eu vi que o mais importante não era ter fama por escrever algo polêmico, ou ser comentada entre as pessoas e sim, o sorriso que eu posso estar fazendo em você ai sentado na frente do pc e eu nem faço ideia. Eu tenho 16 anos agora. Escrevo desde os 13. Comecei escrevendo uma história boba para minha melhor amiga, depois comecei com o blog ... E mesmo com muitos comentários, elogios, e criticas, até ontem, eu estava me sentindo suja. Suja em todos os sentidos. Pra mim nada era suficiente. Alguém vinha e dizia ''sou su fã'' e eu pensava : ''mas só ela? cade as outras?'' e cara, eu me arrependo muito, muito, muito, muito por isso. Vocês não tem noção do quanto eu me sinto um lixo por ter pensado dessa maneira.
E então, eu parei e disse ''eu preciso fazer algo para agradecer essas garotas que ficam quase todo o tempo com meus pensamentos em suas mãos e nem sabem''... ai eu comecei a ler os comentários antigos no ask, no blog, no face ... até de garotas que me procuraram no whatsapp. E sabe o que mais me comoveu e me fez chorar? É que eu achava que estava sozinha. E eu não estou! Mesmo depois de ter rolado várias brigas aqui no blog. Vários rolos/tretas em geral. Mesmo depois deu ter desistido de postar aqui e ter agido como uma criança, vocês continuaram comigo. Ai eu me perguntou, ''porque? porque vocês estão comigo?'', e eu espero poder saber essa resposta um dia. Eu até me considero uma pessoa boa, e vocês me chamam de diva, de perfeita, e tudo mais ... E vocês sabem o quanto isso me faz bem? Eu acho que muitas de vocês sabem que eu realmente não tenho uma vida perfeita, e eu prefiro deixar em off meus problemas com escola, familia, amigos e etc, mas eu achava que entraria em uma depressão a qualquer momento. É se não fosse por vocês, eu realmente entraria. Muitas garotas vêem falar comigo, pedir concelhos, me agradecer por portar a ib, e ... como eu posso falar para elas que eu é que tenho que agradecer por tudo?
Eu sei que tem muitas garotas, por eu não poder respondê-las a todo momento porque eu tenho várias coisas para fazer, ou várias outras para responder, me acham chata, arrogante, metida, ou que o ''mundo gira em torno de mim'' que nem eu ouvi esses dias. E eu tenho que dizer, que vocês não podem me julgar se não me conhecem. Eu realmente já mandei muita gente se f**** . Porém, eu não faço isso por impulso, faço porque mereceram. Não me arrependo não. Porque esse é o meu jeito de resolver meus problemas e a inveja das pessoas. Por que agora sim eu entendo que tenho um motivo realmente das pessoas sentirem inveja (sem querer me sentir) ... eu tenho orgulho de dizer que tenho as melhores leitoras do mundo (depois dos hushers hahaha brincadeira!) !!! 
Vocês literalmente fazem parte de uma família pra mim, a Familia Shawty Mane. E cara, pode demorar anos ... vidas e vidas , sei lá, mas se um dia eu chegar a publicar um livro, eu vou agradecer vocês, mesmo que ele não se torne famoso. Por que foi vocês que me motivaram a não tirar minha vida quando o pior aconteceu comigo, e são vocês que hoje, me fazem ser quem eu sou, e sonhar como eu sonho. Eu não tenho mais medo de sonhar, e eu espero que vocês também não tenham. Eu espero de coração que vocês fiquem comigo para sempre, ou me tenham no coração de vocês. EU AMO, AMO MESMO VOCÊS COM TODAS AS FORÇAS QUE HÁ EM MIM. Vocês me motivam a lutar pelo Justin, me motivam a não me deixar abalar pelas pessoas que me criticam, e é isso que Deus esta vendo. De coração mesmo, e no meio das minhas lágrimas de chorona ( vocês não tem noção do quanto eu to chorando gentee alguém me da um lenço) eu só tenho que agradecer vocês. E mesmo que eu passasse um ano gritando obrigada, não seria suficiente para gradecer todas vocês. Obrigada por existirem, por lerem e comentarem minhas fanfics. Obrigada por me aturarem todo esses 3 anos!
Espero que essa família sempre cresça mais e mais.
Vou mostrar agora para vocês, algumas fotos, por eu estar chorando tanto. Vocês terão que clicar nos links para ver, porque é muita coisa. Queria em especial agradecer as leitoras que eu vou citar os nomes nas fotos. Vocês são incríveis, e cada palavra que esta dita, esta guardada em meu coração.
Obrigada.


Uma das coisas que aconteceu hoje, é que ... eu resolvi sair do grupo do whatsapp, justamente por isso tudo que eu disse aqui. Eu achei que sairia e ninguém falaria comigo e então... algumas das leitoras fizeram isso pra mim.

E são coisas assim que eu tenho que aguentar a maioria das vezes...

Enfim, eu realmente não sei mesmo como agradecer vocês. Por que mesmo depois de toda as criticas eu recebo sempre vários elogios. E isso me faz viver bem, me faz sorrir, e me faz ser quem eu sou. 
Parabéns pra nós que estamos no blog esses três anos. 
Eu prometo a vocês fazer de tudo para cada dia responder mais vocês, e fazerem vocês sempre se sentirem especiais como vocês são!

Amo vocês. Não tenho palavras para explicar!

8 comentários:

  1. Aii que linda, nós que agradecemos por vc estar sempre aqui nos fazendo sonhar e imaginar e nunca desistir! Vc é muito talentosa e as pessoas que falam que não, são mentirosas! Eu estou no blog a só um ano e alguns meses mais eu amo esse pedaço da familia Bieber *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Thalia!!! To chorando aqui!! Mesmo eu conhecendo vc do blog e no watts eu ja sinto q te conheço a muito tempo. Eu tenho um blog tambem q eu comecei ainda esse ano e sempre vejo q no meu blog tem varias visualizaçoes mais nenuhm comentario e eu n me deixo abalar por isso, espero q vc continue este blog ate a sua 120° fic. Se ja vi blogueiras melhores? sim mas mesmo assim eu n tenho prefirida e eu so leio e escrevo por diversao e n por trabalho. Pffff tha n sai. do blog quem vai escrever as fics? vc escreve de uma forma q ai meu deus!!! pff n sai do blogggg

    ResponderExcluir
  3. Vamos estar Sempre com vc tha... nn importa o q aconteça!! E eu agradeço Por Cada sorriso q vc colocou no meu rosto... pelos conselhos, e Por Sempre estar me ajudando!!
    - Janii ou como vc mesmo me chama Karolainy kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Olha eu acgao qur vc e a melhor de todas ! Eu leio muitas ibs mesmo e posso dizer que sei apreciar uma boa arte sem querer mr fabar e assim parece que vc trabalha dura memso para fazer isso vc e mesmo uma diva . Eu simplismente amo suas historias e posso dizer que se encontrasse com vc na rua iria ledir para vc me dar um autografo e uma foto eu eu sou sua fa de coracao sempre que vejo que vc postou eu me animo e quando vc nao posta eu me preucupo com vc . Enfim vc é um verdadeiro exemplo de superacao vc é forte!

    ResponderExcluir
  5. Tha eu nem sei oque falar... eu estou com vc des do meio da sua primeira IB. Me desculpa se alguma vez eu não comentei e tal.. estou me aproximando de vc agr, não sabia que uma menina super linda e gentil, poderia me fazer ler e que me fissese gostar de ler (pq na verdade eu não lia nada so na escola e tals, mais fora isso nao lia) minha mae me dava livros e mais livros... mas eu não lia, quando encontrei seu blog (que foi assim, por acaso) eu comecei a gostar de ler, eu sentia que precisava ler e entao me prendi na suas historias, quando leio suas IBS é como se o mundo a minha volta morrese por um tempo, e so ficasse eu e o computador ali no meio do nada. Eu estou casada literalmente com esse blog. EU TE AMO e AMO ESSE BLOG com to meu coração <3

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus Tha,pelo amor de Deus eu me sinto tão velha e tão orgulhosa <3
    Eu sei que você não me mencionou lá,mas do mesmo jeito eu me sinto tão,MAS TÃO ORGULHOSA DE VOCÊ MEU AMORE!
    (porra meu pai apareceu aqui e tirou toda a inspiração pra poder comentar aqui)
    Enfim,meu amor,eu não sei o que dizer.Eu entrei no blog quando você estava postando NLU 2 ° temporada.Aí você compara essa fanfic pra ATM.Aí você começa a chorar.Sabe o porque?Por que eu prometi pra mim mesma que a cada dia mais eu ia te acompanhar nunca te abandonar e sempre estar contando com você para você continuar a sua fanfic.É sério,eu nunca vou parar de repetir: EU ESTOU MUITO ORGULHOSA DE VOCÊ!
    Olha,e eu nunca menti pra você que você foi a melhor escritora que eu já tinha visto "Você foi a melhor esritora que eu já vi na minha vida" disse eu no último capítulo de NLU (2° temporada).
    "E eu..nem msm você acreditariamos onde voce está agora.Você acreditou,nunca dizeu nunca.Eu me orgulho de você agora.Muito obrigado Thalia.Mais uma de suas IB's terminadas,e eu muito emocionada" só que agora eu estou mais.Sabia que a primeira fanfic que eu li no blog,foi MY?Sabia que eu desisti de ler todas as outras só pra ler essa?
    Enfim,meu amore,espero que Deus te abençoe contra todos os males,todos os dias ruins da sua vida.Eu espero estar aqui,te ajudando em tudo.Eu estou com pressa e minha irmã está me enchendo o saco aqui mas,eu estou fazendo isso por você.
    Agora eu desejo pra você tudo,e...nada.
    Tudo o que te faça feliz,e nada que te faça mal.
    Muito obrigada meu amor.Espero que eu continue até o fim com você,pois,uma vez Shawtie Lover,para sempre,não é?
    BEIJOS MEU AMOR!

    ResponderExcluir
  7. Sabe eu estou pensando de fazer um blog para mim so q de uma coisa eu sei q nunca vai ser melhor q o seu pq a sua imaginação, a sua criatividade. Vc pode conseguir coisas maravilhosas na vida pode crescer, ser uma grande escritora muito famosa(ja sou a sua fã imagine se for uma das maiores escritoras do mundo) e pode crer q eu vou comprar todos os seus livros vou sempre vou estar com vc e nao liga para algumas recalcadas q tem inveja e falam essas coisas, só nao gasta o seu folego eu tempo falando ou discutindo com elas. Todas nós te amamos e sempre vamos te amar Thalia ok bjssssssss Nicoli ♡♥♡♥

    ResponderExcluir